Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHA Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/8

-Clari! -chamo

-Oque foi?

Viro-me e a vejo.

-Achei que você tinha sido,sei lá sequestrada!

-Ok mas não fui,agora vamos para a escola!

_____________________________________________________

Querido diário,hoje na escola foi tudo normal,agora já vou,Kool esta me chamando para treinar!

_____________________________________________________

Quando terminamos de treinar todos estão cansados,então...mogadorianos aparecem.Não são poucos,é um exercito inteiro!

-Hoje ainda é quarta -diz Kool

-Bom...adiantamos o dia da batalha para hoje!

Todos nos posicionamos,fico invisível e pego na mão de Clari para que ela fique também.

-Lucas não! -diz Clari tentando se soltar da minha mão.

-Isso vai ser melhor,pegamos os mogadorianos de surpresa!

E a batalha começa...

_____________________________________________________

Tiros de canhão passam zumbindo perto de mim e de Clari,percebo que ela se encolhe.

Eu e ela vamos atrás de um dos mogs que estão atirando,como Clari só esta invisível por minha causa,ela pode usar seus poderes,do nada a roupa do mog começa a pegar fogo,ele solta a arma e sai correndo até que vira cinzas.

Estamos quase chegando perto de outro mog quando um tiro me acerta jogando eu para um lado e Clari para o outro,perco a concentração e fico visível,o mog esta vindo em minha direção,quando esta bem perto de mim que posso sentir a respiração dele,uma faca atravessa seu peito e ele vira um monte de cinzas.

Vejo uma menina,ela tem cabelos loiros,olhos castanhos claros,magra e de pele branca,com a altura media.

-Quem é você? -pergunto

E para minha surpresa ela responde:

-Eu sou a numero Cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Numero cinco >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.