Pokemon- O Dragao Verde escrita por Luke Deald


Capítulo 1
O Ataque De Drageen- Meu Primeiro Pokemon


Notas iniciais do capítulo

Naku:0i pessoal eu so o naku, principal nessa porcaria!
eu: se e porcaria porque tu ta nela em?
naku: errr...
eu: viu levo nos dedu uhhuuuuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330748/chapter/1

Pewter, 23\02

um estranho pokemon dragao inicia estranhas modificaçoes no clima do mundo inteiro, Pewter virou uma cidade chuvosa, Ceruleam teve subitos aumentos de temperatura e Celadon virou um deserto de tao quente, mais e mais dessas coisas estavam acontecendo em Kantoo.

Sandgem, 31\03

Naku e um outro garoto chegaram ao laboratorio correndo, ele e seu irmao gemeo, eles tinha uma rivalidade Ash-Gary...

-Vieram buscar os seus primeiros pokemon?- perguntou gentilmente a Prof. Taisa, ela virou a Prof. daquele laboratorio.

-Sssiimmmm- responderam os dois juntos se cutucando

-Venham, tenho aqui quatro pokemons, Cleffa tipo normal,Pidgey tipo voador, Snivy pokemon de planta e Torkoal tipo fogo qual voces querem?

-Eu quero o Snivy!-falou Naku

-E eu vou querer o Torkoal.- disse seu irmao Jonh

- eles nao tem muitos golpes o Snivy tem o Investida, Cauda De Ferro e Ataque Rapido. O Torkoal sabe Investida, Cabeçada e Cavar.

-Certo, ei Naku tire seu pokemon e vamos lutar!

Naku vs Jonh

- Snivy vaaaaaiiiiii!

- humph, Torkoal mostre seu poder.

- Snivy use a Investida!

-Torkoal use cabeçada.

os dois pokemons se acertaram mas Torkoal derrubou o pokemon de planta.

-Snivy levante e use o Ataque Rapido!

o ataque acerta o Torkoal  derrubando para tras.

-Torkoal use o cavar e acerte Snivy por baixo!

-Snivy use o Ataque Rapido.

Snivy corre rapido e desvia do Cavar.

-Agora pra terminar use Cuda  De Ferro!

o ataque faz Torkoal desmiar

-Torkoal volte.

-Snivy descannsar

Fim da luta entre Jonh e Naku

-ha! seu perdedor!-gritou Naku para Jonh e o outro garoto respondeu mostrando a lingua.

A Prof. Taisa, que assistiu a batalha deu uma risadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naku:legal, eu ganhei!!!
eu:pessoal comenten pls. ate o proximo capitulo!
meia hora dps...
naku:uhhhuuuu ganhei, uhhhuuuu ganhei, uhhhuuuu ganhei
to be continue.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon- O Dragao Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.