A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

SIM, VOLTEI A POSTAR!!!
Nas notas finais conto mais, porém quando aparecer eu pedir ( http://www.youtube.com/watch?v=_TviQGIznnI ) e por favor leiam a letra (tradução embaixo da origial)
NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/33

–Olha, eu sei que talvez depois do que eu falar tudo mude e etc... mas só espero que não mude nada em relação a nós. –Comecei a falar um pouco hesitante, eu já as considerava como minhas melhores amigas (algo que eu realmente nunca tive fora Alice e os três californianos...)

–Fale logo Laura,não sei se você ta percebendo mas eu to nervosa! –A este ponto Thayssa já tinha acabado com suas unhas de tanta curiosidade que o ser tinha.

– Laura, se você não desembuchar agora eu vou arrancar essas coisas que você chama de dentes,eu to mal,eu não queria acordar pra nada mas agora eu to aqui! –Beatriz esfregou seus olhos verdes e borrou (ainda mais) todo o rímel ali presente e depois voltou a prestar atenção no que eu falava.


Contei toda a história para as duas, e quando eu digo toda eu REALMENTE quis dizer TODA (inclusive coisas do Travis e ate elas se abismaram um pouco, mas falei para elas não se preocuparem), e no final esperei calada a reação de cada uma:






Thayssa: tentava digerir tudo de boca aberta.











Já Beatriz realmente me surpreendeu,ela me olhou e falou com um sorrisinho meio bobo ao meio de um tom super normal:











–Eu já sabia.






–O-o que?! –Minha voz saiu vacilada.


–Eu já sabia que você tinha ficado com o Keaton,eu já sabia que você era prima do Drew e que você e o Michael são melhores amigos,só não sabia da morte de sua irmã e todo o resto... –Eu fiquei pasma, como que a Beatriz JÁ SABIA de tudo?!

– C-como que você sabe? Ou melhor,desde quando?

– Desde sempre,desde aquele dia no ônibus,eu reconheci você mas obvio que eu não tive certeza, então quando eu cheguei em casa fui stalkear você em algumas redes e tive a certeza... simples.

– E por que você nunca me disse nada?! –Sim, eu estava histérica, mas se vocês estivessem no meu lugar também estariam.

– Hm, desculpa se eu não quis chegar em você falando ‘’Hey Lau, eu sei de tudo, eu sei que você pegou o cara da minha banda favorita, tem parentesco com um deles e uau, vocês ainda são melhores amigos.’’. Além de isso ser grosseiro eu não queria parecer que eu estava com você só porque você é amiga deles e etc – A este ponto Beatriz encarava o chão com as bochechas um pouco avermelhadas.

–É, pensando por esse lado você esta certa... – Fui interrompida pelos gaguejos de Thayssa. – Uou, eu n-nunca imaginaria isso – ela passou a mão por seus cabelos compridos e pretos – Hm, ok, você já pegou o Keaton e etc, mas e o que são essas mensagens que o Drew menciona na carta?

Dei um suspira pesado, se eu comecei eu tinha que terminar, então comecei a contar sobre algumas mensagens recentes que o Keaton me mandou...

Flashback On

Coloquei a carta de lado e coloquei um sorriso em meu rosto,então coloquei minha mão dentro do envelope e encontrei 3 colares Vips e três ingressos que aparentavam ser do show que eles iriam fazer aqui no Rio sábado,meu sorriso desapareceu,não que eu não tivesse gostado do presente,mas eu não estava preparada,uma parte de mim tinha superado,uma parte de mim tinha esquecido esses sentimentos...

Estava deitada na minha cama encarando o teto, tentando organizar tudo em minha cabeça, mas obviamente sem sucesso algum, quando no mesmo momento ouvi o meu celular recebendo uma mensagem, primeiro pensei que fosse o Zack (ele sempre me mandava mensagens de boa noite), peguei o celular e quando vi de quem era a mensagem o meu estomago embrulhou, na tela o nome de contato que achava que nunca mais veria ‘’Keats’’, minha garganta se fechou, meu estomago embrulhou (já falei isso?), minhas mãos ficaram tremulas... Havia algum tempo que a gente não se falava e eu ainda me lembro das palavras ditas naquela nossa última ligação... ‘’ Ótimo Laura,vou com a minha NAMORADA mesmo,cansei de você, e tem mais,eu não vou mais te ligar. ‘’. Keaton era uma pessoa de palavra, nunca mais me ligou, nunca mais me mandou mensagens... até agora.

