Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos escrita por ga bi


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331112/chapter/20

Narr Paulo

Não acreditei quando a professora entrou na casa com meus pais, não pude acreditar que eles estivessem vivos. Eu e Marcelina fomos correndo abraça-los. Foi um abraço em família mais emocionante de todos os tempos, e até chorei um pouco. E daí se chorei? Me emocionei em ver meus pais vivos. Aliás todos que estavam lá choraram de emoção com o reencontro da família. A professora e a Morgana saíram e deixaram eu e Marcelina ás sós com nossos pais. A gente tinha muito o que conversar.

Roberto: Como vocês estão, meus filhos?

Marcelina: Melhor agora, papai.

Eu: Pensei que nunca mais fossemos nos rever.

Lilian: Nós voltamos meus filhos. O barco que a gente estava afundou, mas nós sobrevivemos. Seu pai é muito bom nadador, e tem muito fôlego, e por isso sobrevivemos e nadamos até uma ilha. Nessa ilha a gente construiu uma jangada e conseguimos voltar. A equipe de resgate de Portugal já tinha até desistido de nos procurar, mas o importante é que sobrevivemos.

Marcelina: A gente foi pro orfanato, pois nos falaram que vocês estavam mortos.

Roberto: Puxa, meus filhos, como vocês sofreram na nossa ausência... Mas o importante é que agora estamos juntos! E vocês não vão precisar ir pra orfanato nenhum, vocês tem a nós.

Nos abraçamos os quatro novamente e a professora entrou novamente junto com a Morgana. E minha mãe perguntou

--- Quem é essa menina bonita?  (Ela se referiu a Morgana)

Morgana: Meu nome é Morgana e conheci o Paulo e a Marcelina no orfanato e fiquei amiga deles. Nós três fugimos do abrigo e estamos morando aqui.

Lilian: Mas não foi certo vocês fugirem do orfanato, lá eles estavam cuidando de vocês.

Marcelina: Mas nossos amigos, sempre vem aqui nos trazer comida.

Roberto: Mas mesmo assim, foi perigoso vocês ficarem dormindo aqui. E se alguém entrasse aqui de noite e maltratasse vocês? Não ia ter nenhum adulto para defende-los.

Eu: Não teve perigo algum, pai. Eu, a Marce e a Morgana ficamos bem aqui. E se alguém entrasse aqui, eu ia defende-las.

Lilian: Mas agora, vocês não vão mais precisar dormir aqui na casa abandonada, pois agora eu e seu pai estamos de volta.

Morgana: Mas eu não tenho pai nem mãe. E eu não quero voltar pro abrigo, eu não me importo de ficar aqui na casa abandonada. Vocês vão contar pra assistente social que eu estou escondida aqui?

Lilian: Claro que não, Morgana, a gente não vai revelar seu esconderijo, mas se você quiser você pode ficar lá em casa, não é Roberto?

Roberto: É sim. Nós podemos até adotar a Morgana.

Morgana: Sério mesmo? Vocês vão me adotar?

Lilian: Podemos adotar você sim, Mog. Paulo e Marcelina, o que acham de ter a Morgana como irmã de vocês? Gostam da ideia?

Eu sinceramente não gostei da ideia, pois a Morgana já me beijou duas vezes, eu tinha certeza que ela ia ficar me seduzindo. Sem contar que a Alicia não ia gostar nadinha de saber que ela iria morar lá em casa.

Marcelina: Eu gosto da ideia, e você Paulo?

Eu: er.. Bem... pode ser.

Morgana nos abraçou dizendo:

--- Vou ter os melhores irmãos do mundo!

NARR MORGANA

No dia seguinte, eu já estava morando na casa dos Guerras enquanto o seu Roberto mechia com o processo de adoção. Estava tão perfeito eu morando na casa do Paulo, vendo aquele príncipe todos os dias... Seria tão bom se ele quisesse ficar comigo também, e seria bom se a Marcelina apoiasse essa ideia. No dia seguinte a Alicia veio até a minha nova casa que é a casa dos Guerras. Ela bateu a campainha e eu atendi.

Alicia: O que você está fazendo na casa do meu namorado?

Eu: Agora eu moro aqui, queridinha.

Alicia: O que??

Eu: Exatamente.

Alicia: Eu soube que a dona Lilian e o seu Roberto estão vivos e voltaram pra casa junto com o Paulo e a Marcelina. Mas não entendi o que você está fazendo aqui.

Eu: A dona Lilian e o seu Roberto entraram na justiça para pedir de minha adoção.

Alicia: O que?? Isso significa que agora vai morar na mesma casa que o meu namorado? É isso mesmo?

Eu: Exatamente!

A Alicia entrou em casa para rever a Lilian e o Roberto e depois foi conversar com o Paulo e com a Marce. Ela deve estar odiando o fato de que agora eu vou morar na casa do Paulo. Mas isso vai ser ótimo e muito mais fácil de eu conquista-lo.

