A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, tudo na buena? Espero que sim ;) Olha como sou uma fofa -ok parei dasuhas- postei mais um cap em menos de dois dias ;D - Esse é o cap 10 -orra ja?! - e espero que vocês gostem mesmo dele,tipo, eu gostei bastante haha'.
Bom é isso ai, só queria agradecer a larissinha (conhecida tb por Lari Haner) por me deixar a minha PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO O/// -ela atendeu aos meus pedidos saihdsau - quem quiser deixar uma recomendação e reviews - que pode ser até com criticias- aceito, vlw por estarem lendo e BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/10

    Depois que t-o-d-o-s que estavam na sala e viram que o Keats tinha saído da cozinha todo raivoso e ido embora, eles foram correndo pra cozinha ver o que tinha acontecido (Até aquela nojenta da Nanda, ou da nada mesmo, argh que raiva que eu tenho dela, sempre esnobando pra TODOS –inclusive pras fãs do Keaton- que eles estão junto e diabo a4, não sei o que ele vê nela), viram a seguinte cena:

  - Eu chorando – vai saber porque raios de motivo eu estava chorando, talvez seja pela cara que o keats fez antes de sair, ou por tudo que voltou a tona depois de 3 anos, não sei- Zack deitado no chão com o nariz sangrando MUITO e com cara de bêbado.

    O primeiro que teve reação foi o Andrew e o Tyler:

- Meu deus cara, o que aconteceu?! Porque você ta com esse cheiro de álcool?! – And perguntava enquanto se ajoelhava ao lado dele.

- Acho que ele bebeu mais do que devia, acho não, tenho certeza – Tyler respondeu  enquanto erguia o safado do Zack enquanto ele usava a blusa pra conter o próprio sangue que escorria do nariz.

- Achei bem merecido isso o que aconteceu com ele, foi digno até... – Michael respondeu cruzando os braços (Michael nunca gostou de Zack, descobri isso hoje quando voltávamos para casa quando ele me disse durante um papo).

- O que?! Ta louco, o keats deu um soco nele sem nenhum motivo! – Jack praticamente berrou ao dizer isso.

- SEM NENHUM MOTIVO?! ESSE NOJENTO ME BEIJOU A FORÇA, SORTE QUE O KEATON CHEGOU E TIROU ELE DE MIM – Falei berrando e começando a chorar, Michael como sempre veio me ajudar a me acalmar, me deu um abraço e falou:

- Cara, eu não acredito que ele fez isso, Zack nem se de ao trabalho de ir ao hospital agora, é perda de grana você ir antes de eu te bater. – Cara, Michael tava realmente com raiva.

- COMO É QUE É?! VOCÊ BEIJOU A MINHA PRIMA A FORÇA? – Andrew falou isso largando o Zack nos braços de Tyler.

- Calma, é q... – Zack tentou pronunciar algo, mas aquela vadia o interrompeu.

- Mas espera, o que tem a ver que o Zack estava beijando essa coisa – Sim, ela também não ia com a minha cara – quer dizer, a Laura e o Keaton ver, ficar bravo e ir embora? – Ela disse naquele tom de voz horrível que a pertencia, ui agora invoquei com aquela garota, mas acho que o Michael percebeu que eu queria bater nela, porque me abraçou mais forte, impedindo que eu me movesse, então Jack falou algo do gênero pra ela

- Hm, que tal porque ele gosta dela?! – Ok, ele ta delirando, ou não gostava da Nada(conhecida como Nada também) , porque keats só gostava de mim como amiga, certo?!

- Você ta delirando, keats me ama e SEMPRE vai me amar. Alias, nunca me trocaria por essa coisa, tipo olhe para mim, sou loira e linda, já ela não podemos dizer o mesmo... – Ela falou em um tom superior e cruzando os braços. Ok, quero voar no pescoço dela, mas aquela parte que ela falou sobre o Keaton a amar e que sempre vai ama-la mechou um pouco comigo, será que foi ciúmes? Não sei...

- Fica quieta Nanda, fala sério, não consegue calar a boca um minuto?! –  Michael falou com raiva.

- Ok, é melhor irem todos embora, o clima ficou tenso – Andrew disse indo até a porta.

-  Certeza cara? – Jack perguntou se sentindo solidário.

