Eu Te Odeio, Eu Te Amo! ( Madara) escrita por FerUchiha


Capítulo 21
A luta entre o bem e o mal


Notas iniciais do capítulo

luta, luta, lutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330714/chapter/21

Madara escancarou a porta, tentando enxergar com a pouca, quase nada de luminosidade na câmara de onde veio a voz, porém seu estomago nauseou quando sentiu o cheiro fétido que vinha de dentro, se controlando para não vomitar na sala ele deu o primeiro, o segundo, o terceiro passo, até encarar cara - a - cara com o homem que desde muito anos passados, pensou ser seu aliado, na verdade, Madara não confiava em ninguém além de Itachi naquele lugar.

– completei a missão com exito.

O velho sorriu.

– não esperava outra coisa de você Madara-san. - ele, tentava se livrar dos tubos que ligava o velho aos quase mortos corpos de civis, agora com um pouco mais de claridade Madara notou que o cheiro de carniça vinha de um pilha de corpos humanos amontoados na parte de trás do quarto. - venha Madara-sam. me acompanhe e veja, que com as armas estamos quase chegando perto de nosso objetivo, você terá Izuna novamente, terá os Senjus em seus pés, você comandará tudo, será o eremita do novo mundo.

Madara quis mata-lo ali mesmo, mas se conteve.

– por que tenta me ajudar? - Madara chegou perto dele " tenho que ter cuidado, ele planeja selar minha mente"

– o por que eu não sei... mas não precisa existir um motivo para alguém ajudar, desde o dia em que te vi tão triste no velório de Izuna-kun, eu decidi que você seria meu parceiro.

"me viu no velório de Izuna?"

Madara não se fez de surpreso.

pegou a katana e perfurou o velho. o sangue saia das finas veias que mantinha o velho vivo, as orbitas de seus olhos saltaram.

– onde está o verdadeiro Uzushiogakure? - ele disse para a forma que ia ganhando um novo corpo, tinha cabelos laranjas e o rinnegan que ele havia dado a Nagato. Já sabia em qual lado ele estava. - não irei perguntar novamente Nagato. Onde está Uzushiogakure?

– como soube? que não era ele? - Nagato quis saber

– eu não estava no velório de Izuna, eu parti no dia em que ele me deu o poder de seus olhos. eu não assisti ao funeral de meu irmão. - ele segurou o corpo de Nagato, que também era um clone. - onde ele está?

o clone riu.

– bem perto de você... você já era.

Madara se manteve imóvel, tentava virar o seu rosto, mas não conseguia. Uzushiogakure se aproximou.

– você e sua mania de sempre subestimar as pessoas. não quero te matar agora, assim como fiz com seu irmão. sim Madara-sam, eu matei Izuna - kun, sim, usei minha técnica de selamento mental em Tobirama-kun, sabia que os dois eram arqui-inimigos, e usei o pobre o Tobirama-kun, e ele não queria matar seu irmão, ele resistiu ate quando não aguentou mais, e de cansaço ele desmaiou, foi quando eu tomei conta do corpo de Tobirama-kun, mas deixei que ele usasse tudo o que sabia no campo de batalha. eu sabendo de sua paixão por Mito, casei ela com o seu inimigo, para te atingir. agora você deve estar se perguntando o por que eles não terem dito nada disso a você antes. o obvio, eu apeguei todas essas lembranças da cabeça deles, fazendo Tobirama-kun acreditar que havia sido ele quem matou Izuna-kun, assim como coloquei em hashirama-kun um sentimento que ele não tinha por minha filha. fiz todos acreditarem em mentiras plantadas em suas cabeças, mas assim como pesadelos, nem tudo o que está em sua cabeça é verdadeiro.

Uzushiogakure ria vendo Madara tentar escapar.

– eu não sei por que, mas nunca usei esse jutsu em você, por que seu próprio ódio já o fazia por mim. - ele riu alto - mas agora chegou a hora de você fazer o que eu quero. por que desde o inicio era o meu plano. Meu clã é quem vai dominar o novo mundo. o meu mundo. os Senjus e os Uchihas, serão piores que escravos. - ele fez as posições com a mão para fazer o selo - selo secreto de selamento de mente.

Madara tentava se mexer em vão, a mão do velho estava se aproximando, quando alguém fez a mão velho se deslocar de seu alvo, fazendo assim ele perder o seu jutsu. o velho olhou para a pessoa que salvou a vida de Madara.

quando Itachi deu por si, o velho que estava em sua frente explodiu.

Era um clane!

ele olhou para cima, e viu o verdadeiro corpo, já se aproximando para fazer o selo.

– Itachi, traídor... então sempre esteve do lado de Madara?

– sim! - foi a resposta seca de Itachi , que não podia mais se mover.

– esse jutsu era para o madara. mas vou te usar antes dele. dois Uchihas é melhor que um.

sua mão já estava em cima de Itachi, quando uma mão o tirou de seu alvo novamente.

Madara apareceu, das sombras.

– ma...dara?- o velho estava surpreso e olhou por trás de Itachi, um tronco estava no lugar de Madara. - seu...

– adoro quando as pessoas me subestimam, e adoro mais que tudo aquela frase onde dizem "o Madara é uma caixinha de surpresas" sabe velho, os planos mudaram um pouco, creio não ser mais preciso eu usar o tsuki no mi, tenho ótimas noticias para você. sabe o meu irmão que você confessou para um clone meu que você o matou? pois tenho a alegre noticia de falar que ele está vivo, graças a sua linda filha Mahiro, que amava meu irmão, engraçado e raro ter despertado um rinnegan nela que é uma Uzumaki, e além de tudo uma mulher. ela trocou a vida dela pelo de Izuna, que reencontrei quando fui pegar a Yuki, que na verdade tem o nome de Hshirama, por que ela é neta da mulher que eu amei um dia, com meu inimigo. Coisa feia de se fazer ... separar duas pessoas que se amavam por causa de poder?- madara fechou os olhos e balançou o dedo em negativa - desse jeito Kami não o levará para o céu.

