My Paradise. escrita por Ally Cristina


Capítulo 7
Capítulo 6 - Flórida?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem- me, estou seriamente desapontada com a demora.
Boa Leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330865/chapter/7

                             Val's P.O.V

   -Val, o que vamos fazer, digo, exatamente? – Ry perguntou-me confuso.

   - Falar com a Sam, dizer que está tudo bem e que eu tive de me mudar para Flórida para cuidar de minha avó doente, e que venho visitá-la uma vez por mês. – Respondi piscando e vendo-o ficar confuso, tão lindo, um anjinho.

   -OK, e onde ela mora? – Ele perguntou.

   -Ah, é aqui pertinho. – Respondi, ele concordou com a cabeça e fomos andando até chegarmos a uma casa grande, branca, com uma piscina e palmeiras na frente, com ligação ao mar, era realmente uma linda casa.

   -UAU, é quase tão grande e linda quanto à sua. – Ele parecia impressionado, eu simplesmente sorri e toquei a campainha.

   -VAAAAL! – Sam pareceu surpresa e feliz por me ver, pude ver lágrimas nos nossos olhos, tanto nos dela como nos meus.

   -AMIGAAA QUE SAUDÁDES! – Nos abraçamos, Ry estava confuso.

   -Val, quem é esse? – Ela perguntou olhando de canto para Ryan, acho que ela não gosto muito dele.

   -Ah, sim, Samantha esse é Ryan. Ry, essa é a Sam. – Disse apresentando-lhes um ao outro.

   - Prazer. – Disse Ryan estendendo a mão.

   -Tá. Val quer entrar? - Ela o ignorou? É, ela não gostou dele.

   - Claro, preciso falar com você seriamente com você. – Disse entrando e sentando- me no sofá.

   -Val, você está grávida? – Ela perguntou me olhando fixamente. Eu não pude não rir.

   - Da onde você tirou essa ideia? – Perguntei caindo na gargalhada logo sendo seguida por ela.

   -É que você chega com um cara e fala que tem um assunto sério pra falar, vai saber né. – Ela disse parando de rir.

   -É que, eu estou me mudando pra Flórida para cuidar da minha avó que está muito doente, mas eu venho te visitar uma vez por mês, prometo. – Eu disse seriamente.

   -O que ela tem? Se precisar de ajuda chama OK? – Ela disse me abraçando.

   - Ora, é a idade que chega e junto, os problemas de saúde. Claro, chamo sim, obrigada pela compreensão. – Disse levantando – me e indo em direção à porta.

   - Até amiga. – Eu disse abraçando-a.

   -Até, boa viajem. – Ela disse retribuindo o abraço e sorrindo. – Tchau Ryan. – Ela disse friamente.

   -Até a próxima. – Ele respondeu. Como ele consegue ser simpático até com pessoas que não gostam dele?

   - Se cuidem. – Ela disse acenando enquanto íamos andando.

   - Não sei por que, mas, acho que ela não foi com a minha cara. – Disse ele fazendo- se de lerdo, ou talvez ele fosse mesmo, fazendo-me rir de canto. Fomos andando até o píer de mãos dadas, não era muito longe. Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Repararam que eu falei muito palavras como "sério, séria e seriamente" desde as notas do capítulo? Pois é. *risos*
Eu demorei à postar pois não estava muito bem, coisas minhas, >>>>>NÃO É FRESCURA
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.