A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olás olás, bom o capitulo 4 ta ai gente, e espero que gostem. Ele ta maior que os anteriores, mas acho que ficou bom! Então é isso, espero que gostem, e se puderem de uma divulgada sobre a fanfic por ai, vou ficar muito feliz, e não se esqueça das reviews jajaja' BOA LEITURA A TODOS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/4

                                         5 DIAS DEPOIS

                                         FLASHBACK

   Depois do surto da minha irmã com o meu pai de ela não querer ir para a California por 1 ano (Mano, ela é louca, quem não quer ir para a Califa por 1 ano?!), aquele computador aberto no Skype teve suas utilidades, já que meus tios e o meu primo Andrew (chamamos ele de An), nos ligaram todos felizes por irmos para lá.

   Conversamos por horas, (Alice até deu seus shows de exageros pra eles), mas precisamos desligar para ir cuidar/arrumar das nossas coisas para a viagem, então eu levantei do sofá, subi as escadas e comecei a atravessar o corredor, até que a doida da Alice me puxou do corredor para dentro do quarto dela, e me jogou sentada na cama e começou a falar de pé com uma voz ameaçadora, e apontando o dedo pra minha cara:

- Eu vou nessa loucura com você, vou te ajudar, proteger e diabo A4, mas se acontecer algo do gênero como na ultima viagem (aquela lá da Disney), eu vou acabar com você.

  Eu olhei pra ela meio atordoada, compreendi o que ela quis dizer com aquela frase, e eu tinha certeza de que ela não tava blefando, então só respondi:

 - Não vai acontecer nada sinistro como 3 anos atrás, aquilo é passado, bola pra frente.

Alice me encarou, sentou do meu lado e disse com uma voz meio sarcástica:

 - Nossa, quando o assunto é perigo e risco de vida, a bola é pra frente, porque é bobagem, mas quando o assunto é o Keaton, você muda até de país pelo cara.

Uau, eu amo a Alice, ela é minha melhor amiga, mas ela sabe me provocar, e fazer com que eu a odeie temporariamente, então só cerrei os olhos e disse em um tom de voz normal, porém talvez um pouco ríspida:

- Eu não to indo por ele, to indo porque é o meu sonho, e você sabe muito bem disso.

   Ela me olhou, fez tipo um aceno com a cabeça, do gênero ‘’OK, eu sei, desculpa, exagerei um pouco ‘’, então eu levantei da cama dela, me dirigi até a porta, e quando eu coloquei a mão na maçaneta, eu ouvi ela dizer –ainda sentada na cama – e com uma voz um pouco talvez magoada ou constrangida, não sei dizer, mas doce:

- Olha, ok, to sendo um pouco imatura, eu te amo e você sabe disso, então eu vou te ajudar com esse negocio todo do Keaton.

  Eu me virei para ela, e disse em meio de um sorriso torto:

- Obrigada, te amo borsona.

                                FIM DO FLASHBACK

     Agora no momento eu e a Ali estamos sentadas, dentro do avião que vai pousar agora, e essa loira que eu chamo de irmã, não para de tagarelar de como ta ansiosa para ver o An e os amigos dele, que eles são quase irmãos. Agora só lembro do nome de 1, o Michael, o outro acho que nem me falaram, mas de qualquer forma a Ali anda muito animadinha para quem fez todo aquele drama no Brasil (Melhor assim do que reclamando).

    Depois do pouso, e de pegarmos nossas malas (E caramba, quanta mala), a gente foi para a área de embarque e desembarque, e em 2 minutos achamos o An (Cara, como ele ta gostoso), e eu e a Ali derrubamos nossas malas e nos jogamos nele (Ele era nosso melhor amigo, mesmo sendo 4 anos mais velho do que eu, e 2 anos mais velho que a Ali), e ele nos espremeu no meio dos seus músculos, e quando ele me soltou – (eu enchi os meus pulmões de ar de novo), disse numa voz brincalhona para o Andrew:

 - Uau an, olá bíceps

  Ele respondeu com sarcasmo, mas quando olhava pros olhos azuis deles percebia que só tinha diversão naquilo- (Alias, to triste, porque na minha família todo mundo tem olhos claros, menos eu e a minha mãe) e ele respondeu:

- Claro,quem é famoso precisa estar em forma.

