A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 23
Final- Em busca do Dragão Dourado


Notas iniciais do capítulo

Fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/23

Já havia se passado basicamente um ou dois meses... (ou pelo menos no calendário que eu conheço). Todos eles foram apenas de treinamentos duros, para não só o corpo mas também a mente. Mesmo que Erza dissesse que não era preciso... Já que estava preparada e achava que nós também... Mas ainda sim, serviu de ótima professora para nós.

Jamais vou pedir para ela fazer isso novamente... Se não vou ter traumas e dores no corpo até eu fazer mil anos. Se é que é possível.

Já estamos a caminho duma ilha onde se podemos achar um homem, humano, não sério. Pelo menos é o que diz Jellal, que já viajou por vários lugares aos arredores da Cidade dos Dragões e da ilha na qual todos ficavam. Ele é um marinheiro que consegue nos levar até um tipo de país formado apenas por humanos, que acabaram não conseguindo sair deste mundo, que se encontra numa ilha bem longe.

Mas tem uma coisa... Um pequeno grande detalhe que não posso esquecer e que devo sempre me lembrar...

-Flash Beck-

Depois de Erza encher Natsu de cascudos, por chama-la de homem (indiretamente), sentar na sua cama e respirar fundo para se acalmar, começou.

-Lucy... Tem um pequeno detalhe sobre a viajem, que os garotos não podem ouvir.

-Certo, e qual seria? -Perguntei confiante.

Levy foi até uma pequena estante de livros que Erza possuía e rolando os olhos pelas inúmeras capas perguntou.

-Não ficou com você aquele livro Erza?

-Ah! Aquele livro? Está no meu armário. -Respondeu Erza indo até o mesmo e após pega-lo, joga-lo para Levy e quase acerta-lo na cabeça da mesma, Levy o abriu numa página em quanto sentava na cama conosco.

Levy abriu o livro numa página, onde o título do capítulo era: "Feras convocadas por humanos".

Fiz uma expressão de duvida ao ver o título, mas que virou pavor ao ver dois monstros. Um era, o desenho feito se não me engano a carvão, retratando o que seria para mim, uma mistura de bicho com cauda igual de um peixe, mas só que, pouco mais longo e possuía pequenas aberturas ao longo da cauda semelhantes a brânquias. Da cintura para cima, continha o corpo bonito de uma mulher, seus seios eram cobertos por seus próprios cabelos negros... Mas, seu rosto era redondo, sua boca igual de uma piranha, seus olhos grandes e brancos, não possuía nariz e suas orelhas eram como estranhas nadadeiras. Em suas mãos, havia garras que mais pareciam ossos.

-Esse, é o chamam de sereias. Mas esse é sua forma verdadeira, ou pelo menos no país feito só de humanos. -Explicou Levy.

-Existe um país feito só de humanos? -Perguntei impressionada.

-Sim, pelo o que parece, eles foram expostos a uma doença, que fez alguns se tornarem isso... Seu canto é o mais bonito, ou melhor, o mais perigoso. Pois as mulheres afetadas por essa doença, usam os cantos para atrair os homens até que se afoguem no lago e elas possam come-los. -Disse Juvia.

Eu estremeci... E fiquei meio em duvida de perguntar.

-E os dragões são afetados? -Perguntei mordendo o lábio inferior logo em seguida, me arrependendo de perguntar.

-Sim... -Murmurou Erza raivosa. -Os dragões não são capazes de ir contra essas anormais monstras.

Lancei meu olhar para a outra imagem, pelo o que parecia, era um tipo de... De... Não fazia ideia de como associar aquela imagem. Mas poderia associa-lhe a uma só frase. Uma estranha nuvem negra e em seu núcleo estava o desenho de um homem que parecia apenas usar um calção.

-O que é isso? -Perguntai apontando para o homem rodeado de fumaça negra.

-Bem... É sobre isso que viemos conversar com você... -Murmurou Erza meio corada.

-É o que se pode chamar de... Trevas, ou simplesmente boto-negro. -Disse Levy também corada.

-Ele tem uma capacidade, de galantear mulheres, apenas, quando se você está triste ou magoada por alguém que você ama. Não importa onde esteja, ele vai tomar forma do homem dos seus sonhos e lhe ajudar... Só então, quando ganhar toda sua confiança... Vai leva-la até um lugar deserto, relacionar com você e então...

-Roubar sua alma para se manter jovem e bonito. -Completou Levy, o que Juvia explicava.

Engoli em seco, pelo o que parecia... Tanto as garotas, como os garotos, podem ser facilmente manipulados por essas feras animalescas.

-Ora... Isso deve ser difícil de se achar. -Disse pouco calma.

-Jellal conhece um homem humano, que pode levar todos nós até o país só de humanos, lá é o único meio de se chegar até o Dragão dourado... Pois tem uma caverna que fica no lado mais escuro do país, que é onde vive o Dragão Dourado... E essas criaturas. -Disse Erza suando frio.

-Vamos ter que treinar se quisermos ir até lá. -Disse Wendy.

-Não precisamos! Já que nós treinamos muito! -Disse Erza já de pé confiante.

-Pelo menos você né... -Murmurou Levy frustrada.

Mas pensei, se Erza era boa nisso, com certeza ira nós ajudar muito.

-Ela pode ser nossa professora. -Conclui, recebendo três olhares de "Você não disse isso" e um olhar de "Vou me esforçar".

-Então o que estamos esperando? Quando mais rápidos formos começar! Melhor vai ser os resultados! -Disse Erza nós arrastando porta a fora do seu quarto.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que afinal de contas... Isso é só o começo de uma grande, longa e divertida aventura. Mas penso que foi graças a minha mãe... Que conheci grandes amigos, um maravilhoso amor e divertida vida, que estará por vir. E que sei que logo, logo... Poderei saber do por que ela ir, até o mundo humano.

Fim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim Sim Sim!!! Vai ter um segunda temporada!
Brigado por todos que favoritaram a fic, que aguentaram com paciência as postagens demoradas ^v^ e os comentários c:
Já estou planejando a segunda temporada e depois que terminar minhas duas outras fics no anime spirit, vou me concentrar apenas na Cidade dos Dragões.

Ja ne
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.