A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 13
Os Vinte e Oito Dragões


Notas iniciais do capítulo

To de volta :) esse cap. ficou bem... Emocionante.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/13

P.o.v. Lucy.

Eu estava no meu quarto trancada, era muita coisa em penas três dias... Primeiro eu sou o que chamam de Dragão Celestial, uma raça muito rara. Depois que eu devo fazer certas tarefas pela qual vai decidir se eu vou ou não ser um dragão celestial... Se eu conseguir, eu devo achar uma magia que foi perdida, capaz de tirar o outro eu de Natsu... Mas... Se não conseguir... Além que eu posso ser morta pelo dragão que devo lutar, Natsu terá que ficar preso na ilha sem nem ao menos poder sair de lá.

Tem ainda algo que me assusta... E se por acaso no meio das tarefas que eu vou fazendo... Eu acabar virando esse tal de Lost Dragon? E se eu não conseguir controlar esse poder que até eu comecei a perceber que cresce a cada momento? Mamãe... O que eu faço?

Tente... Acredite em si... E irá conseguir. -Respondeu uma voz.

-Por que eu simplesmente não posso ser uma simples humana? Sem esse mostruoso poder em mim?! -Disse chorando.

Isso é algo que já foi destinado a você Lucy... Não tem mais volta... Terá de fazer. 

Eu chorava, pois todos estavam contando comigo, contando com algo que talvez nunca serei capaz de fazer.

-Não chorei querida Dragão Celestial... -Disse um homem de cabelos negros e olhos vermelhos.

-Que-Quem é você? -Disse indo até a porta de costas.

Ele fez um movimento com as mãos fazendo com que eu me move-se até ele no ar.

-Sou um dos vinte e oito dragões que estão na ilha... E parece que Loke cumpriu o acordo, três mil barras de ouro.

-Do que está falando?! -Disse até sentir uma pressão no pescoço.

-Fizemos um acordo com Loke... -Disse andando em volta de mim. -Em quanto ele distraia os amiguinhos do irmão, nós entravamos na ilha... E parece que tirei sorte grande ao encontrar o castelo.

Por isso ele me sequestrou! Ele sabia que nós iriamos nos dividir, um grupo ia atrás de mim, em quanto o outro iria ficar tomando conta do Portão Negro!

-Me-Me solte. -Disse sufocando.

Ele fez um outro gesto, me fazendo ficar presa em uma de bolha de ar.

-Meu nome é Décimos, sou o dragão de ar e você vai ser não só minha, mas também como esposa dos outros vinte e sete.

-Sem chance! Logo meus amigos vão saber e virão atrás de mim para me sal-

Quando alguém arromba a porta e de lá entra Loke.

-Você demorou sabia? -Disse Loke. -E se eles virão te salvar? Acho que a coxa de frango com um certo... Tempero especial, vai deixa-los dormir um pouco. -Disse para logo depois der uma risa alta.

-Vamos! Já avisei aos outros que achei ela, iremos nos encontrar numa ilha que Décimos Seis achou, que são equivalente a vinte batidas de asas de um dragão. -Disse Décimos indo para mais perto de Loke e trazendo-me também mais perto de ambos.

-Certo... 

P.o.v. Autora.

Décimos, teletransportou os três para a ilha. Em quanto isso, na sala de jantar após sete horas, pouco a pouco, o efeito do tempero foi se desfazendo.

P.o.v. Gazille.

-Ai minha cabeça... -Murmurei. -Parece até que dormi sentado numa cadeira.

Quando reparei bem... Eu dormi mesmo numa cadeira, tinha visto que todos estavam dormindo, vi que Levy sentou no chão de supetão suando frio.

-O que foi Levy? -Perguntei ajudando ela a se levantar.

-Eu vi... Que Lucy foi rapta e está sendo maltratada! Gazille! Acorde todos, vamos!

Eu e Levy acordamos todos e depois fomos para o quarto de Lucy, no corredor dos quartos estava Natsu caído dormindo... Eu o acordei fazendo ele se levantar rapidamente num pulo.

-Rápido vamos até a Lucy, ela corre em perigo eu senti que estava sendo sufo... cado.

Quando chegamos no quarto da Bunny-Gilr a porta estava arrombada e tanto eu como os outros sentimos o cheiro de Loke e de outra pessoa no quarto.

-Décimos. -Murmurou Erza.

-Conhece ele Erza? -Perguntou Gray.

-Lutei com ele e sua turma uma vez, eles são uma guilda saqueadora de vilas com o nome de Os Vinte e Oito Dragões, cada membro tem um numero cravado em seu peito direito... Eles quando descobriram sobre o poder que a dragão Celestial continha, logo queriam rouba-la para leva-la ao lado escuro da força.

Quando percebi que Levy ia desmaiar eu peguei ela a tempo.

P.o.v. Levy.

