A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey galera,sim estou bem! Desculpem a demora para postar mas é que estou fazendo intensivo de ingles e sempre bate aquela preguiça pra escrever haha',desculpe mesmo!
MAS para não perder o custume POR FAVOR deixem REVIEWS,RECOMENDAÇÕES e FAVORITEM! - obg pela atenção e boa leitura :)

OBS: AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!!!!
OBS 2: Quando aparecer o link,não cliquem,DEEM UM COPIAR E COLAR EM OUTRA ABA PORQUE SENAO NAO VAI ABRIR E A IMAGEM É IMPORTANTE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/30

Eu acordei com a luz do sol batendo em meus olhos,tentei me erguer um pouco mas eu estava realmente cansada,minha garganta estava extremamente seca (parecia que eu tinha comido areia e ficado 1 mês sem água) E para piorar tudo eu tinha aula –maldita segunda feira-,então fui me levantando e me direcionando ao banheiro para tomar uma ducha,mas minha tonteira era tanta (e o meu bafo também), que eu devia estar de ressaca,então foi só ai que eu me toquei;aquele recinto NÃO ERA o meu quarto,eu simplesmente NÃO SABIA aonde eu estava,e no mesmo minuto comecei a entrar em desespero, tipo QUE BOSTA QUE EU FIZ ONTEM A NOITE?! Tentei me tranquilizar,olhei ao meu redor para analisar o quarto: Ele era inteiramente branco e os detalhes eram em azul escuro (porém não me ajudou em nada,já que ele não me parecia familiar). No canto da cama de casal que eu havia acordado tinha meu celular,o peguei imediatamente e por alguma sorte (que ainda me restava), o celular estava com 20% de bateria,mas como não sou a pessoa mais sortuda do mundo o celular estava sem sinal (e com várias chamadas perdidas dos meus pais),então achei melhor olhar para a janela para ver se eu reconhecia alguma coisa, e NADA, a única coisa que eu via era a praia...um gelo percorreu minha espinha,aquela praia não se parecia com nenhuma do Rio.

– E-então a-aonde eu estou? –Sussurrei.

O quarto parecia estar vazio, e depois de eu dar uma boa olhada e checar todas as gavetas/armários possíveis pude chegar a seguinte conclusão: Eu estava só naquele lugar. Ah, e sobre as gavetas/armários revistados: Parecia que eu estava em uma casa que estava em mudanças ou uma loja de móveis,porque não havia nada nas gavetas e armários (a não ser pó e alguns papeis amassados que joguei dentro da minha bolsa para ler depois,talvez fosse útil).

Decidi ir até ao banheiro,tomei um banho e vesti a mesma roupa que eu usava desde ontem (um shorts,camiseta larga de um único ombro e um vans desgastado),então fui me retirando do apartamento (decidi ir até a rua,porque como dizia minha mãe ‘’boca é pra perguntar’’),nunca andei tanto na minha vida,não tinha NINGUÉM NA RUA, e claro que eu comecei a me desesperar,então encontrei um senhor abrindo aparentemente uma padaria (meu estomago roncou na hora quando senti o cheiro de café e pão fresco saindo do local),me direcionei até o mesmo e perguntei:

– Senhor,desculpe, mas você poderia me informar que horas são?

– 6:30,mas se me permite o que faz na rua tão cedo? –O senhor parecia preocupado,mas com a minha aparência não era de se estranhar.

– Eu também queria saber...

O senhor era o dono da padaria,então me forneceu café e um sanduiche de graça (junto com uma tomada pra eu carregar o meu celular –que ainda estava sem sinal-),então enquanto eu tomava o meu café da manhã eu tentava relembrar da noite passada (pois é,não tinha parado um momento pra respirar,e quando parei me deparei que precisava me lembrar do que eu tinha feito),mas parecia que algo tinha apagado a minha memória,só vinham cenas cortadas, e todas elas não me davam sinal de onde eu estava e ou como fui parar ali.

FLASHBACK QUEBRADO

– Vamos para o Brasil! – O loiro bonito anunciou na tv (não reconhecia nem meus pais se estivessem na minha frente,a esse ponto eu já tinha acabado com a garrafa de whisky que Zack me dera e estava no começo de uma outra de whisky,porém essa era do meu pai que eu tinha acabado de pegar na adega do mesmo).

