A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, um novo cap. surpresa durante a semana pra voces haha' -tava devendo um pra cah, promessa e promessa haha' - enfim, ta aqui e o prox. e so a partir de sexta haha' BEIJOS,BOA LEITURA A TODOS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/15

    Depois do jantar e durante o jantar foi tudo tranquilo (MILAGRE), meu pai e minha mãe gostaram do Keaton e do Michael, e depois de toda aquela apresentação formal (que é a coisa mais vergonhosa do mundo), decidimos dar uma volta, mas só decidimos, porque eu não podia sair de casa, então Michael teve a brilhante ideia de irmos pra casa dele, mas como sou sortuda todos foram menos eu.Sério, eu tava sozinha, porque Andrew foi na casa do Zack, minha mãe, meu pai E meu tios saíram para jantar e caminhar na praia, e eu fiquei sozinha em casa, deitada no meu quarto. – nossa uma cena e um momento perfeito para o Travis aparecer, abrir meus pontos e arrancar os meus órgãos não é mesmo? – pensei isso um pouco alto, mas parece que preciso tomar cuidado com o que eu penso, porque comecei a ouvir barulhos no andar de baixo,então para caso fosse o Travis fiz 4 passos que talvez salvassem a minha vida:

1º - Tranquei a porta do meu quarto e coloquei uma cadeiras e minha mesinha do lado da cama na frente da porta.

2º - Peguei meu canivete suíço que estava guardado em uma gaveta da minha mesa.

3º - Peguei o meu celular e liguei pro Keaton.

4º - Me escondi estrategicamente atrás da porta e das minhas roupas.

  Fiquei esperando, Keaton começou a falar no telefone, e como queria ficar o mais quieta possível só sussurrei – Travis – e ele entendeu. Esperei mais ou menos uns 5 minutos e comecei a ouvir passos subindo a escada, comecei a suar frio – tava tremendo – e só ouvi que Keaton falando pra eles darem meia volta e voltarem para a minha casa. Então, pela sombra que eu vi embaixo da porta eu vi que o individuo estava de frente pra minha porta –segurei a respiração, vai que ele escutasse – então bateram na porta, E OBVIO QUE NÃO DISSE NADA, ele queria que eu dissesse o que? ‘’ AI TRAVIS, TO BEM AQUI ATRÁS DA PORTA, ESPERANDO VOCÊ ARRANCAR OS MEUS PONTOS E TIRAR MINHAS TRIPAS – fiquei calada, até que ouvi um:

- Laura, ta tudo bem ai? – graças a deus era só o Andrew. Sai do lugar estratégico e abri a porta.

- Oi Andrew, não tava na casa do Zack não?

- Aham, mas resolvemos vim pra cá pra não te deixar sozinha, vai saber né, do jeito que é desastrada.

- Obrigado pela preocupação –abracei ele, estava MUITO aliviada –

- EU TAMBÉM QUERO ABRAÇO – Zack chegou pulando em mim

- ARGH, SAI DE CIMA DE MIM ZACKRY, AGORA! – Berrei, e não era por raiva, tinha doido, meus pontos estavam muito frágeis ainda – TA DOENDO, MEUS PONTOS.

  Infelizmente quando ele saiu de cima de mim, um ponto já tinha arrebentado, fazendo assim sangrar um pouco, mas logo parou, então me deitei na cama, And desceu pra fazer uma sopa básica pra mim e Zack ficou na ponta da minha cama (Preferia que fosse o Andrew OU o Michael, serio podia ser até o Michael, mas nãããão, era o Zackary).

- Que foi Zack? – Ele não parava de me olhar com aqueles olhos verdes.

- Nada, só te fazendo companhia mesmo. – Ele passou a mão no cabelo escuro tentando o ajeitar.

- Ta, mas eu não quero nenhuma companhia, o Keats já ta vindo pra cá ok? – disse me direcionando pra porta, pronta para jogar ele pra fora do quarto.

- ele ergueu as mãos como se dissesse ‘’estou rendido’’ – Ui, como se ele fosse melhor do que eu, HÁ-HÁ.

