The Attack Of The Living Dead escrita por Emily Madison


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330963/chapter/5

Me larga Luck, eu vou matar aquela garota. Gritava eu chorando, enquanto Luck me levava para outro cômodo e tentava me acalmar.

Anny calma olha pra mim. Luck segurava meu rosto bem pertinho do seu, parecia aqueles filmes de romance que assistia com a minha mãe em que o galã segurava a mocinha e dava um beijão.

Anny, o que a Alison fez foi te proteger, Simon já estava morto e...

Não ela não podia ter feito aquilo, olha o que aconteceu com meu irmão, por culpa dela perdi a única pessoa que mais amava...Gritei chorando, me virei e sai correndo do quarto, eu não queria acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, era muita coisa para minha cabeça, só de pensar que perdi todas as pessoas que amei.

(Luck)

Filho deixa ela se acalmar, se coloca no lugar dela para você ver, ela acabou de perder o irmão, venha vamos la ver como a Alison está.

Tem razão pai, coitada não devia estar passando por isso...Disse eu tentando achar uma forma de ajuda-la

Ninguem merecia passar porisso Luck.

Dei uma última olhada para conferir se ela iria ficar bem, e me virei e desci as escadas com meu pai.

Tina vem aqui. Chamei minha irmãzinha.-Sobe la no quarto de vizitas, tenta acalmar a Anny ta? Falei sorrindo tentando esconder o nervosismo.

Hum, posso te falar uma coisa antes Luh?

O que?

Eu prefiro ela do que a Alison, eu gostei que ela quebrou o nariz da Alison. Falou Tina dando risadas e subindo para o quarto.

"Essa menininha é um perigo, mais pensando melhor, foi mesmo bem legal quando a Anny bateu na Alison, ela estava mesmo precisando..."

Luck vem ficar comigo, chamou Alison, atrapalhando meus pensamentos.

Já vou. Falei revirando os olhos.

(Anny)

Da licença posso entrar?

Me virei para a porta e lá estava a irmã mais nova do Luck.

Sim entra.

Anny você está brava com o Luck?

Não eu só não entendo como as coisas fugiram do controle assim.

Você não gosta da Alison né?

Nem um pouco.

Eu também não ela é muito chata e rabuja. Disse Tina sorrindo.

É sim muito. Falei sorrindo também.

Anny não fica assim, sabe também perdi minha mãe a pouco tempo, eu sei como doi. Falou Tina cabisbaixa.

Eu sinto muito, olha não devemos desistir, temos que lutar contra essas coisas e pensar que isso não passa de um jogo e que as pessoas que amamos estão torcendo para que vencemos, o que você acha? Perguntei empolgada.

Sim é isso ai, vamos vencer. Disse Tina me abraçando.

Abraçei ela com força, e me lembrei de Simon, vou fazer de tudo para que ele tenha orgulho de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixe review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Attack Of The Living Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.