- Na boa, podem ir. – Todos se retiraram – inclusive aquela biscate loira de farmácia GRAÇAS A DEUS – mas pedi pro Michael ficar um pouco mais, tava afim de ficar perto dos amigos depois de t-u-d-o o que aconteceu hoje, então lembrei de que Alice tinha mandado aquela mensagem estranha, então quando nós 3 (Eu, And e Michael) estávamos sentados na sala contei a eles sobre a mensagem:

- Que estranho, ela falou que lá pelas 21:00 queria sair comigo – eram 20:45 – Michael falou passando a mão no queixo.

- Que estranho, não sabia que ela tinha tantas amigas aqui em HB, mas vai saber, é a Alice. – And tava bem cansado então acho que não tava raciocinando muito, mas talvez ele tava com a razão.

    Depois desse dia pesado e depois do Michael ter ido embora, And me carregou até a minha cama, me deitou lá e desejou boa noite, então fechei os olhos e tentei dormir, mas não consegui, então me sentei na cama no escuro e senti um papel embaixo de mim, peguei aquele papel e o meu celular que faria luz suficiente para eu poder ler o que estava escrito:

  ‘’ Olá minha putinha, quando você estiver lendo isso lembre-se da sua Irma, a Alice, pense o porque de ela não estar dormindo em casa hoje, tantos motivos não é?! – UM GRANDE BEIJO DE UM GRANDE AMIGO xoxo. PS: Se eu fosse você não diria a ninguém sobre a existência desse bilhete ou qualquer coisa do gênero.’’

   Não acredito, só pode ser pegadinha, como assim o Travis sequestrou a minha Irma?! Comecei a suar frio, então levantei, coloquei a primeira roupa que eu vi e sai de casa tentando ser o mais silenciosamente possível. Quando abri a porta para caminhar pela praia, não tinha o que eu fazer, meu deus, minha Irma tava com o Travis, aquele lunático que já tinha feito coisas parecidas antes, e que não deu sucesso a sua ‘’missão’’ que era nos matar, não quero pensar sobre isso agora, não vou lembrar disso agora, nem os motivos e nem nada –pensava comigo, mas as lagrima que corriam pelo meu rosto entregavam os meus pensamentos – não consegui mais caminhar, comecei a correr, e corri para o lugar que eu recordava ser perfeito, já fazia tipo 1 mês que eu tava em Huntington Beach e não tinha voltado lá, aquelas pedras que eu fui em meu 1º dia.

     Chegando lá me sentei nas pedras mais altas de frente pro mar, comecei a pensar e chorar ao mesmo tempo, tava escuro mas dava pra enxergar um pouco ainda, só o suficiente para eu não cair e coisas do gênero. Comecei a pensar no que eu poderia fazer, e não só com a Alice, mas com o Travis por ser um lunático e com o Keaton, que provavelmente tá muito de cara comigo, bom não sei ao certo também, mas deve tar só pela cara que ele fez la na cozinha, mesmo a gente só sendo amigos, mas mesmo assim, isso me dói e me dói muito, talvez eu goste mesmo do Keaton, não só como amigo, talvez eu ame ele, mas somente talvez. Não vou dar lugar a esses pensamentos de amor agora, vai que eu me iluda e me ferre (como aconteceu quando cheguei aqui pensando achar o Keaton da Flórida, -obviamente não achei- mas ainda sinto que ele esta por perto, mas e agora?!), quase não consigo suportar tudo isso sobre o Travis e vou suportar desilusões de amor?! Não obrigada...

     Atrás de mim comecei a ouvir uns passos vindo a minha direção, primeiro achei que fosse imaginação, depois percebi que não era, então me virei pra trás, peguei uma pedra – qualé foi a coisa mais pesada que eu achei e que podia ferir remotamente alguém – me levantei –cara é difícil se levantar com gesso no braço e na perna e o outro braço estar enfaixado, não sei como consegui correr direito até aqui, talvez fosse a adrenalina – e então eu vi o que era, e não sei se eu me arrependo ou não de ter jogado aquela pedra e ter acertado o meu alvo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola de volto! Então só pra lembrar das reviews - mereço né?! ;D - e digam quem vocês acham que chegou la nas pedras e tudooo isso. Ah queria fazer um pedido, se eu tiver leitor fantasma -não sei se tenho ne daushda - deixe uma review so pra eu saber, nem que seja só um ''oi'' ou ''huhsadsa dasidj'' sabe? asudhsad vlw gente, espero que continuem acompanhando! ATÉ O PROX. CAP ;D