Atados Ao Pecado. escrita por July Carter


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, a classificação será +13 apesar do tema ser traição. O motivo disso é porque não gosto de escrever/ler hot, então nessa fic não terá isso. Espero que gostem do capítulo e não se esqueçam de comentar, isso me deixará muito feliz. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331002/chapter/1

Em uma mesa de um luxuoso restaurante londrino estava sendo travada uma guerra entre dois velhos amigos, quase irmãos. Edward Cullen encarava o amigo enojado, da mesma forma que Rosalie Halle encarava Isabella Swan com ódio. Primeira vez que se viam, e desde então, fora ódio à primeira vista.

Emmett e Bella encaravam o chão, Bella estava com raiva, mas não demonstrava, não conseguia. Ele não era seu, era? Não podia demonstrar raiva por algo cujo não sabia se ao menos era verdadeiro. Não sentia ciúmes por alguém que não era seu. Esse era seu lema, até agora pelo menos. Emmett estava tomado pela vergonha. Nas mãos das duas mulheres se encontravam um envelope branco, cada um deles com o símbolo do mesmo laboratório.

- Você está querendo dizer que “ficou” com minha mulher? – vociferou Edward levantando-se da cadeira.

Bella não disse nada, apenas levantou a sobrancelha, deu um sorriso cínico e encarou Edward.

- Agora você diz que ela é sua mulher? – riu descaradamente. – Há três meses eu era sua única mulher.

- E eu seu único homem também. – rebateu.

- Você?!? – Emmett e Rosalie repetiram aquelas palavras ao mesmo tempo.

Os punhos de Emmett se serraram, Bella se levantou e Rosalie também, ambas jogaram os envelopes no rosto dos rapazes, contudo, não nos de seus maridos. Eles desceram os seus olhares até os envelopes onde as letras em negrito pareciam gritar: “Teste de gravidez, positivo”.

- Grávidas. – ambos murmuraram em choque.

- Parabéns papais. – Rosalie e Bella sussurraram se entreolhando, pegaram suas bolsas e saíram do restaurante sem olhar para trás em momento algum, agora, duas mulheres que deviam virar inimigas se aliavam em uma guerra contra dois rapazes... Dois amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!