Smile - One-shot escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heii gente me deu uma louca então esta ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330760/chapter/1

 Eu estava com as garotas da minha banda sentadas em um bar, nós bebíamos e riamos, eu sou Isabella Swan, mais conhecida por Bella, tenho 18 anos e sou a vocalista da banda; Alice Cullen, a baixinha é a baixista da banda, tem 18 anos também; Rosalie Halle, a loira toca bateria, tem 19 anos; Renesmee Swan, ou Nessie, toca teclado, minha irmãzinha tem 17 anos, e Jane Volturi, 17 anos melhor amiga de Nessie desde sempre, nossa guitarrista.

 Nós éramos conhecidas como as Bad Girls, usávamos jaquetas pretas e short jeans, todas de botas de salto a única coisa que mudava a cor da blusa, a de Alice era rosa com uma caveirinha preta, a de rose era vermelha com “BAD GIRL” escrito em rosa, Jane usava uma roxa sem estampa nenhuma, Nessie usava uma azul com a frase “Rock’n Roll” em preto, e eu usava uma blusa preta de banda.

-Meus irmãos devem estar chegando. –Alice disse.

 Alice tinha dois irmãos mais velhos, Edward e Emmett Cullen, eu só os conheci quando éramos crianças, eles se mudaram com os pais quando tínhamos 15 anos, Alice continuou para morar com a avó.

-E eles prometeram gatinhos? –Jane questionou nos fazendo ri.

-Meu irmão esta com eles. –Disse Rose e sorriu sapeca.

-Jasper já não vale a Alice já disse que ele é dela. –Eu me intrometi fazendo a baixinha me dar um olhar mortal.

 Jasper irmão gêmeo de Rose havia entrado na faculdade e reencontrado os irmãos Cullen e assim não se desgrudavam mais, fazia dois anos que eu não via Jasper a não ser por fotos.

 Nós riamos até Nessie fixar os olhos atrás de mim, vi as meninas tudo virarem, me virei e pude ver os Cullen, o Halle e mais dois amigos andando em nossa direção.

-Puta merda! –Nessie disse, eu me virei para elas e bati na mesa fazendo elas me olharem.

-Não somos qual quer umas então não deem bandeiras. –Eu disse.

-Bella esta certa. –Rose disse.

-Hei. –Ouvi um deles fala e nos viramos, Alice levantou e pulou no colo dos irmãos, Rose abraçou Jasper e logo eles se sentaram na mesa conosco.

-Bom vamos fazer as apresentações. –Alice disse sorrindo. –Um menino e uma menina pode ser?

-Ok. –Rose disse. –Eu sou Rosalie Halle.

-Emmett Cullen. –Quando Emmett disse ele olhou para Rose com um sorriso safado, definitivamente isso não prestaria.

-Renesmee Swan, mas pode me chamar de Nessie. –Ela disse sorrindo para o moreno.

-Sou Jacob Black. –O moreno disse e eu o avaliei de cima em baixo, mas eu vi minha irmã fazer o mesmo e notei que eles combinavam.

-Sou Jane Volturi. –Jane olhou o outro garoto me fazendo rolar os olhos.

-Sou Seth Clearwater. Sou primo de Jacob. –Ele se apresentou e deu um sorriso safado.

-Sou Alice Cullen. –Alice disse e sorriu marota nos fazendo ri.

-Sou Jasper Halle. –O loiro olhou Alie e depois mordeu os lábios, é a noite seria longa.

-Qual é o seu nome? –Edward me questionou e eu o olhei nos olhos, me lembrei de como ele me perturbava quando eu ia a sua casa brincar com Alice.

-Não lembra de  mim Cullen? –Questionei e vi minhas amigas rirem. –Bella Swan. –Disse sorrindo matreira e ele me secou chocado.

-Edward Cullen. –Ele se apresentou para os outros.

-Não me lembro de você Jane. –Emmett disse.

-Me mudei para cá assim que vocês foram embora. –Ela disse.

 Nós entramos em uma conversa animada, naquela noite ninguém se rendeu aos encantos de ninguém, mas o mês se passou, eles iam nos ver tocar e nós sempre bebíamos juntos, éramos um grupo grande agora todos juntos, não desgrudávamos mais, logo nós iriamos para a faculdade deles e não haveria nada que nos separe-se.

-Hei gente. –Eu disse me sentando ao lado dos outros, até Nessie já estava lá.

-Hei enrolada. –Alice disse e Jasper levantou a mão chamando o garçom.

-Trás uma rodada de tequila. –Ele disse e o garçom contou quantos tinha na mesa, eu sabia que isso não daria certo.

