Pokemon- O Dragao Verde escrita por Luke Deald


Capítulo 3
Um Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

eu: gente, mais um capitulo saindo do forno, quentinho pra vcs.
naku: a hora em que ele fez tava tão quente que ele queimou os dedos...
eu:errr... vamos a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330748/chapter/3

Floaroma, 03\03

Naku descia as escadas do Centro Pokemon com seu Snivy fora da pokebola.

-Nós vamos pra onde?  Jotho, Hoenn, Unova, Kantoo ou ficamos em Sinnoh?

   Snivy fez uma cara de confuso, foi quando a pokeagenda piscou e deu um bipe, era uma ligação da Prof. Taisa.

-Olá Naku.- falou a professora pela pokeagenda

-Oi professora.

-Como está indo com o Snivy? Ele te obedece? È comportado?

-Sim, o Snivy é demais. Hoje vou tentar ensinar mais um golpe pra ele.

-E o Jonh? como vai com o Torkoal dele?

-Nem sei, ele só tira o pokemon dele pra lutar...

-Certo, até mais Naku.

-Tchau Prof. Taisa.

Ele e o pokemon saíram de dentro do Centro Pokemon e se dirigiram ao mercado, depois de meia-hora eles saíram da cidade para um campo aberto.

-Ei Snivy! O que tu achas de aprender um novo golpe?

-SniiiiivyyyySniii-O pokemon falou representando que sim, então Naku começou:

-Você só precisa produzir folhas cortantes e atira-las no oponente, fácil não? O nome desse ataque é Folha De Navalha.

Snivy tentou mas saíram duas folhas, tentou mais e mais e mais, até que uma hora ele acertou o golpe, e como acertou, cortou um galho de uma árvore que quase caiu em Naku.

-Isso Snivy você conseguiu! É!

-Sniiiii!

Os dois saíram correndo  e pulando, até toparem com um tipo estranho, um garoto estava com uma pokebola roxa nas mãos.

-Ei, o que é isso?-Perguntou Naku

-Sai fora idiota, ou você vai ter que lutar- Respondeu o garoto irritado.

-Então lutemos! Vamos lá Snivy!

- Eevee saia!

Naku VS ???

-Ei Snivy use a Cauda De Ferro!

-Eevee, Responda com Uma Bola Das Sombras!

O ataque de Snivy foi segurado pela Bola Das Sombras.

-Eevee use o Ataque Rápido!

O ataque pega Snivy em cheio.

-Ai, é agora! Snivy use as  Folhas De Navalha!

-Eevee use a Bola Das Sombras denovo!

Snivy pulou e desviou do ataque de Eevee, e depois acertou o pokemon inimigo com a Folha De Navalha.

-Vamos acabar com isso use Cauda De Ferro Snivy!

O ataque faz Eevee desmaiar.

-Seu pokemon  inútil! Gritou o treinador do Eevee.

Ele saiu correndo e deixou o pokemon, a Pokebola Roxa e a pokebola de Eevee. Depois de horas conversando com os dois pokemons, Naku decidiu que iria levar Eevee consigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naku: e so...
eu: pessoal o que vocês acharam, muito curto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon- O Dragao Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.