Abri a mensagem onde a mesma falava ‘’Faz tempo que não nos falamos’’, não me dei muito trabalho de pensar, mandei somente um curto (e grosso) ‘’Pois é’’, ele demorou para me responder, e todas as mensagens (ignoradas) que ele me mandou eram dolorosas demais, a ferida em meu coração se abria a cada ‘’ler mensagem’’ que eu apertava, a cada ‘’sinto sua falta’’, ‘’como que você esta?’’ eu chorava e ia correndo mandar mensagens para o Zack falando ‘’saudades’’, tentando transferir o sentimento que eu sentia pelo Keaton para outro homem... até que houve o dia em que ele me perguntou ‘’Como esta você e o Zackary?’’, entre todas as mensagens ignoradas escolhi esta para responder, eu precisava parar com aquilo, precisava terminar com aquela dor, então simplesmente mandei ‘’Estamos ótimos, e agora é oficial, estamos namorando’’, onde depois desse dia Keaton nunca mais respondeu, porém surgiram muitas músicas...

FLASHBACK OFF


Nesse ponto Beatriz e Thayssa fungavam um pouco (Sentimentais?! Só muito), até que Thayssa rompeu o silencio e perguntou (um pouco interessada demais para quem não era fã, mas eu sabia que no fundo ela era – e nem precisava ir tão no fundo assim -)






– Quais músicas?











– Hm, não sei se são exatamente pra mim, só sei que essas surgiram depois dessas mensagens, 3000 miles que eu ouvi ontem no rádio e XO, essas são as que eu sei, e eu nem tenho certeza se são para mim mesmo...











– O QUE?! MEU DEUS, E VOCE NÃO VOLTOU COM ELE AINDA POR QUE?! EU SOU APAIXONADA POR 3000 MILES!– Beatriz tinha parado de fungar para ser histérica como sempre.






– Vai ver que é porque a Laura não é uma atirada como você quando se trata dos ‘’regatinhas’’-Thatha disse em um tom de gozação com a amiga, onde fez todas nós (inclusive a Bea) rirem. –Ai, e daí?! Eu já teria mesmo me jogado nos pés deles se eu soubesse que essas músicas eram pra mim e teria feito muito mais... – Beatriz completou sua fala e eu não tinha tanta certeza assim que ela estava brincado.


–Mas falando sério, eu não sei o que fazer, tipo, eu acabei de terminar com o Zack, o Keaton nem sabe e ele já deve ter reatado com aquela lacraia da Fernanda... – Comecei a encarar o chão, era duro encarar a realidade quando ela saia da própria boca.

–Hm, nanáninanão queridinha –Beatriz enfiou seu celular aberto em algum site de fofocas- aqui diz que eles realmente terminaram, então seque essas lágrimas porque temos muito trabalho a fazer até amanha de noite! – Nessa mesma hora toda aquela tristeza que ainda tinha em Bea por não ir ao show (que agora ela ia) desapareceu, onde a mesma se levantou e começou a trocar olhares misteriosos com a jacu da Thatha.

–O que tem amanhã a noite? – eu perguntei enquanto Beatriz me olhou com um olhar sugestivo (até demais para o meu gosto) e eu saquei na hora a intenção das duas... –NÃO! NUNCA EM UM MILHAO DE ANOS QUE EU FARIA ISSO, A RESPOSTA É NÃO! – Eu comecei a gritar para as duas e ao mesmo tempo agradecendo pelos meus pais estarem em um jantar de negócios.

– Você vai sim, aqui tem 3 ingressos VIPS e a senhorita não vai deixar de ir –Thayssa falava (agora de pé junto com Beatriz) e o pacote que continha os ingressos em suas mãos. –E você não decide nada por aqui – Thatha completou.

– Você quer ficar com o seu homem ou não?! Eu acho que quer, além do mais a gente quer conhecer os NOSSOS homens – Beatriz disse em meio de um sorriso um tanto malicioso.

– Mas vocês podem ir, só que vão sem mim! – Choraminguei um pouco, mas vi que não tinha jeito, parece que amanhã eu reencontraria o Keaton, e agora haja coração!


