Apocalipse Zumbi Em Minas Gerais escrita por IsaahS2Rib


Capítulo 1
Capítulo 1 - O café da Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330645/chapter/1

Numa bela noite, bem ensolarada, três casais de amigos (Bianca e Guilherme, Paola e Pedro, Isabella e Daryl) saíram para tomar um café da manhã na Pizzaria do Mano Louco. Chegando lá, eles começaram a conversar sobre várias coisas, como por exemplo:

" - Ow, gente, é nois nesse carnaval arrasando no Rock in Rio né?! - Guilherme diz com uma cara entusiasmada. - Vamos causar nesses show, fiquei sabendo que o Rock in Rio vai ser aqui em Itajubá - MG... Vocês vão né?!

  - Que isso? Imagina se não Manolo? Perder Turma do Pagode? Nunca perderia! Vai ser o melhor de todos os tempos... - Pedro responde muito feliz.

  - Eu também vou, e vocês três, meninas? - Daryl responde. - Vocês também vão né?!

  - Claro que sim Daryl, num perdemos nenhum Rock In Rio!! - Isabella, Bianca e Paola respondem."

E todos riram muitos até que Paola cai da cadeira, engasga com o café com leite que ela estava tomando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi Em Minas Gerais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.