Eu tinha tido mais uma visão, Lucy estava sendo levada por um dragão de escamas negras e outro laranja, e escutei ela murmurar "Vinte batidas de asas para o norte". Mas ai eu ia desmaiar até Gazille me segurar.

-O que houve Levy? -Perguntou Juvia para mim.

-Eu sei... Onde Lucy está, em um lugar que equivale dez batidas de asas daqui em direção ao norte.

Erza por um instante ficou pensativa e então disse.

-Quando Natsu estava preste a ter seu outro eu liberado Levy... Você cronometrou, quando deu?

-No máximo doze horas... Por que?

-Vamos leva-lo junto para ir atrás de Lucy. -Disse autoritária.

Todos arregalaram os olhos, Natsu já estava nessa ilha a quase cinco anos sem se quer sair daqui.

-Erza! É loucura! E se acontecer de eu me descontrolar?! -Disse Natsu.

-Se controle então! -Disse ela olhando para ele brava.

Eu tenho certeza que isso não vai dar certo...

----------------------------------------Corta tempo-----------------------------------------------------

P.o.v. Erza.

Estávamos já perto da ilha... Era por perto de umas seis horas... O que mais me preocupava era que já tinha se passado quatro horas do castelo até aqui.

-Chegamos. -Disse pousando junto com os outros.

Antes mesmo de começar a andar, Jellal disse.

-Quietos! -Disse ele fechando os olhos.

Ele esperou que o vento bate-se nas árvores, escutou as folhas, os galhos e então pedaços de metal baterem um no outro.

-Cuidado... Tem armadilha em todos os cantos da floresta, não sei onde se encontra, mas sei que existe.

Concordamos e adentramos na floresta, continuamos a andar e percebi que já se passara uma hora sem encontrar sequer um sinal de Lucy, até eu pisar, num momento de distração, em algo que parecia ser uma corda. Quando olhei, era um tipo de montinho de terra, envolta dele tinha uma corta, segui a corda com os olhos até eu ver que acima de cada um de nós, tinha gaiolas muito bem posicionadas... Quando eu ia tirar o pé do montinho, as gaiolas de ferro caíram em cada um.

-Puta merda... -Murmurei.

Quando detrás das árvores saiu um grupo de cinco pessoas, e dentre elas, Loke.

-Ora, Ora... Natsu conseguiu sair sem virar seu outro eu? Incrível! -Disse cínico.

-Sei me controlar Laranja podre. -Disse Natsu sorrindo vitorioso.

-Mas os pensamentos não... -Disse sarcástico.

-Ai mais que dorga! -Disse estressado.

-Vamos ver... Deve ter se passado umas cinco horas, você tem mais sete horas... Será que aguenta? Ou será que Lucy vai ter o privilégio de ver seu outro eu Natsu? -Disse Loke dando as costas para nós.

Nossas gaiolas começaram a flutuar, mas não caímos e não conseguimos sair, Loke riu e disse que a gaiola tinha uma magia capaz de tirar nossos poderes.

Eles nos levaram até um castelo alto que ficava mais no central da ilha, havia se passado uma hora, eles entraram e nos levaram junto até o resto do grupo aparecer, eles nos deixaram presos a um metro do chão até aparecer Décimos e eu me enfurecer.

-DÉCIMOS! SEU ARROMBADO VOU FAZER VOCÊ DESEJAR NUNCA TER NASCIDO! -Gritei com ódio.

-Veremos... -Murmurou vitorioso. -É aquele? -Perguntou apontando para Natsu. 

-É, só tem mais cinco horas e trinta minutos. -Respondeu Loke.

-Não é perigoso deixar ele aqui? -Perguntou Décimo indeciso.

-Não... A gaiola vai impedir que ele se transforme, mas, ele vai virar o outro eu na forma humana.

-Hum... -Murmurou com um sorriso maroto. -Se deixar com raiva o tempo poderá diminuir? -Perguntou curioso.

-Não sei... Quer testar? -Perguntou também com um sorriso maroto.

Eles saíram e só voltaram após uma hora e trinta minutos exatos, Natsu só tinha mais três horas e eu estava mais apreensiva do que antes... Quando voltaram com Lucy, cheia de ferimentos, hematomas e arranhões pelo corpo... Décimo que carregava Lucy jogou-a sem dó nem piedade Lucy no chão, fazendo ela gemer de dor. Ainda estava consciente, mas não o suficiente para levantar ou abrir os olhos.

Vi que Natsu estava pegando fogo ele estava com muito ódio, saia fogo de sua gaiola.

-Você disse que empedia que magia fosse utilizada! -Disse Levy que estava longe de Natsu e olhava para ele assustada. 

-Ele estava apenas virando um Lost Dragon na forma humana. -Disse Loke despreocupado.

-Não irá virar dragão. -Disse Décimos.

-Seus... Covardes... -Murmurava Natsu, seu olhar era de pura fúria.

