The Attack Of The Living Dead escrita por Emily Madison


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330963/chapter/9

Austin, Ralph, e vocês três venham comigo. Gritava Matth pegando as armas.

–Ai que merda, eles vão entrar, já quebraram a primeira porta, e agora o que vamos fazer...

–Calma Austin eles não vão entrar, não podemos deixar isso acontecer, e essa porta não se quebra com facilidade, mas mesmo assim vamos prevenir. Pessoal vamos tragam tudo que conseguirem, não podemos deixar os malditos entrarem.

–Venha Alison ajude...

–Não, você ficou maluca eu não vou ajudar, eles vão entrar e vamos todos morrer, e se não entrarem vamos morrer do mesmo jeito, você ja olhou la fora? não podemos sair, vamos morrer de fome...Ai meu Deus eu não quero morrer...

–Olha aqui sua imbecil não vamos morrer a menos que você nos mate, você está enlouquecendo e se recomponha. Disse Katy dando um tapa no rosto de Alison e chacoalhando pelo ombro.

–Por que fez isso? Disse Alison levando a mão no rosto vermelho.

–Desculpa mais é assim que fazem nos filmes e geralmente funciona...funcionou?

–Sim, com certeza.

Até que enfim alguem colocou a Alison no seu devido lugar.

Após fecharmos bem a porta voltamos lá para o segundo andar, todos estavam assustados,pois não sabiamos oque poderia acontecer em seguida.

–Pessoal escutem, por favor escutem todos, por hora estamos seguros, tenho absoluta certeza que eles não entraram aqui. Dizia Matth.

–É isso mesmo, mas tem um problema, não temos alimento suficiente, talvez de para dois ou três dias e não sabemos por quanto tempo vamos ficar presos aqui, por isso pedimos a colaboração de todos.

As horas foram passando, todos estavam entediados.

–Ai minha cabeça esta me matando...

–Oi Anny né ?

–Sim isso mesmo, e você é?

–Mark, irmão da Katy. Disse ele sorrindo.

–Ah sim. Falei retribuindo o sorriso.

Ficamos ali conversando por algum tempo, o papo estava muito bom.

–Vamos dar uma volta? Perguntou ele se levantando e me estendendo a mão.

–Não podemos sair lembra?

–Temos um prédio de três andares muitas pessoas moraram aqui temos muitos apartamentos para ser fuçado, o que mais você quer?

–Verdade né haha e o que estamos esperando. falei me levantando.

–vou chamar meus amigos.

–Não Anny, vamos só nós dois.

–Ah ta-tabom, você que sabe.

Estavamos subindo as escadas para o terceiro andar quando Luke me chamou.

–Anny, fique aqui com agente, nós estavamos pensando em fazer uma brincadeira aqui para descontrair um pouco e...

–A Luke não vai dar, pois agora vou fazer uma exploração no prédio com o Mark.

–Quem é Mark?

–Eu.

–A claro, Anny depois se quiser estaremos aqui... Falou ele.

(Algum tempo depois)

–Eu adorei o tapa que a sua irmã deu na Alison. Falei sorrindo.

–Ela é meio maluquinha, Minha irmasinha acho que não me perdoaria se algo acontecesse com ela sabe, não posso perde la tambem. Falou ele cabisbaixo.

–Não se preocupe Mark, vai dar tudo certo, vamos sair dessa, agora venha até a janela olhe, acha que dariamos conta de matar todos eles?

–Sim com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Attack Of The Living Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.