– Estúpido,devia queimar no quint... – Não terminei a frase porque alguem me puxou para trás pela minha cintura e começou a encher meu pescoço de beijos e mordidas.

– Oi gata,pronta pra ser minha essa noite? – O moreno do rosto/sorriso borrado me perguntava, enquanto eu concordava com a cabeça um pouco desnorteada.

FIM DO FLASHBACK QUEBRADO

– N-não,eu não posso ter feito isso,não com ele... –Meus olhos se encheram de lágrimas mas as limpei rápido para que não houvesse tempo de o gentil senhor as notar enquanto chegava para retirar o meu prato e minha chícara.

– Pronto moça? –Ele disse se referindo ao meu término do café da manhã em um tom gentil.

– Aham,desculpe o incomodo – disse em meio de um sorriso fraco e amarelo. – mas o senhor poderia me dizer onde exatamente estamos?

– Ah minha querida – ele riu achando tudo aquilo uma graça – estamos em Búzios.

– BÚZIOS?! – quase saltei da cadeira – COMO ASSIM TO EM BÚZIOS?!

– Olha moça,se sente aqui que vou buscar o teu celular,um minuto. - Ele saiu meio apressadinho.

Cara, como eu tava em Búzios?! DUAS HORAS DO RIO DE JANEIRO, DUAS! Avistei o senhor se aproximando com o meu celular na mão,então quando chegou mais perto estendeu a mão me entregando.

– Obrigada por tudo mesmo,desculpa não poder pagar. – Fiz uma careta,odiava não poder pagar pelas coisas,mesmo em situação de emergência.

– Imagina jovem,foi um prazer! – No final da frase ele deu um ultimo aceno junto de um sorriso e depois se virou pra dentro da padaria.

Estava sem rumo e totalmente perdida,meu celular tava com bateria e um pouco de sinal,então mandei uma mensagem para os meus pais falando que eu estava bem e que logo estaria em casa, assim que mandei a mensagem eles me responderam com um tão esperado ‘’teremos uma seria conversa em casa’’. Depois vi que eu tinha mais uma mensagem, mas não era uma mensagem qualquer, era uma mensagem com uma foto anexada e então me sentei na mureta que separava a areia do resto da cidade,cliquei para abrir a foto: (http://1.bp.blogspot.com/-axMiBG9mVRI/T4ZZ9LY7hgI/AAAAAAAAAK4/1BWFsTrlTH0/s1600/tumblr-fotos-imagens-casais-amor-apaixonados-tumblr-frases-lindas-blog-photoscape-png-blogs-templates-by-thataschultz20111029-tumblr_lsblyeszrf1ql94uxo1_500_large.jpg)

Legenda: Você acha que está segura mas não está,e se eu mandar isso para alguém?

Aquilo realmente me assustou,como Kyle sabia onde eu estava? Como ele entrou naquele flat?! A palma da minha mão começou a suar frio,pensei em Keaton e Michael e naqueles papeis todos amassados que eu havia recolhido sem nem ao menos pensar hoje de manhã naquele flat,então abri minha bolsa e os pegueis de monte,colocando sobre minha coxa e desdobrando cada um cuidadosamente e vendo que não era qualquer tipo de papel,alguns pareciam ser fotos,mas fui abrindo um de cada vez; detalhe: haviam por cima 5 papeis.

O primeiro não me chamou muita atenção, era só uma nota fiscal que continha a compra de Whisky importado com algum nome difícil.

Segundo: Era como um aviso em inglês,estava dentro de um envelope com um selo,mas a correspondência por algum motivo não foi entregue,então tirei a carta de dentro do envelope já que o mesmo já estava violado.

’Não se esqueça K,eu estou com ela e você precisa se manter afastado,afinal,você quer que ela fique segura,certo?’’ , atrás da carta havia algo escrito em marca texto laranja,algo como ‘’mandar por email’’ ou algo do gênero... Essa carta me chamou atenção,mas não muito pelo conteúdo,e sim pelo ‘’’K’’, quem seria o dono desse ‘’K’’?

