Chocolate Day escrita por Aleyna


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ainda não é 14 de fevereiro, nem dia dos namorados no Brasil (ou o Valentine's Day no mundo), mas eu já tava com isso pronto a dias, então eu decidi postar.
Essa é a segunda drabble que eu já escrevi na vida, e a primeira vez que escrevo sobre esse casal 'u'
Como dito no disclaimer, é uma resposta a um desafio que eu fiz em um grupo no facebook (otome no sekai), e cujo único requerimento fora "ter chocolate no meio".
Ficou algo meio "fluffy", mas... Eu gostei. xD
Drabble betada pela linda da Esthellar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331043/chapter/1

A maga suspirava incansavelmente.

Estava sentada em uma mesa e agarrada a um pequeno pacote quadrado e colorido, com uma fita avermelhada ao seu redor. 

Jet e Droy brigavam para decidir qual dos dois receberia o chocolate de Levy.

Ela sentiu uma sombra se aproximar e sentar ao seu lado, junto a uma segunda, um tanto menor.

- Então é assim que em Earthland as pessoas declaram seu amor, huh? - o gato negro disse assim que pousou em cima da mesa.

- Dia dos namorados... Que coisa de idiota. - foi a vez do moreno falar.

"Gajeel, seu idiota", a pequenina Mcgarden pensou e suspirou novamente, chamando a atenção do moreno.

Gajeel esticou a mão em frente ao rosto de Levy, fazendo-a encará-lo curiosamente.

- S-Se está desse jeito porque ninguém quer receber essa droga de chocolate, eu posso ficar com isso. - ele encarava o outro lado da guilda, com a outra mão segurando seu queixo. Levy pôde jurar que suas bochechas estavam avermelhadas.

Ela entregou o pacote e sentiu seu rosto esquentar.

- N-Não é como se eu quisesse receber isso de uma baixinha como você. - bufou, ainda corado.

- Eu sei disso. - a maga respondeu em tom irritado, porém corada. Tentava esconder o sorriso que se formava em seu rosto.

Lily não prestava atenção, seu pensamento estava longe, provavelmente em algo relacionado à kiwi.

Atrás deles, Jet e Droy estavam completamente brancos.

- Levy-chaaaaaaaaaaan! - choraram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu, muito obrigada ~se curva~.
Reviews? 'u'