As duas meninas sorriram para mim e satisfeitas com o resultado da noite, então decidimos irmos dormir, afinal, amanhã o dia seria intenso e extenso...






Acordei realmente tarde, quando eu me levantei e vi as duas em seus colchões pelo chão do meu quarto, então olhei para a cabeceira da minha cama onde avistei o meu relógio onde ele marcava 16:30 da tarde, soltei um gemido, o show era exatamente daqui a 5 horas, 5 horas que eu sabia que seriam intermináveis, então decidi ir pro banheiro, tomar uma ducha e fazer minha higiene matinal, sai do quarto e as meninas ainda estavam dormindo muito pesado, com pena de acorda-las me direcionei para a cozinha (mais precisamente para a geladeira), lá encontrei um bilhete da minha mãe, onde ela dizia:











‘’Filha, não queríamos acorda-las, tem café e bolo no balcão e eu e seu pai saímos cedo hoje para um reunião na empresa, voltaremos provavelmente quando vocês estiverem indo para o show, então não se preocupe se só nos virmos amanha de manhã.











Beijinhos sua mãe.’’






Era a cara da minha mãe deixar bilhetes que tinham frases como ‘’Não se preocupe se nos virmos só amanhã’’ ou ‘’Querida, estamos a uma viagem de negócios na Ásia, não se preocupe, nos vemos em algumas semanas, a Lucy (minha babá e da Alice quando éramos pequenas) irá cuidar de vocês’’, então deixei o bilhete ali e me direcionei para o balcão para comer, não tinha percebido com quanta fome eu estava até eu começar a engolir pedaços daquele bolo maravilhoso que provavelmente era da Lucy ou da padaria (definitivamente não era da minha mãe), quando olhei novamente pro relógio era somente 17:15, com saco cheio decidi tomar outro banho (só para passar o tempo mesmo), abri o registro e quando sai vesti qualquer calcinha e sutiã que se encontrava na gaveta do closet, vesti meu roupão e admirei o relógio do ambiente, agora eu considerava aquele horário razoável 18:15. Sai do closet e fui para o quarto, as meninas já estavam acordadas, falei para elas irem se arrumando porque o local do show era um pouco distante da minha casa.


Beatriz a mais animada saiu correndo para o banheiro para tomar banho, Thayssa (um pouco ainda sonolenta) se dirigiu a cozinha para comer alguma coisa, eu já estava pronta, como Beatriz disse quando saiu do seu banho ‘’hoje o dia promete’’, então chamamos a lesminha da Thayssa para se arrumar, quando ela chegou no quarto o interfone de casa começou a tocar, a gente se entreolhou perguntando quem poderia ser, então eu fui atender.

–Alo?

–Senhorita Brimar? – Disse o porteiro.

–Sim, sou eu. O que houve José?

–Hm, nada demais, só chegou uma encomenda para a senhora, você poderia descer?

–Claro, em 2 minutos to ai. – Desliguei o interfone e avisei as meninas que desceria para pegar algo, elas resmungaram algo e continuaram a dando os seus retoques finais.

Abri a porta e me dirigi ao elevador, vendo que o mesmo demoraria muito eu fui de escada mesmo, chegando na portaria o porteiro loiro e simpático (que devia ter no máximo seus 40 anos) me entregou uma caixa pesada, então desistindo de subir pela escada até o 12º andar com a caixa, pedi ao porteiro para chamar o elevador, quando ele o fez eu o agradeci, entrei e subi.

Entrei no meu quarto, as duas já estavam prontas (e incrivelmente lindas), elas olharam a caixa e começaram a se questionar o que tinha dentro. Coloquei a caixa (chique) em cima da minha cama desfeita, a abri e quando meus olhos viram o que tinha dentro nós ficamos boquiabertas.

–Eu não acredito... – Beatriz se segurava para não rir junto com Thayssa –Mas pelo menos é linda amiga. – Nesse ponto Beatriz já rolava no chão e eu ainda estava estática, não sabia se eu ria ou eu matava quem tinha me mandando aquilo (e eu já tinha uma ideia de quem era).