Terceira: A parti daí percebi que a coisa era séria e que eu precisava voltar naquele flat e devolver tudo aonde eu achei,algo me dizia que o dono não queria que as pessoas vissem aquilo...

– Era só uma foto minha com Alice,mas o rosto da Alice estava pichado em vermelho em um ‘’X’’ e o meu estava escrito ‘’next’’, é, a coisa não estava legal,e os arrepios subiam pelo meu corpo descontroladamente.

Quarta: Era somente um outro recibo com a data de algumas semanas atrás,parece que o tal misteriosa andou comprando ursinho de pelúcia e mini câmeras,que tongo.

Quinta: Desamassei com cuidado o papel, o mesmo era só como um manual de instruções não muito conveniente.

Manter K longe L

Manter T perto de DMK

Manter o Chef protegido

Se alguem suspeitar eliminar

Manter F perto de K estrategicamente e sempre

Vigiar atentamente L

Aqueles codinomes em letras me assustavam,era um pouco coincidência demais ou as letras coincidiam com ‘’Keaton,Eu,Drew e Michael’’? Quem era o Chef? Quem era F? Será que eu to botando coisas na minha cabeça? Provavelmente,porque foi comprovado que quando nós imaginamos muitas coisas,inventamos vários problemas desnecessários e inexistentes que só nós atrapalham, mas eu não tinha imaginado aqueles papeis...

Resolvi voltar para aquele flat desconhecido (porém eu tinha gravado o caminho,era só uma reta e uma virada na direita até aquela padaria simpática,que quando eu passei pela mesma já estava cheia).

Cheguei razoavelmente no flat,como não tinha porteiro eu não precisava me identificar com ninguém,só subir as escadas,então eu abri a porta e antes de entrar vi que não tinha ninguém,então fui até ao banheiro (sim,eu havia encontrado lá aquelas fotos e papeis) e joguei tudo na primeira gaveta (le a gaveta que se encontrava essa papelada) do móvel da pia,então quando eu ia abrir a porta do banheiro ouvi alguém batendo a da sala,então me mantive imóvel. Parecia que a pessoa estava acompanhada e eu podia ouvir um pequeno diálogo entre duas pessoas:

– Ainda bem que ela não esta mais aqui. –A voz pertencia provavelmente a um homem,devido ao fato de ela ser grossa e o mesmo parecia estar frustrado e aliviado.

– Cara, relaxa,eu sei controlar aquela pentelha e o tal bostinha californiano,deixe tudo comigo. – Essa era uma voz conhecida,ela sabia que aquela voz era a mesma do cara borrado da noite anterior,ela só não tava conseguindo se lembrar de quem era aquela voz,porque aquela ressaca foi FORTE,e ela tinha esquecido quase tudo da noite anterior,só sobraram FlashBacks quebrados...

– Bom chef, o serviço foi feito e a entrega vai chegar lá pelo dia 31/08,fique atento. Bom,vamos? Temos que ir pro Rio ainda. – O tal desconhecido disse ao tal ‘’Chef’’, onde o mesmo concordou e os dois saíram.

Laura esperou mais uns 10 minutos dentro do banheiro,então saiu do prédio,foi direto a rodoviária,comprou uma passagem para o Rio e ficou sentada em um banco perto de onde seu ônibus sairia, sentada lá ela ficou pensando sobre a conversa que ouviu, e se deu conta que TUDO começava a fazer sentido, e que talvez,mas só TALVEZ, Keaton,Michael e Drew (principalmente Michael e Keaton), estavam certos sobre um certo alguém e de como ela era babaca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera,como se pode perceber a fic esta acabando ( para alegrias de alguns tristeza de outros haha),mas calma que ainda vou postar mais uns 5 ou 6 cap e ai acabará :( MAS eu irei começar a escrever uma outra fic (já esta tudo montado na minha cabeça e etc),se alguem for ler por favor fale nas reviews e ou me mande um MP que falarei sobre o que vai ser a nova fic,e por isso peço isso,pq nao vou postar direto depois que essa acabar,então ao decorrer vão me falando que vai acompanhar para que quando eu for lançar eu avise vcs pelo MP :) Obrigada,desculpa pela demora mas TAMO JUNTO :D