Pokemon- O Dragao Verde escrita por Luke Deald


Capítulo 2
Uma Batalha Dolorosa- O Grande Desafio


Notas iniciais do capítulo

Naku: ei pessoal estamos aqui denovo, hoje o luke da dodoi... então pulemos para a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330748/chapter/2

Cidade De Floaroma, 01\03

Naku estava chegando em  Floaroma, ele esperava encontrar seu pai lá, ele trabalhava numa fábrica de produtos para pokemons(roupas, sapatinhos, etc.)

-Ei Snivy, saia.

-Sniii!- disse o pokemon feliz

-Você parece feliz, esta com fome?

-Snivyy!- o pokemon balançou a cabeça acenando que sim.

-Olha, eu tenho duas frutinhas... E é só.

O pokemon pega uma das frutas e Naku  fitou ele por um tempo, quando  um Magnemite os atacou.

-Vamos lutar, Snivy use o Ataque Rápido!

O pokemon inimigo acerta Snivy com um Choque Do Trovão, e Snivy ataca Magnemite com o Ataque Rapido.

-Snivy use a Cauda De Ferro!

O ataque de Snivy acerta Magnemite, que  respondeu com outro Choque Do Trovão, isso deixou o pokemon de Naku paralisado, então magnemite usou um Raio Trovão, que fez Snivy desmaiar, Naku correu até o campo pegou seu Snivy e fugiu a toda velocidade.

Cidade De Floaroma, 02\03

-Seu pokemon  esta melhorando, foi uma dura batalha pra ele...-falou a enfermeira Joy

-pobrezinho... Sou muito idiota...- falou Naku se culpando pelo que aconteceu a Snivy.

-não fique assim, você fez o que pode.

Naku desceu até a sala de espera e abriu sua Pokeagenda, lendo as ultimas notícias:

“Um novo ataque do pokemon dragão desconhecido foi registrado em Mahogany. Um terremoto aconteceu minutos antes do místico dragão aparecer”

-Acho que este é um bom desafio...-falou uma voz conhecida por Naku

-Jonh!

-Pirralho, tenho um desafio para você! Quero ver quem de nós é o capaz de capturar o pokemon Dragão primeiro!

-Há! Desafio aceito, que a corrida comece!

Jonh saiu do Centro Pokemon e a enfermeira Joy entrgou a pokebola que continha Snivy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naku: e então o que acharam, menos erros? vou torcer para o luke se dar muito mal mwahahahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon- O Dragao Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.