Quando ele se ajoelhou e começou a gritar de dor.

P.o.v. Natsu.

Eu estava sentido uma dor sem igual, eu gritava muito, não dava para explicar, senti que o fogo começou a adentrar no meu corpo, a dor era imensa! Meus olhos, minha cabeça, meu corpo tudo ardia e queimava como se pega-se fogo, até eu perder os sentidos e sentir que já não controlava meu corpo.

P.o.v. Autora.

Natsu parou de gritar e se levantou olhando para o chão, Lucy, que estava conseguindo sentar olhou para os lados, tentando entender o que acontecia a sua volta... Quando olhou para cima e viu seus amigos presos nas gaiolas começou a chorar.

-Lucy! Vai ficar tudo bem! Nós vamos sair dessa tudo bem! -Disse Erza tentando reconforta-la.

-Vai achando... -Disse Décimos indo até Lucy.

Pegou-a pelo cabelo obrigando ela a ficar de pé.

-Levanta. -Disse Décimos puxando o cabelo dela com força.

-Solte-a. -Murmurou Natsu baixo, ainda olhando o chão. Aos poucos forçou as barras de ferro.

-É isso o que acontece quando se acha mais forte. -Disse dando um soco na barriga de Lucy fazendo ela cuspir sangue.

-Solte-a. -Disse num tom ainda baixo. Ainda forçava as barras, com pouca força.

-Quando acha que pode vencer. -Disse dando outro soco na barriga de Lucy, ela começou a chorar e cuspir sangue.

-Solte-a. -Disse num tom que seus amigos puderam ouvir. Apertou mais forte.

-Mas nunca... Irá conseguir. -Disse dando um ultimo soco fazendo com que Lucy cuspisse uma quantidade maior de sangue do que antes.

Ele a soltou fazendo ela cair no chão, antes de fechar os olhos, ela disse baixo.

-Natsu... Eu te amo. -E perdeu os sentidos.

Natsu olhou para ela, seus olhos tinha uma cor de fogo e no seu cabelo tinha uma mecha amarela e vermelha, ele começou a chorar e apertou com muita força as barras de ferro da gaiola, que se fossem normais, já teriam virado pó.

-Desgraçado... -Murmurou ele apertando com mais força.

-Você não vai conseguir sair da gaiola... -Disse Loke pisando na cabeça de Lucy levemente. -Nunca vai. -Disse agora apertando com certa força.

Lucy começou a gritar alto, mas tão alto que doeu os ouvidos de todos. Natsu então, deixando a raiva levar, quebrou as barras da gaiola com sua própria força. Caiu se ajoelhando, ao ficar de pé, olhou com ódio e desgosto para os homens a sua volta.

-Vocês tiveram a audácia de machuca-la. -Disse Natsu andando calmamente até eles, aonde pisava o chão queimava. -De fazer o sangue dela cair e me fazer ver. De achar que eu não poderia quebra a gaiola com minha própria força... Tsc, tsc... -Resmungou pegando Décimos pela gola da camiseta. -Deveria dar uma lição em você... O que acha?

Quando ele deu um soco tão forte na barriga de Décimos, que voou quebrando as paredes atrás de si, Loke já tinha se teletransportado sumindo de lá, os outros tinha virados dragões e voado para bem longe de lá, fazendo as gaiolas caírem no chão, soltando os outros.

Natsu foi até a Lucy, ajoelhou no chão e pegou ela no colo olhando para ela toda machucada.

-Natsu... Você está normal? -Perguntou Wendy olhando para ele. Estava com medo de se aproximar.

-Não... -Murmurou jogando um olhar assassino em Wendy, fazendo um arrepio passar por sua espinha. -Calma é brincadeira. -Disse com uma gota ao ver Wendy se afastar com uma velocidade dele.

-Por que será que você não sentiu vontade de matar Décimos? -Perguntou Erza.

-Por que ambos os lados estão juntos. -Disse Natsu ainda olhando Lucy.

-Quer dizer que o Natsu normal está controlando o Natsu monstro? Que incrível! -Disse Levy.

-Calma Levy... -Disse Gazille com uma gota. Ele achava isso surreal.

Natsu olhou para os machucados de Lucy, segurou o rosto de Lucy e deu um selinho carinhoso. Uma luz foi envolta dos dois e aos poucos os ferimentos de Lucy foram sumindo.

-Natsu? -Perguntou olhando o garoto de olhos da cor ônix e cabelos róseos.

-Lucy! Pensei que você iria morrer. -Disse ele abraçando Lucy com força.

-Pessoal Olha! O colar da Lucy está brilhando! -Exclamou Juvia.

Quando a estrela do colar saiu do coração feito de rubi flamejante. Ficando na frente de todos, virando uma...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Virando uma... Só no próx. cap. para saber ;)
EEhhh curiosidade né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.