Aprendendo Ser Uma Meio-sangue. escrita por Mari Fernandes


Capítulo 6
Sonho...


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está mais um capítulo para vocês e quero pedir obrigada as leitoras que comentaram, isso me deixa feliz e tenho mais estímulo para continuar com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330907/chapter/6

Anne POV's
Assim que peguei no sono, um sonho estranho veio me incomodar...
Sonho:

" Estava em um lugar que não conhecia, era escuro, andei mais um pouco e vi uma garota sentada junto de uma fogueira, ela era bonita e parecia até que fazia parte da fogueira, me aproximei e de repente escuto ela gritar.
– Não! O jarro não! -Gritou a garota segurando um jarro e parecia que algo o estava puxando.

Alguma coisa obscura estava puxando o jarro e ela parecia estar ficando fraca, a fogueira começou a se apagar e de repente tudo ficou escuro."

Acordei meio suada, estava ofegante, realmente eu tinha tido um pesadelo. Levantei da cama e todos ainda estavam dormindo, fui até o banheiro, tomei um banho, me vesti e depois saí.
O sol já estava nascendo, fui em direção a práia e comecei a caminhar de longe vi o Alex vindo em minha direção, ele era um sátiro muito legal, me sentei em um tronco caído e ele sentou ao meu lado, conversamos um pouco e Alex se espantou de eu já está acordada, estava meio inquieta e parecia que ele percebeu.

– O que foi que houve? -Perguntou Alex.

– Nada... -Falei.

– Pode me contar, você está estranha hoje. -Disse ele.

– É... Que tive um pesadelo. - Eu disse por fim.

– Um pesadelo? Anne, quando um meio sangue tem um sonho ou um pesadelo, não são apenas isso... - Falou Alex.

– E são o que? -Perguntei.

– Pode ser que o que você tenha sonhado, realmente tenha acontecido. -Disse Alex. - Quer me contar?

Nesse momento escutei o sinal, era para todos acordarem e irem para o pátio, onde tinha o café da manhã.

– Depois eu te conto o meu pesadelo. -Falei me levantando do tronco.

– Ok. - Assentiu Alex. - Vamos tomar café então.

Assenti e fomos para o pátio, os meios sangues começaram a sair dos chalés em direção a suas mesas, eu sentei na mesa do chalé de Hermes e Alex foi se juntar aos outros sátiros, logo depois avistei Lucy vindo em minha direção, ela sorria, como sempre, sentou ao meu lado e foi logo tagarelando.

– Oii Anne, bom dia. - Falou Lucy, sentando do meu lado.

– Bom dia para você também Lucy. - Disse.

– Você acordou cedo hoje, qual foi o motivo? - Perguntou Lucy.

– Tive um pesadelo, mas depois te conto como foi. - Falei.

– Tá bom. -Falou Lucy por fim.

Comemos tranquilamente, quando acabamos fomos andar um pouco, pois de 8h iríamos aprender a como montar nos pégasos, estava com pouco de medo, nunca tinha visto um pégaso de verdade.
A Lucy era uma amiga bem legal, mas era muito tagarela, ela só se calou quando passou por um garoto bonito e forte, Lucy praticamente o comeu com os olhos e depois suspirou.

– Você gosta dele? - Perguntei.

– Se eu gosto dele? Haha, eu sou fascinada por esse gato Anne, gosto dele desde que entrei no acampamento, quando tinha apenas 11 anos e olhe que agora já tenho 15, mas parece que ele nem percebe que eu existo. - Falou Lucy num tom de tristeza.

– Você já conversou com ele? Já puxou assunto? - Perguntei novamente.

– Falei algumas vezes com ele, não sei o que dá em mim, eu travo no momento que começo a puxar assunto. - Disse Lucy sorrindo de lado.

– Vou fazer você se aproximar dele. - Disse por fim.

– Ele nunca irá gostar de mim. - Falou ela.

– Deixa de bestera Lucy. - Falei.

Conversamos mais um pouco e depois fomos para onde ia ser a montaria de pégasos, lá estavam Diego, Nico, Percy, Annabeth, Adam e muitos outros campistas. Olhei para o lado e vi um grupo de semideusas muito bonitas, uma me olhou de lado e virou a cara, achei isso estranho e me senti um pouco incomodada mas mesmo assim deixei pra lá.
Eu e Lucy fomos para perto de Nico, ele estava calado e sentado sozinho, como sempre, sentei do seu lado e comecei a puxar assunto.

– Dormiu bem? - Perguntei.

– Um pouco, quer dizer, semideuses raramente dormem bem. - Falou Nico.

– Por causa dos sonhos né? - Disse e ele assentiu.

Naquela hora, três pégasos chegaram, um era totalmente negro e os outros eram brancos.

“ Oi chefe!”

Escutei em minha mente, olhei para Percy e ele estava falando com o Pégaso preto, será que aquela voz que escutei na minha mente agora era esse animal falando?! Acho que estava ficando meio doida, só pode.
Percy deu um treinamento para todos saberem o básico e logo todos foram montando um por um nos pégasos. O primeiro foi Nico, Lucy e Adam, depois foi Annabeth, Diego e uma garota que não sabia o nome, E finalmente chegou minha vez.
Cheguei perto do pégaso preto e o toquei, ele virou pra mim e de repente...
“Oi, você é muito bonita.”
Arregalei os olhos e agora que pude perceber que era o tal pégaso preto que estava falando comigo mesmo, olhe em volta, mas Percy estava longe, ele estava falando algo com Annabeth.
Subi nas costas do Pégaso e ele logo cavalgou um pouco, assim pegou impulso e voou, me segurei em suas costas com medo de cair, mas aquilo era maravilhoso, quando ele pousou, desci e o encarei.
“Prazer, sou Blackjack.”

Me virei e fingi que não tinha entendido nada, ele não podia saber que eu era filha de Poseidon, por enquanto, por decisão de meu pai. Estava indo em direção a Lucy e Nico, quando esbarro em alguém. Olhei e era a mesma garota que tinha virada a cara pra mim.

– Olha por onde anda idiota. – Falou a tal garota morena dos cabelos compridos.

– Eu estou olhando, quem você é pra falar assim comigo? – Falei irritada.

– Sou Alice, filha de Afrodite. –Disse a garota debochada. – E de quem você é mesmo filha? Ahh esqueci, você ainda não foi reconhecida, que pena.

Naquele momento eu estava com muita vontade de parti pra cima daquela garota idiota, mas alguém me segurou pelo braço.

– Me solta!- Falei e olhei para a pessoa que me segurava.

– Não é hora de brigar. – Disse Diego, me encarando.

Fiquei meio envergonhada por dar chilique na frente dele, mas a garota estava me irritando, me soltei dele e saí, sentando do lado de Nico. Olhei para a tal garota filha da deusa do amor e ela sorria sínica para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Próximo capítulo acho que posto uma foto de todos os personagens da fic.
Até o próximo capítulo gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo Ser Uma Meio-sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.