The Attack Of The Living Dead escrita por Emily Madison


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330963/chapter/7

–Estão todos bem? Perguntou Jhow

–Parece que sim. Falei

–Papai meu pé esta doendo muito. Disse Tina chorando.

–Acho que ela torceu o pé. Falou Luck pegando Tina no colo

–Precisamos sair daqui agora enquanto tem pouco zumbi, com pouco de esforço todos nós conseguimos sair.

Ainda bem que não tinha muito zumbi, conseguimos matar aqueles que estavam lá e saímos correndo

–Para onde vamos agora? Gritou Alison.

–Para aquele prédio. sugeri, pois era o mais próximo abrigo.

–Olhem, vem vindo mais zumbis.

–De onde sairão? falei correndo e olhando para trás.

–Isso não importa agora.Gritou Jhow.

–Venha pessoal entrem logo. Falou Victor abrindo passagem.

Entramos com um pouco de dificuldade pois havia alguns objetos bloqueando a passagem, assim que todos nós entramos eu e Luck fechamos bem as portas e enchemos de coisas para não ter perigo de os zumbis entrarem.

Queria apenas estar dormindo. Pensei cabisbaixa.

_ o que foi Anny? Perguntou Luck. colocando a mão em meu ombro.

–Nada não só estava pensando.

Andamos cautelosamente por aquele corredor pois não sabíamos o que encontraríamos pela frente, assim que estamos subindo as escadas para o segundo andar fomos surpreendidos por um cara armado.

–O que querem aqui?

–Precisamos de um abrigo.

–Vocês atraíram muitos zumbis para cá, estão malucos se acha que os deixarei ficar, estão tentando nos matar? e além do mais aqui não tem alimento suficiente para ser dividido com vocês.

–Nós desculpe, mais olha não queremos seu alimento, apenas queremos nos abrigar aqui, a comida depois conseguimos. Falava Piter.

–Você é surdo ou o que? eu já não disse pra saírem daqui?....

–O que pensa que esta fazendo seu idiota? Falou uma garota aparecendo atrás dele

–Você sabe que quem manda aqui é o Matth, então deixe eles subirem. Vem vou apresentar para vocês o pessoal. Falou ela encarando fixamente para o cara, e logo para nós acenando para que subíssemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Attack Of The Living Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.