A Maldição Das Bruxas escrita por Gabriela


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Ps: Mel é apelido de Marie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330982/chapter/1

"Encontrei um mundo onde amor, sonho e escuridam colidem"
Togheter Again - Evanescence

 

Sinto mãos me sacudindo.

- Lara?! Lara acorda! - ouço a voz de Sancler tentar me acordar.
 

- Vai dormir, Sancler. - digo, colocando o travesseiro sobre minha cabeça.
 

- Lara, a Marie tá tendo um pesadelo.
 

- E da... Peraí, um pesadelo? - me levanto da cama - Que droga!
 

- O que será? - ela pergunta, mas fica sem resposta, pois eu fico em silencio.
 

Pesadelos não são apenas sonhos ruins, eles são uma especie de aviso que algo horrível irá acontecer.
 

Marie começa a gritar. Ok! O sonho deve estar terrivel, infelismente não podemos acordá-la, por que assim ela esqueceria o que viu. Poucos bruxos, incluindo minha amiga, conseguem saber o real significado do pesadelo, esperando assim, talves, impedir que algo aconteça, esse é um dos dons da Marie.
 

Sento-me ao lado de Sancler, ela não diz nada, está muito concentrada em seus pensamentos.
 

Os gritos cessam, então olho para Mel ela já havia parado de suar e de se contocer. O peadelo está acabando, ou melhor, acabando no "mundo dos sonhos", para começar aqui no mundo real. Ela suspira e acorda assustada. Depois dela se recuperar eu pergunto:
 

- E então Mel, o que você viu?
 

- No sonho tinha nós três, aí apareceu um... - ela começa, mas é interrompida.
- Fale logo a a parte principal! - percebo na voz de Sancler nervosismo e ansiedade.
 

- Nós temos que ir para a casa de alguem. E... - ela para
 

- E? - eu e Sancler
 

- E uma de nós vai mo...mor...morrer!- ela diz triste. Morrer? Uma de nós? Como? Por que? Olho para Sancler, seu corpo tenta não demontrar, as seus olhos não mentem, eles tem medo.

Depois de alguns minutos de luto adiantado, Marie resolve dizer:

- Vamos arrumar as malas. Eu não endendi o motivo de irmos para outra casa. Talves seja para impedir a morte.
 

- Tudo bem. - Sancler
 

Eu asenti e me levanto, para fazer minhas malas.

Talves Marie esteja certa, talves ir para outro lugar seja a nossa salvação, talves...Quem que eu tô tentando enganar, Marie já teve muitos pesadelos, um desses era que nós iriamos morrer, mas junto com essa informação veio a saída para vivermos. Se ir para outro lugar fosse a solução, ele aparecia desta forma para Mel.

Uma de nós irá morrer. E se for eu, mesmo se não for será uma de minhas amigas. Começo a ficar desesperada, mas me controlo. Tento me concentrar em arrumar minhas malas para ir... Peraí, para onde é que nós iremos?

– Gente, para que casa nós vamos? - pergunto

– Bom, nós temos duas opções Demetrio ou Gor. - Marie. Eu e Sancler trocamos olhares e dizemos juntas.

– Com certeza Gor. - Mel ri com nossa resposta, um riso rapido e pouco animado.

– Terminamos de arrumar as malas, colocamos os livros nas caixas, pegamos nossas armas e pedras. Fechamos a casa e partimos.
Sancler dirigi, Marie vai ao seu lado e eu atrás. A casa fica a três horas da nossa. Ficamos em silencio, perdidas em pensamentos.
Desde de meia hora de viagem um carro preto está atrás de nós e agora já temos duas horas de viagem. Eu sei, eu sei que provavelmente ele simplismente está indo para um lugar proximo ao nosso. Mas eu sô muito cismada, alem do mais não tem mais nenhum carro passando por aqui.

– Gente eu acho que nós estamos sendo seguidas. - finalmente declaro

– Eu também. - as meninas dizem em unissolo.
Nós olhamos para trás e o carro está lá, quando voltamos nossa visão para a frente, vemos outro carro parado e virado. Atrás de nós o outro também para.

– ESTAMOS CERCADAS! - gritamos juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam o que tem que melhorar, se ficou bom. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Das Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.