–Michael... – Soltei o nome dele com raiva, as duas pararam de rir no mesmo momento. – O que?! O gostoso do Michael te mandou isso?! NOSSA, POR QUE NÃO PARA MIM DEUS?! – Beatriz fazia sua cena enquanto Thayssa ria e eu pegava a Lingerie da caixa dourada, era uma lingerie roxa e por cima tinha uma renda preta (era bem sexy, diga-se por passagem).

–Olha, tem um bilhete. – Thayssa pegou o bilhete da caixa e me entregou.

– OBRIGADA DEUS, UM SER PAROU DE RIR E LACRIMEJAR! – Fiz uma voz atingida. Peguei o bilhete da mão dela e não pude deixar de reparar que o cartão tinha uma caligrafia (e um perfume) familiar que dizia:

‘’Cara Laura,

Espero que tenha gostado do meu presente, o cartão vem com o perfume do cara que é para você saber que é com ele que você vai usar essa lingerie, espero ver você no show.

Cordialmente seu querido melhor amigo Michael,

PS – Espero que você saiba que não é comigo que você ira usar. ‘’

Depois que eu li aquele bilhete não pude deixar de rir (e rir MUITO), porém eu não tive muito tempo para isso, porque Beatriz simplesmente deu um berro:

–PUTA QUE BOSTA, JÁ SÃO 19:30, VAI SE ARRUMAR LAURA! – ela tava desesperada e jogava meu presente sobre mim.

–Mas eu já estou pronta. – Fiz uma cara de ‘’ta louca?’’ –Não,você não esta! Vai por essa lingerie e vai trocar de roupa,você ta que nem uma mendiga, você não vai de moletom para o show, ainda mais que vamos no M&G, se liga. – Ela falava como se fossemos para algum RJFW ou coisas do tipo,era engraçado.

Como eu não estava muito afim de discutir com Beatriz (ou desapontar Michael por não usar o presente dele, porque eu sei que ele me perguntaria), eu fui trocar de roupa, e quando todas prontas (exatamente 19:50), eu pedi um taxi que demorou 10 minutos para chegar, adentramos nele e fomos em direção ao destino...

**

Chegamos no lugar exatamente na hora que os portões do show se abriram (M&G seria depois do show), então nos encaminhamos para a pista Premium onde subiríamos para o camarote, onde lá sentamos em umas cadeiras e vimos que só tínhamos nós e mais umas 5 pessoas no camarote.

O show comecou, as fãs gritavam, a primeira música era ‘’Girl next door’’, Beatriz chorava e se descabelava, Thayssa (para a minha surpresa – ou nem tanto-), sabia a letra inteira e também gritava/cantava junto comigo:

‘’There’s something about in the girl next door, something that I can’t ignore’’.

Fomos cantando assim pelo show inteiro, sabíamos todas as letras, eles estavam se divertindo no palco como eu nunca vi antes em todo aquele tempo em que passei com eles em Huntington Beach, nem mesmo Drew que conheço minha vida inteira, nós curtimos o show com uma vibe incrível, até que chegou a último música, onde os 3 pararam, se sentaram na beira do palco deixando as fãs mais próximas tentar encostar neles (tinha um buraco entre a grade e o palco), e eles se esticavam o máximo que podiam para elas realizarem tal ato, até que o Keaton se levantou, e começou a fazer um mini- discurso para todas as fãs brasileiras, depois Drew e Michael se juntaram a ele, então encerraram o show com uma camisa da seleção brasileira com seus nomes, e terminaram com Sunset Boulevard.

**

Eu, Beatriz e Thayssa colocamos nossos colares VIPS e nos dirigimos descabeladas/nervosas para o camarim, onde o segurança nos deixou passar, então caminhamos por um corredor estreito e viramos em uma direta em que nos aconselharam, estávamos no fundo e vimos um grupo de umas 5 fãs falando com os meninos, todos estavam sorridentes, Thayssa e Beatriz iam se aproximar quando coloquei a mão na frente, queria ver a cena, e nunca imaginaria que uma cena me traria tanta felicidade como essa.

KEATON’S POVS

Um grupo de fã brasileiras se aproximaram simpáticas, tiramos fotos e papeamos um pouco (as 5 não deviam passar dos 16 anos, mas eram extremamente divertidas), até que a que aparentava ser a mais nova (uma morena por volta de seus 14 anos) nos pediu pra tocar alguma música especial que não havíamos tocado no show).

