Ela é só Uma Prima escrita por Peekena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33097/chapter/2

- Hãa? Quee? Claro.. levar.. la.. pra cima?  Aham – sorri pegando a mala dela.

Subi com ela vindo atrás de mim e abri a porta do meu quarto.

- pode entrar – sorri
- É claro que sim. – ela disse seca, entrou e olhou cada canto do meu quarto. – Uma cama só?
- Claro, sou filho único – respondi no melhor tom que achei.

- Onde é que eu vou dormir priminho? – ela disse irônica

- Bem aqui. – apontei para o chão ao lado da minha cama.

- No chão? o.o’

- Nãao né, eu vou puxar um colchão para você. – disse sem interesse.

- Resposta errada. – Olhei sem entender – Você vai dormir lá, eu vou dormir na sua cama.

- Como é que é? – Era linda, gostosa :9 e talz mais não era um motivo para me fazer sair da minha cama. – Sonha. Agora ou se contenta em dormir no chão ou dorme na sala. – Coloquei a mala dela no quanto do quarto e me virei, ela estava parada na minha frente, bem perto por sinal.

- Acho que você não esta entendendo – sua mão percorreu minha barriga até chegar na minha boca. – Eu durmo na cama e você no chão entendeu agora? – ela me encarou

- Cl.. Claro – engoli a seco e não pude evitar de passar a mão naquela cinturinha (6’, mais fui barrado pela sua mão.

- E você.. Não encosta em mim. – ela sorriu e saiu do quarto rebolando.

Sentei na cama tirando a blusa.

- Nossa, que calor ;@ - ria sozinho – menininha atentada ela não?  (6’ Santa? Só perto da minha mãe mesmo..

Tomei fôlego e desci para almoçar.

- O que tem de almoço mãaa..- Olhei ela sentada no sofá com a mini –saia (/isso era loucura) Passei reto e entrei na cozinha.

- Vai ter bife filho – ela respondeu terminando o almoço.

- bife *-* Isso sim é comiida..

 - Felipe, vá por uma camisa.

- Porque? Ta calor ué ¬’

- Tenha modos.. ela é uma menina.

- Serio? Nem tinha percebido isso *O* - eu ria

- Tudo bem tia, estou acostumada com pessoas assim.. – ela passou por mim e foi até a geladeira.

- Assim como? – eu perguntei tentando não olhar para aquela perdição – Forte, gostoso e musculoso? –eu sorri apoiado no batente da porta.

- Não, Sem educação mesmo. – ela sorriu, fechou a geladeira e me encarou.

- Olha quem fala. Se olha no espelho menina, Acha que só porque tem esse corpo gostoso vai ter tudo aqui em casa? Esqueci.

- Como é que é Felipe? – minha mãe se intrometeu e eu fingi não ouvir.
- Você vai dormir é na sala.- Ela me tirou do serio.

- Felipee – minha mãe berrou comigo soltando a faca em cima da mesa e me encarou (/ ótimo.. agora eram duas me encarando ¬’ ) Tudo ficou em silencio por alguns minutos até minha mãe falar. – Sobe e põem uma blusa.

- A..
- AGORA FELIPE. Se não você não come hoje.

Não disse nada, só subi e coloquei uma camiseta, desci, me sentei na mesa de frente para a minha amada prima *-* ¬’

- Tia..

- sim querida?

- Eu não gosto de bife.. será que eu poderia comer outra coisa? Sem dar trabalho.. um miojo talvez?

- Que isso minha filha, deixa que eu preparo um frango para você.

- Não tia, não quero atrapalhar

- Já ta atrapalhando – eu sussurrei e ela me encarou. Minha mãe não ouviu.

- Não vai dar trabalho nenhum.

- Aaah é brincadeira. – Arrastei a cadeira e levantei da mesa.

- Onde vai meu filho?

- Perdi a fome. – Peguei minha jaqueta e sai de casa. Quem ela pensava que era? Minha mãe sempre me dizia, “o que tem na mesa é o que você vai comer, ou morrer de fome“ e agora esta lá preparando frango para a coisinha. Acho que agora a minha casa vai virar campo de batalha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa Reviews? *----------*