NARR JACKSON

Bom, eu vou contar agora a minha história. Eu  era envolvido com os traficantes que mora aqui perto da minha casa, e com isso eu até ganhava um bom dinheirinho. Outro garoto que também era envolvido nessa história é o Jorge Cavalieri. Os pais deles também sempre foram envolvidos nesses esquemas de tráfico. Ou por acaso você pensou que o Jorge é rico por fruto do trabalho do pai dele? Se enganou. Ele é rico, porque o pai dele comanda grandes operações de tráficos de drogas e experiência cientifica em humanos. Uma vez, me desentendi com os bandidos, fiquei com raiva e quis sair da quadrilha e além disso, eu liguei pra policia e contei onde os bandidos estavam. O Jorge me pegou fazendo a denuncia e contou pros traficantes que eu denunciei toda a quadrilha. E agora por culpa do Jorge, eu vivo sendo perseguido por esses bandidos que querem me matar porque eu denunciei a quadrilha. Se não fosse o Jorge que contou pros bandidos que eu denunciei todo mundo, eu não estaria fugindo de encrenca. Então por isso, eu quis me vingar do Jorge por ter me delatado pros bandidos. E acertei no ponto fraco dele que é a Marcelina e na época a assistente social queria levar ela e o Paulo pro orfanato. Então, eles se esconderam na casa abandonada e eu contei pra assistente social que eles estavam escondidos lá. E por causa disso eles chegaram a ir pro orfanato e o Jorge ficou com muita raiva de mim porque a sua amada Marcelina só foi pro orfanato porque eu contei pra assistente social. Eu estava pensando nisso tudo quando meu celular tocou. Era o Jorge que disse:

--- Jackson você vai me pagar.

EU: Posso saber por que?

Jorge: Porque aquele dia a Marcelina foi pro orfanato por sua culpa. Tudo porque você contou pra assistente social que ela e o Paulo estavam na casa abandonada.

EU: iiih Jorge, os pais da menina já´ até voltaram, e nem no orfanato ela está mais. Só fiz aquilo porque você me dedurou pros traficantes.

Jorge: Tudo bem, mas se você quiser fazer alguma coisa contra mim, não meche com a Marcelina.

Eu ri ironicamente e desliguei o telefone. Agora eu tenho que pensar em sobreviver, pois os bandidos estão me perseguindo. E tudo por culpa do Jorge que contou pros traficantes que eu os denunciei pra policia. E só por isso, agora a minha missão é fazer os planos do Jorge fracassarem. Esse cara é maldoso e eu vou fazer com que os planos deem errado. Ou não me chamo Jackson.

Narr Jorge

Bem, eu tinha muitos planos para cumprir. E esses planos conspiram contra o Jaime e o Paulo. O Paulo não gosta que eu namore a Marcelina e o Jaime... bem digamos que ele olha de um jeito muito estranho pra Marcelina. Eu acho que aquele gordo balofo gosta dela. E além disso, eu devo acabar com ele, porque ele sabe que sou bandido, e ele poderia contar isso pra qualquer pessoa.

Narr Marcelina

A Alicia estava lá em casa namorando com o Paulo e eu estava fazendo companhia pra Mog, mas eu não podia mais esperar pra acabar logo com o meu namoro que já me incomodava. Afinal eu amava o Jaime. Eu fui até a casa do Jorge. Era a hora de terminar com ele pra eu poder namorar com o Jaime. Ele me cumprimentou com um selinho, mas eu fui direto ao assunto:

--- Jorge, eu quero terminar...

Jorge: Han? Como assim?

Eu: É isso mesmo que você ouviu

Jorge: Mas por que você quer terminar Marce? Eu te amo tanto!

Eu: Mas você sabe que eu só aceitei namorar com você pra esquecer o Jaime, e não porque eu gostava de você.

Jorge: Então é por causa do Jaime que você quer terminar comigo, não é?

O Jaime tinha me dito pra não contar pro Jorge que eu queria terminar pra ficar com o Jaime, pois ele e Jorge não se davam bem. Então tive que mentir:

--- Não estou terminando por causa do Jaime. É só porque eu não te amo. E não aguento mais fingir que gosto de você, nosso namoro já deu o que tinha que dar.

Jorge fez um olhar raivoso, de quem não aceitou muito bem mas disse:

--- Se é assim que você quer, então tudo bem.

 E assim, nós terminamos. E eu estava livre como um pássaro pra namorar o Jaime. Mas não tão livre, porque ele quer namorar escondido, para o Jorge não saber. Assim que saí da casa do Jorge, fui correndo pra casa do Jaime pra contar pra ele a notícia. Eu estava doida pra gente começar a namorar logo, mas seria bem melhor se não fosse escondido. Eu ainda vou descobrir porque o Jorge e o Jaime não se dão bem, alguma coisa aí tem. Quase chegando na casa do Jaime, eu o vi de longe e ele veio correndo para me abraçar. Eu amava os abraços do Jaime. Ele é grande e gordinho, e isso fazia com que o abraço dele fosse tão gostoso e aconchegante...

Jaime: E aí? Terminou com o cabelo lambido?

--- Terminei. Estou livre pra ficar só com você.

Jaime: Eu te amo muito Marcelinda! Nos aproximamos e ele finalmente me beijou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morgana morando na casa de Paulo, será que isso vai prestar? Será que isso ameça o namoro dele com Alicia? Será que Marcelina e Jaime correm perigo se Jorge descobrir esse romance? E será que Jackson conseguirá fazer os planos de Jorge fracassarem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.