Eu e os dudes soltamos um risinho, sabíamos exatamente que música seria, e sabíamos também exatamente de quem a música se referia.

Me sentei em um banco próximo que havia ali, peguei o violão e comecei a dedilhar as notas:

–Essa música escrevemos para uma garota especial.

 Soltei um sorriso involuntário ao lembrar de Laura, ao lembrar de seus beijos, de seus abraços, da falta em que ela me fazia, da falta em que ela NOS fazia... (Coloquem a música)

Jaiden, oh jaiden

You're fading

You're fading


(Jaiden, oh Jaiden






Você está sumindo











Você está sumindo)












Eu tocava essa música com os olhos fechados, era algo incrível.











You take my heart away












When i think about the days











When we were like ourselves always together







(Você levou pra longe o meu coração







Quando eu penso nos dias











Quando éramos como nós mesmos, sempre juntos)












As lembranças me invadiam como uma Tisunami, era algo terrível, era algo incrível, porém eu a queria ali, eu precisava dela ali.











Jaiden, oh jaiden












The mistakes that i keep making











That You've taken your sacred






And made it fade away


Cause that's just how karma works, always forever

(Jaiden, oh Jaiden

Os erros que eu continuo fazendo

Você tomou o que era sagrado

Fez isso e foi embora

Porque é assim que funciona o carma, sempre e sempre)


Tudo o que eu queria era ela ali, era ela me completando, era ela , mas eu estar afastado dela era minha culpa.







So i'll steal your heart another day, yeah
















And we'll keep living in this holiday, yeah





















We can find ourselves searching for the same things
















(Então, eu vou roubar seu coração outro dia, yeah







E nós vamos continuar a viver estas férias, yeah


Podemos nos encontrar olhando para as mesmas coisas)


Depois de algum tempo pensando tanto sobre isso até me senti um pouco ridículo, era óbvio que ela não viria, era óbvio que ela não gastaria seu tempo e ou dinheiro para vir mim ver, porque o otário nem teve a coragem de mandar ingresso para ela.







Oh, my dreams just my dreams are really useless
















When it comes to spending time with you miss





















You made all my dreams come true without reason
















(Oh, meus sonhos, meus sonhos são realmente inúteis







Quando se trata de passar o tempo, sentindo sua falta


Você fez todos os meus sonhos se tornarem realidade sem razão)


Comecei a ouvir uns risinhos e uns ‘’woow’’ dos caras (junto das fãs), eu decidi abrir meus olhos, e o que eu vi parecia ser um sonho, uma miragem...








I wish you were here
















Ohh ohh





















Ohh ohh
















(Eu queria que você estivesse aqui







Ohh ohh


Ohh ohh)


Quando foquei nela eu a vi, não era só um sonho...






–Laura... – soltei em meio de um sussurro.












–Voce não precisa mais desejar que eu estivesse aqui Keaton, eu ESTOU aqui, agora... – Ela falou em meio de uma voz rouca e um tanto fraca em meio de um passo decisivo que a mesma acabara de dar (literalmente).
















Ao lado dela estavam mais duas amigas (lindas, mas não tanto com ela), a ruiva vestia uma saia preta justa, um vans bege e uma blusa branca de renda, enquanto a mais alta das 3 (e aparentava ser a mais nova também), usava uma calça jeans azul escura e uma regata azul escrita ‘’namaste’’, junto com uma sapatilha branca. Já Laura, ela estava incrível, usava uma calça de coro preta brilhante e justa, uma regata brilhante e um pouco transparente, e por baixo algo que eu não quero comentar, mas que o Michael ria sobre a situação...



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIOI, QUE SAUDADES DE POSTAAAR! Pois é, faz tempo que eu nao posto desculpa, nao vou encher voces de motivos pq eu nao postei, os principais deles foram falta de tempo e criatividade, mas esse foi maior só para recompensar, e como voces podem ver a fic esta acabado... eu irei escrever outra porém só vou postar quando tiver tudo pronto pra nao ter esse problema de ficar quase 45 dias sem postar (ME DESCULPEM NOVAMENTE), eu espero que voces estejam gostando pq me esforcei de verdade, BJOKAS, ATÉ O PROX.