Mlays escrita por Larissa Garcia


Capítulo 1
1° Capítulo: O Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vai vim muitas aventuras...
Amanda é uma garota que tem os cabelos compridos e castanhos escuros, olhos castanho escuro, pele morena e alta, tímida, mas quando está com seus amigos não é nem um pouco, adora dar risada e fazer seus amigos rirem junto com ela, quem está com ela nunca está triste, sempre sorrindo.
Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331088/chapter/1

Fear...

Bati a mão no despertador e me cobri com o cobertor. Que droga é acordar cedo! 

- Vamos levantar!- ouvi a voz de minha mãe, vindo de lá de baixo. Ela preparava o meu café da manhã todos os dias antes de ir trabalhar. Me levanto, me troco de roupa, coloco uma calça jeans e a camiseta da escola, escovo o meus cabelos, pego a minha mochila e desso para tomar café.

- Bom dia!- e me dá um beijo na testa.

- Bom dia mãe!- respondo e tomo o meu leite.

- Bom, já vou indo! Boa aula!- fala pegando a sua bolsa.

- Como se isso ajuda-se!- respondo a ela.

- Vai dar tudo certo, Amanda ! É o seu primeiro dia de aula e já é o seu último ano!- ela fala.

- Ai que está o problema! Primeiro dia de aula!- eu odeio o primeiro dia de aula quando você muda de escola.

- Vai dar tudo certo! Você vai ver! Tchau querida!- fala pegando as chaves do carro e sai.

- Tchau mãe!- e como uma panqueca. Subo para o meu quarto, vou para o banheiro, escovo os dentes, passo uma maquiagem básica e olho para o relógio, era 06:45 da manhã, desso correndo, pego a minha mochila e saio de casa. Quando chego na escola, vou direto para o mural ver em que sala estou, mas eu não sabia a onde ficava as salas de aula, então tinha que perguntar para alguém, olho para o meu lado esquerdo e vejo uma menina de cabelos curtos até os ombros e castanhos escuros, olhos castanho escuro, pele clara e era alta, estava encostada na parede, ela não estava muito longe de mim.

- Oi!- pergunto meio tímida.

- Oi!- ela me responde.

- Você sabe a onde fica as salas? É que eu sou nova aqui, não conheço nada!- falo ainda tímida.

- Não, eu não sei, também sou nova aqui! Que sala você está?- ela me pergunta com um jeito amigável.

- No 3°B!- respondo para ela.

- Nossa, eu também estou no 3°B! Qual é o seu nome?- ela me pergunta.

- Amanda! E o seu?

- Marielle!.

Logo a diretora parece e fala a onde fica as salas e manda os alunos subirem para suas salas de aula. Marielle e eu se setamos uma perto da outra, no fundo da sala, depois de alguns minutos a sala já estava cheia. A primeira aula foi de matemática, a professora explicou as regras da escola e se apresentou para sala, assim foi com os outros professores, e a hora foi passando, até que chegou a hora de irmos embora.

Minha mãe tinha razão, tudo estava indo bem, eu já conhecia alguém da minha sala, ou melhor, alguém da escola. Depois de alguns minutos eu cheguei em casa, não morava longe da escola, entro em casa e vou direto para o meu quarto, coloco a mochila em cima da minha cama, troco de roupa, coloco um shorts jeans e uma blusa regata, prendo o meu cabelo e desso, vou para cozinha, abro o microondas e vejo um prato de comida pronto, sinal que minha mãe já tinha vindo almoçar, almoço, lavo o meu prato e vou assistir TV.

Ficava sozinha até a minha mãe chegar do trabalho, minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha cindo anos de idade, ela cuidou de mim com a ajuda da minha avó materna e com a pensão de me pai, visitava ele quase todos finais de semana, agora já faz um mês que eu não vou mais lá depois que fiz 17 anos. A tarde minha mãe liga avisando que ia chegar mais tarde do trabalho, depois eu volto assistir TV, fiquei mudando de canal até que parei em um que estava passando um filme " Sem Saída" eu amava o Taylor Lautner achava ele muito lindo, então me levanto e vou fazer pipoca para mim comer, como sempre a pipoca acaba antes do filme, depois de algumas horas o filme acabou e começou outro, mas acabei caindo no sono.

- Amanda, querida!-

- Mãe?!- pergunto sonolenta.

- Sim, filha! Acabei de chagar!

- Que horas são?- sento do sofá.

- São sete horas da noite! Vai querer jantar? Trouce pizza!- e vai para cozinha.

- hum... que delicia!- e vou para cozinha, comemos pizza e bebemos coca-cola.

- Como foi o seu dia!- me pergunta pegando, os pratos, os copos da mesa e colocando na pia.

- Há, foi bom!- respondo e vou enxugar a louça.

- Eu falei para você que ia dar tudo certo!- guarda a louça e olha para mim com uma cara querendo dizer "eu estava certa".

- Tá bom... eu me rendo... você tinha razão!- ela deu risada, eu não aguentei e dei também, depois eu e ela fomos dormir.

No dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando??? espero que sim !!!
Não esqueçam de comentar o que estão achando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mlays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.