O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 9
Começo da pressão


Notas iniciais do capítulo

Adoro todos vocês que acompanham a fic, espero que gostem desse capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/9

Jacob POV


 


Eu estava deitado em minha cama, que eu botei bem longe da cama do garoto propaganda da colgate, ou seja, Edward, e também a noite todinha sem nenhum piu, pelo menos ele ficou de boca fechada.


 


Ele fica olhando para minha Bella, sorrindo para ela, e o pior é que ela retribui, mais eu não culpo ela, ele que é o culpado dela estar assim, desde ontem que eu mal falei com ela.


 


Já estava quase na hora do café, mais eu vou me levantar e vou lá falar com meu amor.


 


Eu levantei, peguei uma roupa e fui para o banheiro, o Edward ‘Metido-a-gostosão’ Cullen, ainda estava deitado.


 


Peguei uma camisa branca, uma calça preta e um tênis preto, bem meu estilo, fiz minha higiene matinal e sai do quarto, todo cheiroso só para a minha Bella.


 


Fui andando calmamente pelo corredor, quando vejo a Rennesme, aff parece que essa garota me persegue, cara fala serio.


 


“Oi Jake” – Ela disse sorrindo


 


“Oi Rennesme” – Eu disse sorrindo de canto


 


“Você esta indo para onde agora?” – Curiosa, mais linda


 


“Ver a Bella” – Segurei o riso, na mesma hora ela ficou sem graça


 


“Ata, então tchau” – Disse e correu dali


 


E eu continuei andando feliz da vida, já estava morrendo de saudade da minha garota, cheguei na frente do seu quarto e bati, uma duas três vezes e olha só, foi ela quem abriu.


 


Eu logo dei um abraço nela e ela retribuiu, lógico!!


 


“Bella meu amor, eu estava quase morrendo de tanta saudade” – Eu disse rindo e olhando para ela


 


“Ai Jake, assim você me deixa sem graça, eu também estava com saudades amor!” – Ela disse me dando um beijo, gostei.


 


“Você esta pronta? Vamos descer?” – Eu perguntei animado


 


“Estou sim amor, vamos” – Ela disse e deu tchau para a irmã do machão lá!


 


A gente estava andando e conversando :


 


“Então como você passou a noite?” – Eu perguntei


 


“Passei a noite com saudades”  - Ela disse abraçando meu braço


 


“Ai, nunca pensei que você fosse dizer isso” – Eu disse me fingindo de envergonhado, ela riu


 


“Bobo” – Amo o sorriso dela.


 


Bella POV


 


Eu amo tanto o jeitinho do Jacob, ele é tão engraçado, tudo que ele diz me faz rir, meu primo e...Algo mais.


 


“Bobo” -  Eu disse rindo, ele também riu


 


“Então é tão bom andar com a nossa namorada” – Ele disse me abraçando


 


“E a gente é namorado?” – Eu perguntei fingindo estar confusa, ele me olhou


 


“E não é?” – Me perguntou incrédulo


 


“Só se você quiser”


 


“É o que eu mis quero Bella”


 


Então a gente foi andando, entramos no salão aonde iria ter o café da manha, lindo e perfeito, mais eu e o Jacob decidimos tomar café lá fora, ao ar livre.


 


Estava ventando, e dava para ver um pequeno lago no meio da areia, era azul que doía a vista, eu e ela ficamos conversando e tomando café ao mesmo tempo, ate que tínhamos que entrar pois os outros deviam esta nos procurando.


 


Eu entrei primeiro, e vi que todos estavam era tomando seu café e ninguém estaava preocupado com a gente nem nada, isso me deu ate raiva, ate minha mãe estava lá sorrindo como nunca, acho que nem percebeu que eu tinha sumido, aff bando de ingratos, Jacob estava ao meu lado disse que tinha que ir no quarto e saiu correndo.


 


Na mesma hora eu olhei de volta a mesa e vi Edward, sorrindo e tomando um suco de laranja, nem eu sei se era de laranja, mais era da cor do suco de laranja, o sorriso daquela criatura é tão lindo, eu quase cai, mais me segurei na porta.


 


Depois eu fui lá e me sentei ao lado de minha mãe que nem falou comigo, na va verdade ninguém nem me deu oi, só a Alice.


 


Alice POV


 


Eu vi a Bella de longe olhando meu irmão, haha ela quase caiu, mais ainda bem que se segurou na porta, se não fosse a porta seria um mico e tanto.


 


Depois de alguns minutos ela veio se sentar, e eu fui a única que falei com ela, e eu vi a cara de indignação dela por isso, mais eu segurei o riso.


“E então Bella, nem perguntei como foi sua noite”- Eu disse rindo


 


“Foi ótima Lice, e a sua?” – Ela perguntou sorrindo


 


“Ótima também” – Eu não estava mais agüentando a cara da Bella, e comecei a rir, e todos olharam para mim


 


“Por que esta rindo Alice?” – Perguntou Edward


 


“Hahaha, da cara da...Bella” – Eu disse tentando respirar, e todos se entreolharam, e se tocaram, a Bella estava lá


 


“Oh meu amor desculpe não vi você ai” – Disse Esme beijando a testa da filha, e assim todos falaram com ela, mesmo assim sua cara não era das melhores.


 


Eu levantei e chamei a Bella para irmos para a praia, ela levantou sorriu para mim, e deu um tchau fuzilando o pessoal da mesa.


 


A gente subiu e começamos a nos trocar, eu adorei a roupa dela, e ela a minha, realmente vamos ser grandes amigas.


 


Descemos e todos os olhares foram parar na gente, eu logo sorri, e Bella também passamos pela mesa sem nem falar com o povo dela, e saímos pelo porta, e eu vi o olhar do Edizinho para a minha amiga, ela quase babou o suco.!


 


POV´s off


 


Bella e Alice foram para a praia e arrancaram muitos olhares e a maioria de homens, o que as deixou de bom humor.


 


As duas botaram o pano de praia na areia e deitaram para pegar um pouco de sol, já tinham passado o bronzeador e o protetor dentro do quarto,agora era só curtir a vida, ou pelo menos era o que Bella achava :


 


“Bellinha meu amor” – Alice disse sorrindo


 


“Ai meu Deus, o que é Alice?!” – Bella disse já com medo do que viria depois


 


“Nossa, você gosta do meu irmão Edward?!”


 


Bella olhou incrédula e um pouco corada, ate que respondeu :


 


“Deus, Alice da onde você tirou isso?” –Perguntou receosa


 


“Do modo como vocês se olham, se falam, e do jeito que faltam babar um pelo outro.” – Disse Alice por fim sorrindo triunfante


 


“Alice, desculpa mais, eu não gosto dele amiga” – Mentira


 


“Gosta sim, não tente me enganar Isabella”


“Talvez...Talvez eu me sinta apenas atraída por ele, nada demais, isso passa”


 


“Ta bom, só atraída, eu só pareço boba, mais de boba eu não tenho nadinha”


 


E depois dessa as duas riram, Bella pensou que tinha se livrado desse assunto, mais o que não sabia era que Alice estava apenas começando a dar sua pressãozinha!!


 


 PRAIA


Lugar da praia onde elas estavam


Alice


Roupa da Alice


 


Bella


Roupa da Bella


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please?! *-*

Adoro todos vocês que acompanham a fic, nem vivo mais sem vocês..!!Rsrsrs

Bjs