Sem Fronteiras escrita por DM Santos


Capítulo 3
3- Coisas ruins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33075/chapter/3

Bella chegou toda encantadora ao dormitório, onde havia estado poucas vezes na vida, pois sempre dormira no quarto da Irmã Esme, ela ficou tão animada por estar num lugar novo e de agora em diante poder viver com as outras meninas que por um instante quase se esqueceu da tristeza que pairava sobre seu jovem e inexperiente coraçãozinho.


Irmã Rosalie deixou Luce sozinha com as meninas e logo foi saindo. Desculpando-se “ai tenho tantas coisas a fazer, por que a Madre Superiora tinha que morrer logo agora, ai, ai...”, como se a velha Madre fosse culpada por morrer.


Luce tentando se mostrar disposta a formar novos amigos disse para uma das garotas:


- Ola, como é seu nome? E sua idade? Onde você morava antes de vir pra cá? Você conheceu seus pais? Do que você mais gosta no mundo, Você gosta de tomar o chá das cinco (para Bella todo mundo no planeta tomava o chá das cinco)? Você gosta de brincar de boneca? Ah meu nome é Bella, tenho cinco aninhos, eu morava no quarto da Irmã Esme, a única mãe que eu conheci foi a Madre Superiora, mas ela morreu – e Bella enxugou uma ultima lagrima que insistia em cair e pronto ela já estava recuperada e continuou a falar – o que eu mais gosto no mundo é, ou melhor, era os beijos de boa noite que eu ganhava da Madre – E mais uma lagrima – eu não gosto muito do chá das cinco, pois me deixa com sono e eu amo brincar de boneca eu e as alunas do convento sempre brincamos, mas agora que a “mamãe” foi morar com o papai do céu não sei se vou poder ir para as aulas do convento, você quer brincar comigo?


Antes que a menina pudesse responder a série de perguntas de Bella a mais velha das garotas, Tanya, que aparentava ser a chefe delas disse:


- Então é você a queridinha da Madre Superiora, ‘hunf’ nunca gostei de você, você sempre se achou superior só por que tinha alguém que te amava...


Luce interrompeu:


- Nunca me achei superior só que a Irmã Esme preferiu que eu fosse criada longe de vocês por isso que eu nunca falei com vocês e... Quer saber de uma coisa eu não quero brigar com vocês.


E Tanya, a mais velha, disse:


 - Não me importa se você quer ou não brigar comigo, só me importa que todas as outras estão proibidas de falar com você.


E saiu e todas as outras a seguiram. E Bella ficou lá sozinha, e deixou-se embalar pelas lagrimas e foi caindo num sono profundo do qual ela queria nunca ter que sair, mas Bella teve de acordar, e ela acordou e cresceu, viveu uma vida de revolta, nunca falava com ninguém, vivia mal humorada pelos cantos do orfanato, mas ninguém percebia, Bella era apenas um fantasma que não fazia diferença na vida de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? *implorando aque*