Complicated Girl escrita por Rsantos


Capítulo 2
Senhor Perfeição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330912/chapter/2

Caminhei lentamente ate a entrada do colégio, meus lábios se moviam tentando aprender uma musica que acabara de baixar. Algumas pessoas esbarraram em mim, algo incomum já que todos me evitavam. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem de Emmet, parei e tentei ler as palavras.

Si vc tiver em ksa ainda, me manda um mnsage, eu já to bolado com tu, tu não falou que ia pra ca pra Kasa....

Desisti de ler.

­­­Estava tentando escolher uma nova musica na minha lista, quando fui jogada pra frente. Meu celular se espatifou no chão, se abrindo por completo, meu grito de horror fez todo o estacionamento parar.

Vi duas mãos tentando me ajudar a catar os pedaços, mas murmurei um “Tira a mão dai” e a pessoa de afastou, parando do meu lado. Coloquei os restos na minha mochila, e me levantei para encarar o novo morador do cemitério de Forks.

No primeiro momento que eu o vi, o sentimento foi de admiração.Seus olhos eram verdes, e ele era bem mais alto que eu, tinha cabelos bagunçados, e eles eram de um tom diferente. Extremamente lindo

Já no segundo momento que eu o vi, o sentimento foi de raiva. Imaginei seus olhos, com um forte tom arroxeado e um bolo de fios de cabelo de estranho na minha mão. E é claro que a altura não seria problema.

-Garoto você tem algum problema?!- o meu tom o assustou, mas logo depois se recompôs.

-Não, porque?-uma rodinha de alunos já se formava.

-Como, porque? Você me empurra do nada- balancei as mãos em direção ao chão- Sabe que vai me dar outro, né?-Ta ok, meu celular não era grande coisa. Eu nunca tinha créditos, e ele só servia pra escutar musica. Mas..... se não fosse esse cara, ele ainda estaria comigo agora. Então eu mereço no mínimo em IPhone 5 .No mínimo.

-Claro que vou te dar outro-vi ele revirar os olhos, minha mão já estava coçando, queria bater naquele rostinho de bebê-Não entendi o escândalo-abri a boca injuriada, a expressão dele continuava a mesma.Ele queria rir, e isso estava obvio-E também, a senhorita estava parada no meio de um estacionamento, se não fosse eu, seria um carro-ele suspirou com a ultima frase, parecia feliz com a ideia.

-A culpa não é minha se você é excepcionalmente ignorante, era só pedir licença ou ir pelo outro lado!-tentei controlar minha voz, as pessoas ainda estavam em nossa volta, e chegavam cada vez mais perto-Passar por cima não é uma opção, e você nem pediu desculpa-acusei, chegando mais perto.

-Mil desculpas então- não havia sinceridade ali.

-Tudo bem então-ajeitei minha mochila no ombro, e passei a mão nos meus cabelos curtos-Mas eu quero outro celular- ele balançou a cabeça concordando, seu sorriso de lado me fez arfar.Quase me chutei por causa disso.

Andei em direção a entrada, sobre os olhos olhares de todos.Dei o dedo do meio para alguns, e xinguei outros, não estava afim  de ser o centro das atenções.

Fui para minhas aulas, e fiquei feliz por não ser chamada na diretoria. O episodio do estacionamento não foi lá uma briga, mas podia ser considerada como uma, ter que explicar para Charlie seria chato e cansativo.

Na hora do almoço peguei meu sanduiche de atum e uma coca.Fiquei um tempo parada procurando uma mesa, coisa que não demorou muito tempo, já que Emmet balançava os braços, parecendo um daqueles bonecos de ar dos postos de gasolina, caminhei ate ele desabando na cadeira do seu lado. Nos não estávamos sozinhos, Jasper estava lá junto com sua irmã Rosalie, que é namorada de Emmet, os dois eram loiros e lindos.Acenei para eles, Jasper sorriu e a outra me ignorou.Loira aguada.

-Bella oque aconteceu no estacionamento?-eu havia acabado de morder meu sanduiche, quando Emmet perguntou.

-Quebraram meu celular- falei propositalmente, deixando alguns pedaços do eu sanduiche recém mastigado, caírem no rosto dele.

-Urgh sua nojenta-ele se limpou rindo e a loira bufou.

-Um idiota me empurrou, eu estava lendo sua mensagem...-bebi um pouco de coca-... cara você tem que aprender a escrever que nem gente-ele revirou os olhos e eu continuei-Ele era novo eu acho, disse que vai me comprar outro-sorri com a ideia de um IPhone 5.

-Dois irmãos entraram hoje-Jasper entrou na conversa-Tive aula com a garota- ele sorriu e eu o olhei maliciosa, fazendo Emmet gargalhar- Que foi?-balancei a cabeça, e mordi mais um pedaço do meu sanduiche.

-Olha ali Bella- a Loira apontou para a porta, virei desanimada e dei de cara com ele, seu rosto era calmo, parecia querer sorrir. Ele virou a cabeça, e só então eu percebi a pequena garota- sua irmã provavelmente- ela era pequena e seus cabelos eram picotados, mais curtos que os meus, mas com o mesmo tom de preto. Linda como ele-Foi ele que te empurrou?-sua voz era divertida, e eu tiver vontade de esquecer toda consideração que sentia por Emmet, e chama-la de um nome muito, mas muito feio.

-Foi sim Loi.. Rosalie-ela sorriu e eu fiz uma careta.

Acabei meu lanche brigando com meus olhos, que insistiam em pousar na mesa do meu provedor de IPhone.Um pouco antes do sinal tocar, eu me levantei sobre os protesto de Emmet e fui para minha aula.

Como eu já imaginava, a sala de Biologia estava vazia, me sentei na cadeira de sempre ,enfiei minha cabeça embaixo do braço e fechei os olhos. Estava com saudade das minhas musicas, dos gritos dos meus cantores favoritos, sentia mais falta deles do que de algumas pessoas. Foi inevitável não pensar na minha mãe.

A sala aos poucos foi se enchendo, e eu já estava emburrada. Normalmente fingia prestar atenção na aula, quando na verdade escutava musica, era tudo culpa daquele garoto lezado.

Ele apareceu na porta depois do meu pensamento, grunhi alto e bati com a cabeça na mesa. O único lugar vago era o meu, então o senhor perfeição se sentaria do meu lado.

Ah como eu queria um rock pesado agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom.
Só continuo se tiver comentarios, criticas e elogios seram aceitos e acolhidos.
Rsantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.