 Quando a bebida chegou todos ficamos de pé, preparamos os copos, o limão e o sal, eu ria mesmo sem ter bebido nada, meus amigos estavam animados hoje e isso não iria ser algo bom de se ver.

-Um brinde. –Começou Emm. –A nosso grupo e a essa noite.

-Por que a noite é uma criança. –Jacob emendou e sorriu para Nessie.

-Ye. –Nós gritamos e viramos a bebida.

 Eu já havia perdido as contas de quanto nós havíamos bebido, nós estávamos na pista de dança e Edward segurava na minha cintura enquanto eu enlaçava seu pescoço, nós rebolamos até o chão, vi Alice e Jasper se atracando em um canto, Rose e Emmett já haviam sumido, Jane e Seth se beijavam no meio da pista e Jacob andava com Nessie em nossa direção.

-Estamos saindo fora. –Jacob disse. –Vamos pegar um taxi.

-Não façam nada que eu não faria. –Eu disse e eles riram.

-Cuida dela. –Nessie disse para Edward.

-Com minha vida. –Ele disse e ela riu.

  Nós bebemos mais um pouco e eu apaguei, não me pergunte como eu cheguei em uma cama macia, não me pergunte como eu estava apenas de calcinha e sutiã por que eu não sei, e o pior a maldita dor de cabeça.

 Eu suspirei e olhei para o lado esperando estar na minha cama, e eu estava o problema é que eu não estava sozinha e ao meu lado estava Edward com apenas uma cueca box preta de bunda pra cima, e que bunda.

-Ó meu Deus. –Eu disse e ele se mexeu.

-Bom dia. –Ele disse coçando os olhos e depois me encarou. –Onde estamos?

-No meu quarto. –Eu disse e bati na minha testa, eu beijei e transei com Edward e não me lembro, ótimo Isabella.

-Você lembra como chegamos aqui? –Ele questionou passando a mão nas têmporas que provavelmente estavam latejando.

-Não, imagino que você também não. –Eu disse e suspirei deixando minha cabeça bater no travesseiro. –Qual é a ultima coisa que você se lembra?

-De você me carregando para o estúdio de tatuagens de um amigo seu. –Ele disse e nós dois nos olhamos de olhos arregalados.

-Tatuagem? –Questionei e olhei meus pulsos e depois olhei meu corpo, ele fazia o mesmo com o dele.

-Achei. –Ele disse e vi choque passar por seus olhos. –Você não vai gostar disso.

-A onde? – Questionei e ele tirou meu cabelo do ombro. Eu corri para o espelho e soltei um grito ao ver “Edward Cullen” escrito na minhas costas.

-Mais que porra é essa? –Nessie entrou no meu quarto só com a blusa de Jacob e me olhou. –Ops.

-Ops? Ops? Olha isso. –Eu apontei para minha tatuagem.

-Quem fez isso em você? –Ela perguntou rindo.

-Não ria. –Eu disse. –Eu não me lembro ok.

-Você também tem? –Ela perguntou a Edward que deu de ombros, ela saiu do quarto e eu andei até as costas dele, e bem no ombro estava escrito “Bella Swan”.

-Qual a ultima coisa que você se lembra? –Ele questionou.

-Da Nessie se despedindo. –Eu disse. –Droga se eu estivesse acordada quando fizemos isso eu não teria feito.

-Hei, eu sei que é um choque, mas agora já foi. –Ele disse segurando minha cintura. –Eu acho que nós nem transamos por que se estávamos tão bêbado s a ponto de nem saber como chegamos em casa não dava para transarmos certo?

-Cullen. –Eu disse e rolei os olhos. –Acha que eu estou preocupada se transei com você ou não? Prefiro lidar com um filho a ter que lidar com uma tatuagem, se Charlie descobre que eu fiz uma com o seu nome ainda ele vai nos matar.

-Se tivéssemos transado você não estaria com raiva? –Questionou chegando perto do meu rosto, minha respiração ficou entre cortada.

-Por que ficaria? –Questionei e selei nossos lábios.

 Logo o restante da roupa estava no chão e Edward me penetrava, eu segurei um grito de prazer, nós nos movemos em sincronia, gemíamos um o nome do outro e chegamos ao ápice junto.

 Dei graças a Deus por tomar anticoncepcional, ele ficou deitado no meu peito enquanto eu alisava seu cabelo por um tempo, ele rolou para o lado me puxando para seus braços e me fez olha-lo nos olhos.

-Des do dia que eu te vi naquele bar eu quis te ter aqui. –Ele disse e me deu um selinho, eu sorri para ele.

-Eu também sempre quis estar aqui. –Eu disse e nós sorrimos.

