My Paradise. escrita por Ally Cristina


Capítulo 10
Capítulo 9 - Despedida.


Notas iniciais do capítulo

desculpeeeeeeeeem por demorar, mas tive uns probleminhas de criatividade hahah, mas esse vai compensar, e o próximo vai compensar mais ainda! bjks e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330865/chapter/10

   -Booom dia princesa! Hora de acordar! – Ouvi uma voz alegre entrando na cabana. Era Ryan.

   -Bom dia meu príncipe! – Sorri espreguiçando-me e vendo-o colocar uma bandeja em meu colo.

   -Fiz pra você, eu mesmo fiz o iogurte. – Disse ele sentindo-se orgulhoso, e com motivo, pois estava muito bom.

   -Uhmmmm... Que maravilhoso anjo, quase tanto quanto você. – Disse selando nossos lábios.

   -Obrigado, me esforcei. – Deu um sorriso tímido.

   -Adorei a surpresa. – Falei terminando o iogurte e logo após limpando a boca.

   -Essa é só a primeira parte! Vai se arrumar. – Ele falou entregando-me uma roupa.

[...]

   -Pode abrir. – Disse ele destapando meus olhos.

   -Ai meu Deus! Que perfeito! – Disse lacrimejando boquiaberta com as mãos sobre a boca.

   Era perfeito! Havia uma cova no quintal com algumas flores em volta, e mais umas flores com um buque em cima do pequeno banco de madeira.  Ele tinha feito isso por minha mãe, que ele nunca conheceu só pra me ver feliz? Eu o amo.

   -Gostou? – Perguntou ele me abraçando por trás.

   -Não... EU AMEI! – Vire pendurando-me em seu pescoço e o beijando. – Não acredito que você fez isso. – Disse olhando com um olhar encantado em seus olhos.

   -Pode acreditar. – Ele sorriu. – Faço tudo por você meu amor. – Ele disse me abraçando. – Bom, eu dei um banho em sua mãe, ela está deitada, coberta, em sua devida cama, achei que você gostaria de escolher sua roupa e sua maquiagem... até mesmo porque eu não sei nada disso, não é mesmo? – Ele deu uma risada abafada. – E também se despedir. – Ele deu sorriu de canto.

   -Muito obrigada, não só por isso, mas por tudo! – Disse e beijei-lhe na bochecha e fui em direção à porta.

   Cheguei no quarto e vi minha mãe, pálida, gélida, dura... Foi difícil pra mim conter as lágrimas, por  isso ñ as segurei, quando me dei conta já haviam lágrimas rolando em minha triste face.

   Ajoelhei-me na beira da cama e encostei minha cabeça em seu ombro. – Não se preocupe mãe, eu vou vingar-te, nem que custe-me a vida. – Disse dando um beijo em sua face gelada.

[...]

   Chamei o Ryan para me ajudar a levá-la para baixo quando acabei. Ele logo veio.

   -Uau, que linda. – Disse Ry.

   -Essa é a combinação favorita dela... Ela usou no meu aniversário de 15 anos. – Sorri com a lembrança e senti algumas lágrimas novamente rolarem em meu rosto.

   -Ela tinha bom gosto. – Ele me abraçou de lado.

   Enrolamo-la em seu vestido de casamento e colocamo-la na cova cuidadosamente.

    – Vem aqui. – Ele segurou minha mão e me levou à cozinha. – Prontinho! – Disse ele tirando uma placa de argila quente do forno. – Escreva uma dedicatória à ela. – Disse ele me dando a assadeira e um pequeno palito de metal.

   “Sempre fomos companheiras, desde que íamos ao parque com papai aprender a andar de bicicleta, depois quando precisei que você me levasse a algumas lojas que só você poderia. Compartilhávamos segredos abertamente, meu primeiro beijo, e infelizmente não poderei contar sobre minha primeira vez, meu primeiro amor que descobri no dia em que você se foi, em que sua vida foi levada brutamente por mais um infeliz, você não conhecerá seus netos, bisnetos, mas sei que você ainda está comigo, me protegendo, guiando! Sei que você será a anja da guarda da minha futura família que construirei...

                                                                                               Você será vingada, prometo...

                                                                                         Saudades eternas, até o reino da vida eterna.

                                                                                                          Com muito amor, sua filha Valerie.”

   -Pronto Ry. – Disse sorrindo tristemente e entregando-o a assadeira.

   Ele desenformou a argila e encaixou no pedestal de metal ao lado da cova.

   -Coloque esta máscara. – Ele deu-me uma máscara e colocou uma igual, não sei o motivo. – Vamos pintar!

   Ryan pegou um spray prata e pintou a placa toda de prateado, com um pincel detalhador e pintou as letras de preto. Ele me deu tintas na cor verde e vermelha para que enfeitasse a borda com flores. Assim o fiz. Ficou perfeito!

   Voltamos para casa já eram 16:30 quando chegamos, mas já sabíamos o que faríamos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? compensou a demora? hahah, bjujubas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.