Aprendendo Ser Uma Meio-sangue. escrita por Mari Fernandes


Capítulo 4
- Nico, eu sou filha de...


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais uma capítulo para vocês, dedico esse capítulo a minha amiga Melissa, ela que me deu a ideia de como fazer o capítulo, tomara que vocês gostem.
E lembrem, comentários são sempre bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330907/chapter/4

Anne POV's

-      Vem quero te mostrar uma coisa. – Falou Nico me puxando. –Quer dizer, quero te apresentar minha parceira. 

Ele me puxou até um tipo de celeiro que ao mesmo tempo não era um celeiro, entramos e lá tinha um cão enorme todo preto, isso me deixou muito apavorada aquilo podia me devorar em um segundo, fique paralizada e não conseguir mais me mexer.

- Não tenha medo, ela é boazinha. -Disse Nico.

- Boazinha? -Perguntei com os olhos arregalados.

- Sim, olha. -Falou Nico indo até ela.

Ele fez carinho no cão gigante e o cão o lambeu no rosto.

- Anne essa é a senhora O' leary, ela é um cão infernal. -Disse Nico. -Não tenha medo, ela não vai te atacar.

Cheguei mais perto da cadela e ela me cheirou, fiquei meio paralisada mas logo a senhora O'leary me lambeu e me senti menos medrosa, até consegui fazer carinho nela.

Depois de passar um tempo com Nico e a cadela infernal fomos almoçar, Nico disse que depois me encontrava na praia e eu assenti, ele era um garoto muito legal. Sentei à mesa do chalé de Hermes e Lucy logo veio me perguntar por onde eu estava esse tempo todo, disse que estava com Nico e ela ficou meio espantada, nós comemos tranquilamente e depois fui para a praia, deitei na areia e fiquei olhando o céu, quando uma voz soou na minha mente:

"Filha, não poderei a reconhecer agora, estou esperando o momento certo..."

Levantei-me do chão rapidamente, tentando ver quem tinha falado isso, mas não tinha ninguém ao meu redor, achei muito estranho aquilo. Avistei Nico vindo até mim e fiquei de pé.

- Vamos dar uma volta? –Perguntei quando ele chegou até mim.

- Vamos. –Respondeu Nico.

Caminhamos pela praia até chegar em uma parte mais afastada, a praia era mais deserta e tinha uma parte com um tipo de floresta mais a frente, não conhecia muito bem o acampamento, mas essa parte era muito sombria. Nico pareceu não se importar e se sentou na areia, me sentei ao seu lado e ele começou a contar sua história, ele era filho de Hades e tinha uma irmã chamada Bianca, mas ela morrera em uma missão, ele sentia muita falta dela, me contou também sobre a batalha em Mahantan e como todos foram corajosos.

- Hum... E Percy Jackson? –Perguntei.

- O que tem ele?- Perguntou Nico.

- É... Você é amigo dele? – Perguntei.

- Ahhh, sou, mas ele anda mais com Annabeth e Grover, ele é um cara muito legal. –Falou ele.

- Hum... –Disse.

- Por que? Você está interessada nele? –Perguntou Nico.

- Não, não. –Disse um pouco rápido demais.

- Ele namora Annabeth. –Falou Nico.

- É eu sei, eles são até bonitinhos juntos, acho ela muito bonita e ele também é, mas... – Eu estava falando, mas percebi que Nico estava olhando em outra direção, procurei o que ele estava vendo e percebi o que era.

Olhei para o tal lugar onde Nico estava tão interessado, quando vi pensava que era uma mulher normal, muito bonita, mas quando olhei mais uma vez percebi o que era, um ser com a cintura pra cima de mulher e da cintura para baixo de serpente, já tinha ouvido falar de uma coisa parecida em umas das poucas aulas que conseguir prestar atenção, por incrível que pareça as aulas sobre mitologia me interessavam muito, agora eu sei o motivo, enfim, aquela coisa era uma Lâmia, ela era metade serpente e metade mulher, na mitologia dizia que ela seduzia os jovens e os viajantes para depois sugar seu sangue e devorá-los.

Olhei para Nico e ele não estava do meu lado, me levantei de pressa e corri atrás dele, Nico estava andando em direção a mulher monstro e ele estava realmente fascinado.

- Nico! Acorda! Ela está te hipnotizando!!!- Gritei tentando segurá-lo.

Não deu certo, ele continuou andar, fiquei em sua frente tentando pará-lo, mas não conseguia, me voltei para a Lâmia, ela sorria maliciosamente olhando para Nico. Peguei meu grampo de cabelo e abri, logo lá estava minha espada, corri até a mulher serpente e tentei golpeá-la, mas ela se esquivou e mostrou suas presas, que eram presas de serpente, ela me golpeou com seu rabo e eu cai na arei, de repente escutei uma voz na minha mente outra vez:

“Lute minha filha, você vai conseguir...”

Me levantei, vi Nico bem próximo da Lâmia, corri por trás dela, mas ela se virou e me arranhou com suas unhas, meu braço começou a latejar e minha espada estava caída na areia, corri e peguei a espada, a mulher serpente vinha logo atrás de mim, virei e tentei golpeá-la novamente, ela desviou e veio por trás de mim, me virei rapidamente e a minha espada atravessou seu tronco, de repente a Lâmia se desfez em pó.

Nico arregalou os olhos e finalmente pareceu acordar do transe, ele correu até mim e eu caí de joelhos no chão soltando minha espada.

- Anne! – Gritou Nico ao meu lado. – Você está ferida!

Olhei para meu braço e estava sangrando muito, não tinha percebido que tinha sido um corte tão feio, comecei a me arrastar para a água, alguma coisa me dizia que tinha que ir pro mar.

- Preciso ir pra água. –Falei.

Nico começou a me ajudar mesmo sem entender, coloquei o pé na água do mar e logo me senti muito bem, me sentia mais forte e com muita energia, não estava mais cansada.

- Anne... Seu braço... –Nico falou encarando meu braço.

Olhei e percebi que o corte estava fechado, não sangrava mais, só estava uma cicatriz rosa claro.

De repente entendi tudo, meu pai ainda não tinha me reconhecido, mas eu já sabia de quem eu era filha e a voz que falava em minha mente era ele, meu pai.

- Nico, eu sou filha de... – Disse, mas ele me falou em minha frente.

- Poseidon. –Disse Nico me olhando.

- Sim. –Falei. – Mas Nico por favor, não quero que você diga a ninguém por enquanto, se meu pai ainda não me revelou ele deve ter um motivo, na hora certa todos irão saber.

- Está certo... – Respondeu ele. – Agora vamos voltar e no caminho você me conta tudo o que aconteceu aqui, ok?

- Sim, irei contar. – Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram?
Comentem semideuses e semideusas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo Ser Uma Meio-sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.