Paixão Proibida escrita por ts2jessica


Capítulo 1
Pensamentos de Kirime Inagasauhi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33089/chapter/1

Pen

 

Era hora da escola...e não de uma simples escola...da escola só para a elite

Sim,uma escola para ricos...uma escola particular...

Sentada,na janela,a garota olhava a paisagem,não gostava da escola,não gostava de estudar,não gostava de amigos...só ia por um motivo

Entrava na sala o professor...não era um professor normal,era um professor substituto,muito jovem e bonito...

-Bom dia classe

"Sua voz é doce..."-Pensava a garota...

Com roupas caras,um anel de ouro,ela continuava a se sentar na janela

O garoto ia na direção dela...

-Senhorita...hãm..Kirime Inagasaushi...sente-se na cadeira...

"Tem olhos verdes e cabelos mel..."-pensava a garota...

-Senhorita Kirime,não quero chamar sua atenção...

A menina finalmente olhava pra ele e se sentava....

"Se pudeçe me notar mais que uma simples aluna...uma amiga ja seria o bastante,pelo menos,você estaria ao meu lado..."

-Okey classe...vocês hoje vão ver que o teorema de pitágoras não estava errado...podem fazer os cálculos nos cadernos,abram a apostila na pág.365...

"Ah...como eu queria ser o sue livro,que você sempre mantem entre seus braços..."

-Enquanto vocês fazem esse cálculo eu irei entregar as notas do boletim...lembrem-se,se vão fazer vestibular,prescisam estudar mais...

"Estudar?Pra que estudar?Eu só quero ficar com você..."

-Senhorita Kirime,parabéns,98% da nota,fiquei muito satisfeito com sua nota...

"Satisfação...Isso é oque você faz comigo quando te vejo..."

(priiiiiimm)

-Okey gente,o sinal ja bateu,podem sair...Exceto você Kirime...quero conversar com você

A menina tinha um susto,podia se notar em seu rosto a felicidade...

"Finalmente,você me notou...finalmente não chorarei de noite...pensando em você..."

-Kirime,oque tem acontecido com você?Têm andado disperça nas aulas...a senhorita Birgories me disse que você era a mais atenta e obediente e carismática da sala de aula,pode me contar,agora,sou seu amigo...me conte...oque houve?

-Senhor Mas...

Antes de termianr o garoto falou

-Pode me chamar de Zack Strife...

-Zack...eu me apaixonei...

-AH...a paixão...uma coisa bem natural na sua idade...eu nunca me apaixonei antes...*sentava na mesa*

-Mas não é tão simples...me apaixonei por alguem que JAMAIS deveria me apaixonar....

-POr uma garota?Por um valentão?Por um assasino...me conte,que eu irei lhe ajudar...

-Promete?

-Aham!Prometo!

-Eu me apaixonei por você senhor Zack Strife...

Um silencio matava os dois...um silencio que não podia se calar...a expressão do garoto foi vermelhidão..ele ficava vermelho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.