- Para a sua informação ele é bem melhor mesmo ok? – disse num tom de vitoria.

- Ah, você acha isso mesmo? – Ele foi se aproximando cada vez mais.

- A..é q-que... – comecei a gaguejar e tentei me afastar, mas bati na porta.

- Vamos ver se ele é melhor mesmo – ele falou em uma voz sedutora e segurou o meu rosto com suas mãos delicadamente e me deu um beijo na BOCA B-O-C-A e não foi só um selinho, tentei empurra-lo, mas foi tarde demais...

- Sai Zack! – consegui empurra-lo

- O que foi?! Vai dizer que não gostou? – Ele me olhava com um jeito ‘’eu sei que você gostou’’.

- N-não é i-isso, e-eu tenho namorado! – Passei minha mao na minha boca, como se tivesse a limpando.

- Ok, vou fingir que eu acredito, agora se você perceber que eu mereço você MUITO mais que o Keaton merece, me avise. – Ele fez de volta o sinal do rendimento e foi abrindo a porta. – Quando perceber que é verdade me avise ok?

- Me de 1 motivo por você ser melhor que ele, SE É que você é melhor, o que eu D-U-V-I-D-O – disse cruzando os braços e o encarando seriamente.

- Primeiramente sou mais gato, segundo: eu não me envolvo com bandidos! Como é o nome daquele cara lá? Tré.. Tru.. – gelei, como assim ele estava envolvido com o Travis?! Ele só me falou que viu ele, e não tinha falado com ele desde aquela viagem... – AAH lembrei, Travis! Agora me de 1 motivo pra ele ser melhor do que eu.

- Eu posso dar 1.000 se você quiser querido.

- Mande 5 então ‘’QUERIDA’’ – Ele se encostou na porta, cruzou os braços e esperou.

- Ok, vamos lá 1: Ele é gostoso. 2: É gentil. 3: Melhor cantor do mundo. 4: Se preocupa com os outros, diferentemente de você, obviamente. E o ultimo mas o MAIS importante é: 5: ELE ME AMA. – Quando eu disse que ele me amava, ele arregalou os olhos e pensou em dizer alguma coisa, mas no final desistiu, porque Andrew entrou no quarto dizendo:

- Ué, falando de mim por acaso? Pra ter descrevendo alguém como gostoso, gentil e etc só pode né. – Isso me fez lembrar do Michael – POR QUE SERÁ NÉ?!. -

- CLARO GOSTOSÃO – Zack o puxou pra dentro – porque só a cabeça do And tava no quarto – e o “agarrou”, não deu menos, e eu comecei a rir.

- Da um beijinho vai meu amor! – Andrew chegou no Zack.

- Deu de ser gay né ‘’homens’’?! – afastei os dois – O que voce queria ou quer Andrew? – tentei manter um tom serio.

- Fora eu né amor – Zack disse, esfregando suas mãos nos peitos do And.

- Entao, só queria avisar que o Keaton ta lá embaixo na sala te esperando.

- Hm, ok, mande ele subir, e Zack, você sai do meu quarto agora.

- POR QUE?! – Ele falou indignado – AH, COMO SE NÃO SOUBESSE –

- Porque sim caramba!

- Ok, só por que sou legal, mas depois volto pra falar com você ok? Me espere.- ele falou sério.

    Depois de os dois terem saído, Keats entrou no meu quarto, ele tava com uma cara MUITO estranha, ele devia estar MUITO preocupado, a única reação que eu tive foi perguntar o que tinha acontecido – OBVIAMENTE NÉ LAURA –

- Keats, - puxei ele pra sentar ao meu lado na cama, e assim o fez. – o que aconteceu?

- Lau... é-é co-complicado. – Ele tava nervoso, a coisa era MUITO SÉRIA, e como pensei, minha felicidade havia terminado naquele minuto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, curtiram o novo cap? Deixei reviews, recomendem, favoritem divulguem... enfim, facam tudo haha' (me deixaria muito feliz ok?) BEIJOS E ATE O PROX. CAP ;)