 Tomamos banho e descemos para tomar café, meus pais não estavam em casa, depois de tomarmos café eu liguei para as meninas marcando um ensaio eu tinha uma música na ponta da língua, fomos para a casa de Rose onde tinha um estúdio que usávamos, deixamos os meninos na sala e descemos.

 Cada uma falou sobre sua noite e eu contei sobre tudo que eu me lembrava, flash da noite ainda via na minha cabeça, depois teria que ligar para James meu amigo tatuador, para pedir desculpas pelo incomodo àquela hora da manha.

 Nós ensaiamos a música a tarde toda e um pedaço da noite, a nova musica estava perfeita, era por isso que eu achava que nossa banda iria para frente, nós tínhamos essa sintonia que era perfeita, quando subimos tinha pizza na mesa e os meninos a nossa espera, lanchamos e conversamos até tarde.

 Uma semana depois estávamos no palanque da cidade, era aniversario de Forks e nós cantaríamos, quando coloquei minha guitarra ( que eu quase não tocava) no corpo me virei para o publico, agora eu e as meninas namorávamos os meninos, e eles estavam ao lado dos nossos pais.

-Boa noite primeiramente. –Eu comecei. –Nossos as bad girls, e temos uma música nova para apresentar para vocês, eu a compus a uma semana, depois de uma noite nem um pouco normal, espero que vocês gostem, e eu queria dedicar essa música ao meu namorado Edward Cullen.

http://letras.mus.br/avril-lavigne/1836367/traducao.html

Sorriso

Você sabe que eu sou uma garota louca

Faço o que eu quiser quando sinto vontade

Tudo que o que quero fazer é perder o controle

Mas você não está nem aí

Você vai, se você for, se você for na onda

Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Você-cê disse "Ei,

Qual é o seu nome?"

Só bastou um olhar

E agora nós não somos mais os mesmos

Sim, você disse hey

E desde aquele dia

Você roubou meu coração

E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio

Já faz um tempo

Que todos os dias e tudo parecem tão

Certo

E agora você dá a volta por cima

E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão

Por quê

Eu sorrio

Na noite passada eu desmaiei, eu acho

O que você, o que você colocou na minha bebida?

Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh

Acordei com uma tatuagem nova

O seu nome estava em mim e o meu estava em você

Eu faria tudo novamente

Você-cê disse "Ei

Qual é o seu nome?”

Só bastou um olhar

E agora nós não somos mais os mesmos

Sim, você disse hey

E desde aquele dia

Você roubou meu coração

E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio

Já faz um tempo

Que todos os dias e tudo parecem tão

Certo

E agora você dá a volta por cima

E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão

Por quê

Eu sorrio

O motivo por quê

Eu sorrio

Você sabe que eu sou uma garota louca

Faço o que eu quiser quando sinto vontade

Tudo que o que quero fazer é perder o controle

Você sabe que eu sou uma garota louca

Faço o que eu quiser quando sinto vontade

Tudo que o que quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio

Tem sido um tempo

Desde todos os dias e tudo tem sentido esse

Direito

E agora você ligá-lo ao redor

E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão

Por que

Eu smi-i-ile

A razão pela qual

Eu sorrio

 Quando terminamos descemos rindo, Edward enlaçou minha cintura e selou nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de promessas, assim que separamos olhamos para nossos amigos e rimos.

-Então Bella, você faria tudo de novo? –Alice questionou e eu ri.

-Yes. –Eu disse e Edward beijou meu cabelo.

-Então você esteve bêbada e fez uma tatuagem. –Eu olhei para trás para dar de cara com meu pai.

-Eu acho que vejo vocês depois. –Eu disse, mas ninguém saiu do lugar.

-Eu posso explicar. –Começou Edward e eu rolei os olhos.

-Não vocês não podem. –Charlie disse e os pais dos meus amigos se aproximaram com minha mãe.

-Qual é Charlie até parece que nunca foi jovem e irresponsável. –Disse Esme, a mãe de Edward.

-Ele já foi tão irresponsável, que ele tem o meu nome no bumbum. –Disse minha mãe fazendo a gente ri e meu pai ficar vermelho com vergonha.

-Renée. –Ele a repreendeu.

-Deixe os garotos, o importante é que agora vocês tem que ter mais juízo. –Disse minha mãe sorrindo. –Deixe-me ver.

 Eu tirei a jaqueta e puxei a blusa para baixo deixando meu ombro de fora, depois eles nos deixaram em paz e nós fomos para o bar que nos conhecemos (ou melhor, revemos), juntos na mesa nós levantamos um copo de bebida pro ar.

 Eu não me importava de ficar tri bêbada de novo se eu fosse acordar com o motivo do meu sorriso do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Comentem por favor!
UM COMENTÁRIO FAZ UM AUTOR FELIZ!