Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 19
019. Encontro/Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

85 leitoras o/

Decidi postar algumas horas antes o capítulo.
Obrigada pelos comentários meninas.
E estive pensando e estou muito animada com isso.
O que vocês acham de uma segunda temporada da fic?
E pra adiantar um pouco, a segunda temporada vai ser com a bella tendo seu primeiro filho(a). O que vocês acham? Estou muito animada com isso.

Chega de falar, simbora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/19

2 horas e 30 minutos da manhã.

Isabella acordou com um baixo choro, ainda meu sonolenta, levantou a cabeça e constatou que o choro vinha da sua pequena Cecília. Se sentou, deixando a menina mais confortável em seu colo,

– Meu amor, o que foi? - perguntou secando as lágrimas da menina.

– Monstlo lá fola piaia - disse a menina, a abraçando e colocando sua cabeça no vão do pescoço da ruiva. Fazendo a mesma olhar pela janela do quarto.

– É só a chuva, amorzinho. - falou.

''Chuva, não pode ser bom sinal...'' pensou.

– Vamos dormi está bem? Qualquer coisa, por minima que seja, me chama tá? - falou e a menina assentiu.

A ruiva deitou com a menina agarrada a ela, fez carinho em seu cabelo e poucos minutos depois as duas adormeceram.

[...]


– Acorda guria. - falou a babá, enquanto fazia cocegas em Letícia, e a mesma gargalhava.

– Bom dia Bell. - gritou a menina, a abraçando.

– Bom dia, meu amor. - respondeu. - Vai indo escovar os dentes, que já vou. - mandou e a menina assentiu.

Assim que a menina entrou no banheiro para fazer sua higiene, a ruiva seguiu para sua próxima vitima: Clara.

– Clarinha. - chamou a babá, enquanto fazia cocegas nos pés da menina, com a ajuda de uma pena.

– Só mais 5 minutinhos. - pediu a menina, e colocou o travesseiro em seu rosto.

– Ôh clarinha. - continuou a ruiva, por mais 5 minutos, até que a menina cedeu por não conseguir mais rir.

E assim foi, criança por criança. Cada uma foi acordada em meio a gargalhadas, não existia jeito melhor de começar o dia. Quando todos estavam mais despertos, seguiram para sua próxima vitima: Edward Cullen.

[...]

O dia passou rapidamente, e a noite chegou em um piscar de olhos.
Cada minuto uma desculpa era inventada, até que, Isabella estava pronta.
As meninas deixaram a mesma no local combinado com o pai, e seguiram para o quarto.
Ficaram sozinha por boa parte da noite, o que talvez, seria um perigo.

''O que será que essas crianças estão aprontando...'' pensou Isabella.

– Bella? - chamou Edward atrás da ruiva. - Você está linda. - disse e depositou um beijo em sua mão, fazendo a ruiva corar.

– Obrigada. - respondeu.

– Trouxe para você. - disse e lhe entregou um buque de rosas vermelhas.

– São lindas. Obrigada, Edward. - agradeceu. Seu nome saia perfeitamente dos lábios rosados dela, parecia que foi feito especialmente para ser pronunciado por ela, soava tão perfeito.

Edward a levou para um lugar mais resevado. Um belíssimo jantar romântivo aguardava por eles, o local todo bem decorado, e uma soave música tocava. No dia que Edward vio o cartaz, em um outro salão do navio, iria ocorrer um baile. Então junto com Amie, ele resolveu criar o seu próprio baile, com sua garota perfeita.

O jantar correu perfeitamente bem, ambos se sentiam confortáveis na presença um do outro. A conversa e o assunto fluia tão naturalmente...

– A dama me acompanha nesta dança? - convidou Edward, assim que uma linda melodia foi tocada.

– Seria uma honra, cavalheiro. - respondeu Isabella.

Edward e Isabella pareciam flutuar sobre a pista de dança.

Eles estavam bem envolvidos, e a quimica deles era notável.

Lentamente Edward foi se aproximando do rosto de Isabella, como se pedisse permissão.
Ambos ansiavam por tal contato. Aos poucos seus lábios se tocaram com um leve roçar, e novamente a sensação maravilhosa e a corrente elétrica encheu o corpo de ambos.
Edward levantou seu olhar, e olhou bem nos olhos de Isabella, e se permitia mergulhar naqueles olhos cor de chocolate, assim como tal, teve a mesma sensação naqueles mar verde, que era seus olhos. Dessa vez Edward a beijou, com todo o amor que sentia. O beijo ainda era calma, ambos estavam conhecendo agora um o gosto do outro. Aos poucos o beijo se tornou mais intenso, e Edward pediu passagem com sua língua, Isabella prontamente aceitou e o beijo se tornou maravilhoso. Ambos precisavam de ar, Edward finalizou o beijo com um selinho.

– Não queria que nossa noite acabasse agora. - disse Edward.

– Não precisa acabar. - respondeu Isabella, e ambos sorriram.

Depois de mais alguns beijos trocados. Edward então decidiu a levar para olhar um pouco aquela beleza, o mar. Edward a abraçava por trás, o vento batia no cabelo de Isabella, fazendo Edward receber um intenso cheiro de morango, no qual era viciante.

– Porque você decidiu parar a faculdade? - perguntou Edward, após descobrir que a ruiva fazia faculdade de advogacia.

– Não sei bem o motivo, acho que não é isso o que quero pra mim. - respondeu e girou a cabeça para olha-lo, recebendo um selinho, fazendo a mesma sorrir.

– Então porque decidiu fazer? - perguntou depositando um beijo em seu ombro.

– Meus pais. Era o sonho deles. - respondeu dando um suspiro.

– Era? -

– Eles faleceram a 1 ano e meio. Acidente de carro. - disse e Edward sussurou um sinto muito. - Depois disso, me permitir ser livre um pouco. - completou.

– Ainda não acredito que isso está acontecendo. Você me tirou o sono garota. - disse Edward dando uma leve risada, fazendo a mesma sorrir.

– Digo o mesmo. - falou.

Mais uma vez se beijaram. Ficaram conversando e trocando alguns beijos por um longo tempo. Depois se despediram e cada um seguiu para seu quarto. Os meninos já dormiam, Edward não poderia estar mais feliz, assim como Isabella. No quarto das meninas. Apenas Cecília e Letícia dormiam. Amie, Melissa e Clara, queriam saber de tudo. Caso tanto Isabella como Edward tivesse gostado do encontro, estaria entrando no ar, operação mamãe.

– Então Bells, como foi? - perguntou Amie.

– Vocês planejaram tudo direitinho, hein? - acusou a babá rindo, enquanto se sentada e puxava Clara para seu colo, a abraçando. - Mais foi maravilhoso. - afirmou suspirando. Nesse momento entrava no ar, operação mamãe.


Pessoal percebi que algumas fotos não pegaram e teve gente que não conseguiu ver foto de alguma das crianças. Então na descrição da fic, tem dois links: Um das fotos das meninas e um das fotos dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o primeiro beijo Beward. O que vocês acharam?
Para me ajudar com a fic, quero saber: O que vocês estão achando dos capítulos, de tudo?