O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 3
O último dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, espero que gostem deste capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/3

Bella pov´s

Hun, só de pensar que eu vou ter que levantar para me arrumar e ir para á faculdade, isso me cansa, nigneum merece, ainda bem que hoje é o último dia de aula antes das ferias.

AAAAAAAH-Dei um grito que concerteza o Jasper vai vim ver o que foi, mais eu gritei de emoção, nem tinha me tocado que hoje é o ultimo dia.-EBAA-Enfim ferias.

Bella tudo bem com você-Não falei, já é o Jasper na minha porta

Tudo O-T-É-M-O -Eu disse pausadamente, ele foi embora não disse mais nada.

Corri para o meu banheiro e fiz o de sempre, ou seja, minha higiene matinal, e corri de volta ao meu guarda-roupa que é super sem-graça, e quem disse que eu ligo??

Peguei uma calça jeans escura, uma camiseta preta que tinha escrito 'I LOVE MY LIFE', e um all star preto, peguei minha mochila, e desci para a cozinha.

Quando chego lá vejo minha mãe fazendo meu café *.* adoro minha mãezinha, o Emmett comendo pipoca e encarando o Jasper, e o Jasper tomando um suco e lendo um treco lá.

Bom dia mãe-Disse sorrindo e me sentando

Bom dia querida-Dise vindo e me dando um beijo n testa-Dormiu bem?

Dormi otimamente bem-Existe essa palavra? Não? Pois já esta no meu vocabulário, ela sorriu e Jasper olhou para mim

Caramba último dia, e depois ferias, EBA-Disse e Jasper deu um sorriso quase que invisível, e eu também ri

Tenho uma surpresa para vocês, mais só digo depois das aulas, quando todos estiverem em casa-Disse minha mamily´s olhando nós três

Tomei meu café, e já estava na hora da gente ir para a facul, nossa hoje o tempo esta contra mim, peguei minhas coisas e sai correndo de casa, já que minha familia não me esperou, entrei no carro da mamãe e a gente foi-se embora, claro que os meus maninhos ainda nnão tem carro então vai todo mundo junto...

Esme pov´s

Nossa como eles são...Animados, na hora que a Bella apareceu na minha frente e eu olhei para ela, meu dia se iluminou, adorei o sorriso daquela garota,e como eu acoredei bem hoje, otimamente bem, opa acho que estou lendo o vocabulario da Bella.

Bella,Jasper, Emmett, vamos, se não vocês vão chegar atrasados-Gritei do carro, eles ainda estavam lá dentro, então saem Jasper e Emmett quase se matando-Ei vocês dois, parem com isso já-Disse e eles entraram no carro Jasper veio na frente comigo.

Agora só falta a Bella,mal posso espera para dizer a surpresa-BELLA, QUERIDA VAMOS-Gritei mais alto, hoje ela estava demorando, então eu vi ela saindo e vindo correndo para o carro,hun vou leva-la ao shopping amanhã.Ela entrou no carro e nós fomos a mais um dia.

Carlisle pov´s

Mais um dia, e eu aqui dentrou do carro esperando meus filhos, a Alice esta se avaliando na frente do espelho, a Rose esta arrumando o cabelo, e o Edward...Bem o Edward já esta aqui comigo.

Como elas demoram-Disse meu filho e eu ri.

Concordo Ed-Eu disse e ele me olhou, com um pouco de cara feia.

ALICE E ROSALIE, VAMOS AGORA, E SE NÃO VIEREM VOCÊS VÃO SOZINHAS-Gritou Edward, e eu apenas ri, na mesma hora elas sairam correndo para vir ao carro

Não precisava gritar né?!-Disse Alice, enquanto entrava no banco de trás

É parece que não vive sem a gente-Disse Rose entrando em seguida

E não vivo-Eu disse e todos riram-Então vamos embora porque hoje depois das suas aulas é ferias, e eu tenho uma surpresa-Todos me olharam com olhar de suplica mais eu resisti.

Edward pov´s

Meu pai esta tentando me matar, eu nunca fui muito curioso, mais quando ele tem uma surpresa eu falto morrer de curiosidade, porque as surpresas dele sempre são boas.

A pai, fala, eu quero estar vivo ainda hoje-Eu disse e todos começaram a rir

Você vai nos dar um cartão de credito sem limite para gastar no shopping?-Perguntou Alice oda feliz

Ou então você vai deixar a gente visitar as maiores revistas de moda do mundo? NÃO, revistas não marcas de moda, Aii Victoria Secret´s(Não se se é assim) *.*--Nossa como ela é...Ingênua..

Muito melhor do que isso-Disse meu pai, cara agora eu estou mais curioso ainda..

Vamos mudar de assunto ele não vai falar mesmo, caramba último dia e depois ferias, finalmente ferias da minha 'querida' faculdade, a gente já devia nascer sabendo..

Ia ser mais facil as coisas, mais já que não é assim, a gente se acostuma, tem problema não...

Nossa não sei como a Alice consegue, ela já esta retocando a maquiagem de novo, e como a Rose consegue? Olha o tamanho do salto desta criatura que denomino minha irmã.

Rose cuidado para não cair viu?!-Disse eu já começando a cutucar a onça-Se cair, cuidado para o chão não quebrar tá?!-Todos no carro riram, menos ela

Edward meu querido, tira esse sorrisinho lindo da tua cara se não o espelho quebra-Ela disse e eu parei de rir

Você tá me comparando com você Rosalie?-Ela que parou de rir agora

Parem já vocês dois-Disse meu pai que viu que isso ia dar m uma briga um tanto chata.

Pai, eu preciso fazer compras-Disse minha baixinha

De novo? Você fez semana passada-Disse meu pai receoso

Mais as roupas já sairam de moda, e eu não ando fora da moda-Ela disse se olhando em um pequeno espelho que sempre levava na bolsa-E isso é fato

Minha filha, eu não sou dono de um banco não-Falou meu pai e deu um pesado suspiro, eu e Rose rimos-Mais fazer o que né?

É meu pai sempre faz tudo por essas minhas 'irmãzinhas',.

Pov´s off

Então enquanto Carlisle deixava os filhos na escola, era o tempo em que Esme já estava na porta da faculdade de seus filhos os deixando para mais um dia puxado em Forks.

Emmett me dá esse celular AGORA-Bella gritou tentndo pegar seu celular de Emmett, que tinha pegado para ligar para uma garota

Mais Bella, meu celular esta sem credito-Disse ele correndo com o celular na mão

Pouco me importa, ME DÁ ESSE CELULAR-Ela pulou nas costas do irmão e puxou o celular

BELLA, SUA ESTRAGA PRAZERES-Gritou Emmett enquanto sentava-se em um banco

Sou mesmo, e...NÃO GRITA-Gritou ela e logo depois saiu e foi para a sua sala

Err...Jasperzinho, me empresta seu celular?-Pediu Emmett com uma voz inocente

Não-E saiu também para sua sala

Esse povo da minha familia são tudo ruim, menos minha mamãe-Disse Emmett já indo para a sala também...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo é com a Marina...
Eu quero reviews, se não tiver nenhum eu não escrevo mais...

Bejos amores