  Eu me espantei, e depois corei, mas lembrei, então respondi:

- Putz, verdade, esqueci que você ta em uma boyband e é uma figura publica – a partir do boyband perdi a vergonha na voz, e deixei o sarcasmo animado entrar.

Ele deu umas risadas, pegou nossas malas e levou para o carro.

    Quando cheguei na nossa nova casa, e me ajeitei no quarto (que era entre o do an e o da ali), coloquei um shorts bordo, uma regata branca solta,coloquei meu vans, fiz um coque frouxo e peguei meu  óculos de sol,desci as escadas rapidinho e gritei para a ali e o Andrew (porque meus tios tinham ido do aeroporto pra casa, e da casa pro trabalho, já que é segunda, e só as escolas estão de férias em Junho) – TO SAINDO.

   Então quando terminei de descer as escadas, (já que os quartos são no 2 andar), abri a porta de entrada, e quando levantei a cabeça tinha um deus grego parado na porta.Quer dizer, um deus grego não, O deus grego. Ele era um pouco mais alto que eu, loiro, com o cabelo bagunçado e os olhos... (não conseguia ver, a cabeça dele estava baixa,mas ele me parecia um pouco familiar). Então ele levantou a cabeça, quando me viu, ele disse:

- Oi, am desculpa, eu to procurando o Andrew

  Mas meus pensamentos ficaram: meu deus, os olhos são verdes, e um verde perfeito, misturado com um pouco de azul. Então eu meio otária como sempre, tava nadando naqueles olhos, e o máximo que saiu da minha boca foi:

- Hm, er...

  E antes que eu conseguisse dizer algo ou uma frase inteligente, o Andrew chegou só de bermuda (exibindo seu tanquinho pra quem quisesse ver, e sentir inveja) na sala gritando:

- Hey Keaton entra ai cara.

  Eu só deixei a minha boca ‘’cair’’, e ficar abismada, enquanto o tal Keaton, meio tímido disse meio acanhado:

- Am licença? Ah, qual o teu nome?

  E eu respondi, sem perceber (tipo no automático), meio distante:

- Laura, o meu nome é Laura.

 Ele deu um sorriso –diga-se por passagem o mais lindo do mundo – do tipo ‘’ Prazer em te conhecer ‘’, e eu fiquei lá, como um tontona que eu sou, até eu cair em mim, sair do mundo paralelo em que eu estava, e sair correndo da casa pra praia (Já que a casa dos meus tios, ou seja, minha nova casa, é de frente pro mar), e ficar pensando ‘’Não é ele, não é ele. ‘’ porque se fosse, seria fato que ela já tinha me esquecido, então essas 3 palavras ‘’Não é ele’’ ficaram na minha cabeça por uns 30 minutos enquanto eu caminhava pela areia,na beira do mar segurando os meus tênis na mão, até eu sentir alguém cutucando o meu ombro, e eu esquecer de tudo o que tava na minha cabeça quando eu me virei, porque quem estava ali era a solução para todos os meus problemas do momento, então eu abri um  sorriso e disse...

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahaha mais uma vez deixei vocês curiosos, mas e ai, quem vocês acham que chegou ali pra falar com a Laura?? E qual será a daquele Keaton, qual a ligação dele com a Laura?? - TUDO ISSO VOCÊS VEEM SEMANA QUE VEM EM ''A REPROCURA DE UM AMOR'' - mentira, não vou postar só semana que vem, eu acho - kkk' mas enfim, espero que tenham gostado, e espero tambem que eu ganhe reviews, divulgação e etc! Kisses e até maais (só não falo HASTA LUEGO CHICOS por pedido da larissinha) *-*