Madara sacou a katana.

– acho que agora está tudo esclarecido, mas antes gostaria e agradeceria muiiiiito se você tirasse esse jutsu de Itachi.

– não!

–oh, sendo assim, esqueça o que eu te disse e ... - levantou a espada e atacou o velho, mas parou em cima dele - tive uma ideia, te matar seria divertido, mas quero que você veja meu lindo irmão com seus próprios olhos.

um circulo apareceu em volta do velho, fazendo-o ficar imóvel, ele mantinha a mesma expressão de susto que tinha antes.

– pego pelo próprio jutsu, agora me obedeça.

– usando o sharingan pra copiar meu jutsu?

– meu sharingan não é capaz disso, foi Tobi quem o copiou e passou para mim.

– e você o pegou rápido assim?

–não tem dificuldade alguma, um jouunin faria isso sem esforço algum.

A expressão furiosa de Uzushiogakure fez Madara ter um breve sorriso no rosto, que se tornou mais visivel quando Nagato tentou impedir de selar o velho, mas Itachi, havia evitado o contra - ataque de Nagato.

Madara olhou para Itachi, e depois para o lugar onde Itachi deveria estar.

Itachi também havia usado um clone.

se recompôs de imediato e aplicou finalmente o selo em Uzushiogakure.

Nagato olhou para o velho, ficando estático. Nagato fugiu.

– ainda não acabou! - foi o que Nagato disse antes de sumir completamente, como se a terra estivesse o puxando para baixo.

– Madara - sama.

– me salvou, pensando que o clone era mesmo eu.

– eu sabia que não era Madara-sama, mas sabia que Nagato estaria a espreita esperando o momento certo para atacar. pensei que se tivesse o seu clone e o meu, e nos dois seria mais fácil, mas meus planos foi de ultima hora, e não saiu bem, como planejei.

– sendo um plano de ultima hora, mesmo que não saiu como você queria, mas se deu certo, considere como "missão concluída com sucesso" - Madara olhou para o velho que mexia apenas os olhos por enquanto.

– o que Madara- sama vai fazer com ele? - Tobi perguntou com sua voz animada olhando para Madara e depois para Itachi.

– logo logo vocês verão. - Madara responeu.

logo mais entrou Deidara correndo.

– madara - sama, temos que correr até Konoha, tempos que proteger Yuki e sua irmã.

Yuki?

– o que tem Yuki? o que está sabendo? - Madara agarrou a gola do sobretudo de Deidara.

– acabei de ver em alguns documentos de konan, que o plano do velho mudou quando Uchiha Sasuke nasceu, ele deixou a Nagato a tarefa de te matar, e matar a todos nós, roubar as irmãs gêmeas e sequestrar Uchiha Sasuke e completar o tsuki no mi, ah, e claro sequestrar as feras também.

– droga! - Madara ia saindo pela porta quando ele se virou, e viu que Itachi estava ao seu lado, e os demais estavam esperando por algo - quem ainda está comigo me acompanhe.

Deidara, sasori, Tobi, Haidan e Kakuzo o acompanhara. Konan deu as costa

– essa nova batalha não é minha. me dispenso esse momento da akatsuki, estava aqui para matar Uchiha Madara, por tudo de mal que ele fez para mim e meu povo. Mas acho que o verdadeiro culpado está sobre o poder de Uchiha Madara - sama.

Madara acentiu.

– mentira, mas não importa em qual lado você e kizame- san irão ficar... vão ser mortos se entrarem em meu caminho. - Madara colocou um pá para fora e parou novamente - espero que diga isso para Nagato, para ele ficar ciente da minha condição.

ninguém falou nada.

– diga a nagato que se ele encostar um dedo em Yuki, eu mato ele sem piedade. e então ele verá, qual é a verdadeira dor.

Então eles se forão, correndo o máximo que podiam. para salvar Yuki.

" como eu não fui atento a isso? claro que o velho iria fazer isso com nagato. maldito"

– deidara? - chamou Madara - vá com os outros para Konoha. eu e Itachi estamos indo na frente. Tobi, por Kami, nada de berros quando chegarem lá. Itachi, use a técnica de teletransporte que copiou de Kakashi-sam.

– hai. - Deidara respondeu.

Itachi pela primeira vez esboçou uma expressão.

– sabia que uso a técnica?

– sim, você espiava seu irmão com ela não é mesmo? e temos algo em comum. temos que proteger pessoas importantes para nós.

Itachi pegou uma kunai enquanto madara se segurava nele. posicionou a kunai e em questão de segundos estavam na casa de sasuke, o lugar onde um dia fora de Itachi também. e hoje estava abandonada, sem os cuidados de sua mãe.

– sasuke não está aqui. - Madara falou. - tente encontra-lo Itachi.

– hai. e Itachi saiu em disparada em busca de seu irmão.

agora ele tinha que encontrar yuki, onde estaria ela depois de ler aquela carta deixada pela manha do dia em que partira? novamente!

deu uma olhada na casa, e estava tudo empoeirado, olhou o simbolo dos Uchihas, e não sabia se amava mais aquele clã como antes.

sim ele ainda amava o clã... como sempre amou.

um barulho o fez virar-se e a encontrou lá, o olhando, com olhos assustados.

– .....

– Kawaii? - madara falou.

– Madara? o que faz aqui? pensei que tivesse abandonado minha irmã novamente.

............................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio, Eu Te Amo! ( Madara)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.