Love Or Hate? escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 10
I admit


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto (droga). Mas ficou fofo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330868/chapter/10

POV'S Catherine

As provas tinha dominado Março. Sorte a minha que eu tinha a facilidade em estudar. Ao contrário de Ethan que fica fazendo piada boba, irritando e dormindo. As vezes estudei com a Sophie e outras nós duas com o Fabian e Ethan, que claro não dava certo. Todo mundo saia animado do final da última prova, todo mundo tinha o que fazer, ir a praia, ir a casa dos avós, ir ao parque, sair com os amigos... Menos eu. Fui para casa sozinha já que o Josh ia na casa de um amigo. Cheguei em casa e deitei na minha cama toda feliz, porque eu ia reler o meu livro predileto, 39 Clues! Ou devo dizer livros. O dia passou rápido. Logo já era noite. Fui dormir, dormi e sonhei. Com Ethan? Ele estava na grama com um violão no colo e tocava uma música linda. Uma música que eu sei que ele nunca tocaria para mim. E com o sol atrás via os seus olhos azuis se transformarem em verde, via mechas de seu cabelo ondulado se mexer com forme o vento seguia a música, via aquele sorriso lindo quando acertava uma parte difícil da música. Eu não podia estar, mas acho que estava. "Acho que estou apaixonada".

POV'S Ethan

Voltava da escola todo feliz pelo término das provas. Fui para casa com Jake e Drake e ficamos jogando Mario Kart até ficar á tarde. Eles foram embora e aproveitei e peguei o meu violão. Sentei no jardim e comecei a apreciar o pôr do Sol quando uma música veio na minha cabeça com letra cifra e tudo. Corri para dentro de casa e anotei tudo que eu lembrava. Por quê? Eu nunca anotava! Foi quando eu li direito e percebi. Não era uma música sobre mim, nem sobre minha família e muito menos sobre a Taylor. Era sobre a Catherine. Voltei ao quintal e fiquei treinando a música até a hora do jantar. Ficou um vício! Depois Março inteiro eu fiquei decorando essa música. Eu queria, e não queria tocar para Catherine. Foi quando na primeira vez na minha vida eu pedi a ajuda do meu irmão. Fui a sala me sentei ao lado dele no sofá.

Fabian: O quê foi agora?

Ethan: Fabian... Me...Me ajuda a conquistar a Catherine?

Os olhos deles se arregalaram e um sorriso enorme apareceu.

Fabian: FINALMENTE!

Ethan: Sshh! Fala mais baixo.

Fabian: Por quê?

Apontei para o quarto do Bryan.

Fabian: Ata...

Ethan: O quê eu faço?

Fabian: Vou te falar como começa. Deixa um buquê de flores na casa dela. Depois a convide para a sair. Quando acabar te dou o outro passo. E seja gentil, atencioso e cuidadoso.

Maravilha! Eu não era nenhuma dessas coisas. Mas não custava tentar. No dia seguinte acordei e fui a uma floricultura. Rosas? Muito óbvio. Girassol? Muito alegre. Lírio? Era flores de funeral (acho). Tulipa? Cheiro muito forte. Quando eu li um nome "Orquídea". Lembrei! No aniversário de 14 anos da Catherine ela recebeu um presente do tio que veio com orquídeas e ela disse que eram as suas favoritas. Peguei um buque de orquídeas de branco com roxo nas pontas e fui a casa de Catherine. O quê eu ia falar? "Oi, num dia te odeio, no outro te amo. Quer sair comigo?", claro que não! Quando eu vi o Bryan na porta da casa dela com outras rosas (brancas) e eles estavam conversando. As rosas lhe agradaram tanto que eu não tinha coragem de ir lá e dar para ela pessoalmente. Esperei o Bryan ir embora e deixei o buque na frente da porta dela, com um bilhete escrito "Para Catherine". E fui embora, com aquele sentimento de perdedor. "Ethan, você teve 6 anos para conquistá-la e não conseguiu. Bryan, teve 3 ou 2 meses e conseguiu. Você é um fracassado."- pensei comigo mesmo. Voltei para casa e toquei a música da Catherine. Quem sabe me dava esperança.

POV'S Catherine

Acordei com aquele soninho. O Bryan tinha me dado rosas de novo no dia anterior. Podia até ser orquídeas. Acho elas lindas! Quando fui pegar o jornal fora de casa vi um belo buque de orquídeas com um bilhete escrito que era para mim. O peguei e coloquei no meu quarto, só para mim. E a fiquei encarando duvidando que fosse o Bryan. Ele entregaria pessoalmente. Quem seria? Voltei ao meu livro. Já era final de Março e logo seria Abril. Não! Primeiro de Abril não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.