Reverse escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 3
Cap. 3 Mudança radical


Notas iniciais do capítulo

Heey! Você ai! Não cante essa marchinha aqui! Não cante ela aqui! kkkkkk #brinks Ritmo de carnaval o caramba! Vamos ao novo episódio de Reverse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331068/chapter/3

14:34 p.m. Sexta-feira

 - Isso é TOTALMENTE dispensável,Sakura! - Hinata tentava protestar

- Calma! Só é uma tarde de compras! O que há de mal nisso?

- Humm,talvez seja o fato d'eu ODIAR fazer compras!...E pior fazer compra de roupas pra ir na festa.

Podemos começar?
Nossa! Olhem para ela o que será que fez ela cortar o cabelo? O que aconteceu com ela?
Nossa! Olhem de novo! Ela mudou seu estilo dos pés a cabeça!
Por que ela fez isso? Até o final disso eu estarei curiosa. Porque ela fez isso?
Me diga! Porque ela fez isso?
Deixem eu me apresentar: Lá vem problemas. Siga-me!

- Se você se comportar direito,encontraremos Naruto para comer batata frita.

- Ah! Quer dizer que vocês combinaram isso.

- Não exatamente! Longa história...- empurrou a Hyuuga para a loja.

Hinata e Sakura entraram na loja,que Sakura amou,e Hinata detestou,para a Hyuuga era muito rosa,para um lugar só.
Por irônia do destino,as garotas encontraram uma pessoa não muito querida por Hinata, Fuuka

- Eu REALMENTE não quero ficar aqui,Sakura. 

- Porquê? - Disse pegando um lenço rosa-choque

- Fuuka está aqui.

- Sério? Vamos pregar uma peça nela?

- Quêê?

- Ah vamos! - Pediu. - Ela já aprontou taaantas comigo...e com você também!

A rosada não ouviu nem a resposta da Hyuuga e já foi atrás da ruiva.Sakura pregou uma peça na Fuuka que nem eu ,a autora, esperava.

- Fuuka! Que desprazer encontrá-la aqui! - Disse provocando a fúria de Fuuka.

- Igualmente. - Respondeu seca.

- Me dê um abraço,sim? - Sakura abraçou Fuuka e jogou o lenço sobre a bolsa dela. - Saiba que não se mexe com Harunos e com Hyuugas. Sayonara,bitch! - A rosada saiu deixando Fuuka sem entender nada.

Sakura voltou para perto de Hinata e sussurou um pequeno "vamos sair daqui" e a Hyuuga assentiu,ela tinha DETESTADO a loja mesmo. Foram seguidas por Fuuka mas o alarme tocou e ela teria de se explicar na gerencia da loja, o porquê dela ter furtado aquele lenço

Depois de revirar o shopping inteiro, Hinata e Sakura entraram num acordo: Hinata iria com uma roupa que a Hyuuga escolheria (Que foi uma blusa branca com a estampa de costalas  humanas,e short de tachinhas preto com suspensório na mesma cor,com uma bota cano-baixo),porém Sakura maquiou,e arrumou o cabelo de Hinata.


 O que ela fez? Ridículo! Você sabe que ela precisa de auto-afirmação!
Ela me disse que sou apenas uma garota comum...Uh,acho que ela ficou impressionada com ele.
De jeito nenhum! De jeito nenhum!
Ela parece mais bonita e sexy do que nunca! Isso tudo por causa dele?
Eu quase perguntei qual é a nova maquiagem dela.

E assim fizeram,já se passava das 19:00 e elas não tinham ido pra casa. Sasuke,Sakura,Naruto, Hinata moravam num prédio,eles eram vizinhos. Eles tinham outros amigos,que moravam no mesmo prédio como Ino e Gaara,Shikamaru e Temari,Neji e TenTen que moravam,cada casal,em apartamentos do prédio. Cada um em seu apartamento,por isso ninguém ficaria preocupado,se nenhum dos 4 não voltasse depois da aula. 

~||~

- Cadê o Naruto? - Sakura perguntava impaciente.

- Deve ter nos esquecido aqui. - Disse Hinata brincando

- Falando de mim? - Naruto chega trazendo lanches e traz Sasuke junto. - Vish,Hina! Vamos ficar de vela...- Naruto se sentava ao lado da amiga,que estava com uma roupa diferente,e ele tinha adorado o novo "estilo" da Hyuuga. Ela não usava os óculos redondos,que era a marca registrada dela. Ela uma vez foi apelidada de "Harry Potta" por causa desses óculos.E a roupa mostrava uma Hinata que ele nunca tinha visto antes. Hinata não usava shorts, segundo ela,suas pernas eram finas,e ela detestava isso. Mas as pernas da Hyuuga eram bonitas,bem uniformes,nem muito grossa,nem muito finas. Já a comissão de frente de Hinata deixaria quaisquer garota siliconada no chinelo! Os cabelos estavam soltos,raramente vistos dessa forma. Naruto realmente estava mais encantado pela morena que o normal.

Sinceramente,eu nunca vi olhos tão marcados,como o de um animal cheio de cicatrizes!
Eu me sinto tonta quando ele está perto!
Esta tudo bem! Está tudo bem!
Hey você pare! Deixe-me te mostrar de um outro jeito.
Eu tenho um garoto bonito! 
Eu tenho um garoto único!
Eu tenho um garoto incrivel, que roubou meu coração!
Eu realmente acho que me apaixonei por ele!

A rosada ficou vermelha pelo comentário,mas não deixou transparecer,apenas socou Naruto,hábito rotineiro entre os nossos heróis. Sasuke se virou contra Naruto apoiando Sakura,fazendo que o loiro causasse mais rebuliço com o suposto casal...

Depois de lancharem e estarem devidamente arrumados,Sasuke sugeriu que fossem a festa de Ino,que provavelmente estaria começando agora.
Ah! Meu príncipe! Quando você virá me salvar?
Você vai levantar! Em seus braços e voar como num sonho?

Estou em colapso! Em uma surpresa mental!
Ele quer ver meu rosto sem maquiagem!
Eu realmente gosto dele,seria bom mostrar pra ele meu rosto!
Oh! Nunca! Certo? Certo?
Vamos manter isso!
Nunca você se esquecerá disso,até que ele roube todo seu coração!

~|||~

Depois de sair do carro de Sasuke,ele disse

- Vocês dois vão! Eu preciso falar com a Sakura!...Em particular!  

- humm...Vamos Hina! Ele vai confessar uma coisa para a Saky-chan - Naruto colocou o dedo na boca e imitou Sakura, que apenas lhe deu outro soco.

Naruto e Hinata fizeram como Sasuke havia pedido,entraram na festa. Hinata não tinha mais como voltar atrás. Agora ou nunca! Se vingar ou ser esculachada.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música : Girls Generation - I got a Boy
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus