Eu Te Odeio, Eu Te Amo! ( Madara) escrita por FerUchiha


Capítulo 10
Um novo caminho!


Notas iniciais do capítulo

Izuna e Yuki, estão mais próximos e descobrindo um ao outro, enquanto que Madara está voltando ser o que era antes, um homem rude e cruel, mesmo assim ele não deixa de amar Yuki, afinal foi ele quem a deixou... mais uma vez.
Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330714/chapter/10

Izuna e Yuki haviam passado a maior parte da noite conversando sobre o passado um do outro, Yuki só podia falar de suas viagens em torno do mundo, o que aprendeu e como sobreviveu até hoje, Izuna tinha muito o que contar,contou sobre sua dolorosa infância e sobre Madara, contou sobre sua morte, e seu amor do passado, contou sobre como a mulher  contou sobre Kawaii, e Yuki percebeu que ele estava procurando nela o que ela procurava nele, esquecer-se do passado e tentar ser feliz, os dois estavam dispostos a tudo para esquecer do passado, seus erros, suas ações, seu nome, e os amores, principalmente esse ultimo, ao pensar nisso o coração de Yuki se partiu, ele havia preferido ficar com a baka da Hotaru, que seja então, e que os dois seja muito infelizes, Yuki contou sobre a decisão de Madara e ele não ficou surpreso, achando que até mesmo Izuna sabia que Madara tem medo do amor, no fundo até o Izuna tinha, era a maldição dos Uchihas.
- Yuki- Amaterasu, acho que estamos buscando um no outro a mesma coisa, mas acho que se eu encontrar novamente sua irmã, não sei como será. - Yuki riu.
- Izuna-kun, faça somente o que tem de fazer, como você me disse um dia desses nós temos que viver a nossa vida pois o tempo é curto - Yuki fez uma pausa - Até mesmo eu, não sei o que faria se Madara chegasse em mim aqui agora e me pegasse nos braços.
Izuna viu a cena e sentia um pouco de ciúmes,o que era dele era dele, mas ele sabia que ele e Yuki iriam "tentar"  não esperava muito e nem exigia muito de Yuki, foi o que ele havia prometido para Yuki, e Yuki havia prometido o mesmo.
- Yuki- amaterasu, você entende o que você é para mim?
- Sim, eu para você é o mesmo que você é para mim. Izuna, mas tenho que lhe dizer que você mecheu com os meus sentimentos, você é tão especial, tão diferente, tenho medo de não ser digna de você.
Izuna riu, era o mesmo sentimento que ele tinha para com ela.
- Igual a mim em relação a você, então acho que estamos quites.
Como ele poderia ser irmão de Madara? Que mesmo diferente do que  era antes continuava  tão arrogante, tão fechado, seria aquela uma armadura para não se magoar? Bem, nada disso importava mais, o que importava naquele momento era Izuna, um anjo sem asas que havia entrado em sua vida, sem ao menos perceber, sentia tão bem quando estava com ele, estava se sentindo feliz e desejada, mas não o termo banal para o desejada, mas sim de presença, apesar que na forma banal da palavra também existir entre ambos, ela desejava Izuna, não sabia o por que mas era a verdade, ele mexia co seus sentimentos mais profundos, estava confusa, sentia a mesma coisa pelo baka do Madara, mas com Madara era mais, muito mais. Nesse momento Izuna a pegou nos braços e a colocou em seu colo, o que era aquilo? Por que assim tão derrepentemente?
- Senju Yuki- Hashirama, você meche comigo! - ele falou em seu ouvido a fazendo arrepiar e ele parecia que descobriu seu ponto fraco. - então é aqui meu amor? Pensei que demoraria mais tempo até descobri seu ponto fraco. - eles riram.
A chama que tinha se apagado a alguns minutos atras voltou com força total, mas era muito cedo, os dois estavam confusos com seus próprios sentimentos, e Izuna parou de beijar seu pescoço, mas Yuki pode sentir o membro enrijecido de Izuna, que diga-se de passagem era bastante atrativo, se ganhou alguma experiência com Madara, saberia na hora que tivesse com Izuna, só esperava que ele não a rejeitasse por não ser mais virgem.
Madara ouvia a conversa do irmão com Yuki, o ciúme e o ódio o fez quase cometer uma burrice, mas se conteve quando ele a pegou no colo e a colocou no mesmo, isso era de mais para ele, mas foi ele quem quis assim, se alguém tinha culpa de tudo o que estava acontecendo era ele próprio  por ser egoísta, não egoísta não é bem a palavra, mas sim MEDROSO, tinha medo de amar, tinha medo que seu passado assustasse Yuki, e o principal, medo de ela odiá lo quando descobrisse que fora ele quem a sequestrou. Tudo o que ele tinha era medo, e esse maldito medo o fez desistir das coisas mais importantes para ele, e dessa vez não era diferente, para falar a verdade tinha medo de ser rejeitado, tinha medo de perder a Yuki (como agora) tinha medo de viver mais uma vez na solidão  seria melhor arrancar aquele sentimento que a todo dia cresce, mas ver Yuki tão próxima de seu irmão o dava nos nervos, mas na real é que ele sacrificaria a própria felicidade para vê los felizes. Izuna e Yuki, eram tudo para ele, e não podia correr o risco de perder qualquer um dos dois, mas tinha que admitir que aquele sentimento já conhecido de ódio, era muito forte, durante os dias que estavam viajando, ele tentou em vão lutar contra aquele ódio, nesse momento ele soube que Izuna era mais forte que ele, ele o havia superado, e não poderia viver assim, Izuna era seu amado irmão e depois que ele pegou ódio dos Senjus, estendendo o seu ódio a Hashirama, Izuna era também seu principal rival. Ele tinha que de uma forma ou de outra passar Izuna novamente.
- por que mentiu para Yuki- Chan sobre nós? - Havia esperança no olhar de Hotaru, que vinha na direção dele, com seus cabelos negros, e seu olho da mesma cor, e sua vestimenta típica de uma mulher Uchiha.
- não me olhe desse jeito Hotaru, nada entre nós mudou, mas para responder essa sua pergunta ela estava me estorvando, esse foi o jeito que eu encontrei para me livra dela, nada mais.
Hotaru riu.
- Sinto muito sensei, mas acho essa sua resposta infundada, me lembro de você chorando quando ela perdeu o bebê, tanto que tenho que lhe dizer que fiquei até com ciúmes.
- pense o que você quiser Hotaru, não me importo com o que diz, se quiser acreditar na verdade acredite.
- sensei, já que você diz ser assim, então por que nós não ... -ela se aproximou dele provocante, o vestido das Uchihas que ela usava, marcava suas fartas curvas, Hotaru era um linda mulher, mas como da ultima vez ele estaria pensando em Yuki, e preferia que ela mesma estivesse ali, mas Madara não podia de jeito nenhum se recusar a "usar" aquela mulher, era somente para isso que ela servia para Madara, naquele momento Madara a puxou para si e arrancou um beijo cheio de luxúria na morena, o antigo Madara estava novamente de volta. Madara a deitou no chão enquanto a beijava por todo o seu pescoço, ela gemia, e lembrou-se dos gemidos de Yuki, por Kami, era impossível esquece-la se ele lembrasse dela a toda hora a todo instante, mas também era impossível não pensar naquela beldade que nesse momento estava com ... Izuna, o ódio o dominou mais uma vez, e ele descontava e Hotaru, que parecia não se importar.
- você nunca irá se cansar de ser segunda opção não é mesmo? - ele a perguntou entre beijos e gemidos baixos.
- ainda tenho esperanças, Mito - sama morreu, e você nunca teve outras mulheres pós mais de uma vez, eu sempre fui a única Madara- sam.
Isso era mentira, em uma unica noite amou Yuki por mais de uma vezes, mas não queria estragar aquele momento onde ele podia aliviar-se um pouco do ódio que sentia. Madara começou  tatear o corpo firme de Hotaru, que era muito mais magra que Yuki, mas ainda assim servia para alguma coisa, ele chegou ao ponto entre suas coxas e massageava devagar o ponto de prazer feminino, Hotaru gemia, mas não com o mesmo prazer que Yuki gemia aquela noite, ela era realmente de mais, ela havia superado todas as suas expectativas naquela noite, o que eles estariam fazendo uma hora daquelas? O mesmo que eles? "Oh, Kami por favor não permita isso, se não eu morreria."
Segundos depois Madara a penetrou, sem carinho, sem suavidade, como se Hotaru fosse apenas mais uma. e para ele ela realmente era, apenas mais uma, mas não a mulher de cabelos vermelhos que estava em seus pensamentos naquele momento, Yuki, estava lá em sua mente mesmo que ele não quisesse aquilo, mas era inevitável  parece que ele sempre iria amar aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!