Paperweight escrita por Faejinni


Capítulo 1
Please leave your taste on my tongue...


Notas iniciais do capítulo

Segunda história em dois dias. Para quem estava com bloquei criativo, está ótimo, hm? Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331109/chapter/1

Paperweight

-

Been up all night staring at you

Wondering what's on your mind

I've been this way with so many before

But this feels like the first time

You want the sunrise to go back to bed

I want to make you laugh

-

Castiel estava adormecido, o que ainda era esquisito. Começou a acontecer quando ele caiu... Ficar muito tempo na terra aparentemente fazia isso com os anjos. Sono, fome... Coisas de humano. Dean, porém, não conseguia dormir. Encarava o anjo deitado em sua cama num misto de admiração e descrença. Tinha medo de que, se pegasse no sono, ele não estaria ali quando fosse hora de acordar. Então o encarava, percebendo detalhes, como a forma da boca que combinava com os olhos azuis agora fechados, a barba que estava por fazer, a respiração compassada e outros tantos mais. Detalhes esses aos quais não era sensível antes.

Dean já havia feito isso de se envolver amorosa e sexualmente com outras pessoas. Várias vezes. Porém, por algum motivo, aquilo que sentia agora... Era algo novo. Mais forte do que sentira por qualquer uma, até Lisa. Ele não suportaria a ideia de estar longe de Cass... Ele queria o anjo perto. Queria fazer tudo o possível para vê-lo feliz. Praticamente todos os outros relacionamentos de Dean foram construídos de transa em transa, e não duraram muito. Com Cass foi diferente... Sexo foi consequência, não objetivo. No inicio, aliás, Dean sequer confiava em Castiel. Mas a amizade entre os dois logo surgiu, mas não parara por ali. Não demorou a que o caçador se pegasse pensando no anjo como algo a mais... E ele representava algo mais. Uma ligação profunda.

-

Mess up my bed with me

Kick off the covers, i'm waiting

Every word you say i think i should write down

Don't want to forget come daylight

-

E Dean demorou a tomar coragem de expor o que sentia. Afinal, Castiel era um anjo. As coisas não funcionavam daquele jeito para anjos, ou pelo menos, Dean não achava que funcionavam. Castiel não parecia entender completamente o sentido da palavra “amor” no inicio... Depois, por experiência, foi descobrindo porque ela soava tão mística; desejada e desprezada por tantos. Amor pode ser incrível ou horrível: Depende da sintonia. Dois corações produzem a sintonia perfeita, ou é o que diziam.

O próprio anjo foi quem tomou coragem de expor o que sentia, de uma forma envergonhada e apreensiva. Temia estar se expondo, ou de ter se equivocado. Dean sentiu como se o coração fosse explodir em seu peito. E quando se beijaram pela primeira vez, Dean já sabia que aquilo seria algo avassalador. O caçador encarava a cama bagunçada, sorrindo. Avassalador, sim.

-

Happy to lay here

Just happy to be here

I'm happy to know you

Play me a song, your newest one

Please leave your taste on my tongue

Paperweight on my back

Cover me like a blanket

-

Não era o relacionamento estilo “comédia romântica” que Lisa assistia quando Dean morou com ela. Eles tinham falhas, os dois. Dean tinha também feridas do passado, que ainda doíam de vez em quando, o que o endurecia. Cass ainda não entendia o amor em sua totalidade, o que lhe deixava receoso... Mas afinal, quem conhece?

A coisa mais bonita entre os dois foi o sentimento que logo se desenvolveu de querer estar sempre perto. Não importava se iam caçar ou simplesmente ficar deitados juntos na cama, como agora. Estar juntos fazia a diferença; valia a pena.

-

And no need to worry that's wastin time

And no need to wonder what's been on my mind

It's you

-

“Dean?” A voz do anjo, ainda meio embargada, arrancou o loiro de seus pensamentos.

“Uh, sim?” Dean disse, soando como um bêbado, o que o fez fazer logo depois uma careta. Cass sorriu, ainda sonolento.

“O que há?” Perguntou.

“Nada, querido.” Dean disse. Era estranho ser romântico, mas falar coisas assim para o anjo soava tão correto que ele não podia evitar. Às vezes era tão exagerado que Sam dizia que sentia vontade de vomitar.

“Não minta.” O anjo disse, sentando-se.

“Se acalme, não foi nada.” Dean disse, sentando-se ao lado de Castiel para encarar seus brilhantes olhos azuis. “Sério.”

“No que está pensando?” Castiel perguntou, após alguns minutos terem se passado e o caçador continuava a encará-lo.

“Você.” Dean sorriu, puxando o outro pela cintura e encostando seus lábios nos dele, num beijo apaixonado, embora rápido. Depois sorriu, enquanto via o anjo bocejar.

“É estranho precisar dormir.” Castiel disse, sorrindo.

“Você se acostuma, Cass.” Dean disse. “Agora, por que não volta a dormir?”

“E você?” O anjo disse ao deitar-se. Ele puxou a mão do Winchester mais velho.

“Vou me deitar também.” E ele realmente deitou.

-

You made it back to sleep again

Wonder what you're dreaming

-

“Boa noite, então.” Cass sorriu, fechando os olhos azuis. Dean também sorria, enquanto olhava o anjo voltar ao seu sono calmo. Depois de mais alguns minutos, bocejou e fechou seus próprios olhos e adormeceu, tentando adivinhar sobre o que o anjo deitado a seu lado sonhava.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Comentem né, pfvr ;) 1bj