Sweet Magic escrita por Lady Hisui


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Óia nóis aqui! *--* Minha primeira fanfic de Fairy Tail, do meu casal favorito! *---*

Por que será né? 8D E ela tá beeeem grande! *-*

Eu espero que gostem! Se você não gosta de Gruvia, té perdendo seu tempo lendo isso! Mas se postar um comentário falando mal do meu Ship Favorito de Fairy Tail, eu te denuncio! s-s

Tenham uma boa leitura pessoal! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330526/chapter/1

O reino de Fiore, um lugar mágico habitado por humanos e magos. E é na pacata cidade de Magnólia que se encontra a mais louca guilda de magos de todos os tempos, que acabou de ganhar o “Torneio de Guildas”.

Hoje à noite terá uma comemoração pela vitória dessa guilda. E esta guilda não é nada mais nada menos que a Fairy Tail!

E certa maga celestial da guilda procurava por um de seus companheiros até achar a maga de água e a maga Take over mais forte da guilda toda.


? : Ah! Juvia! Você por acaso viu o Gray?

Juvia: Não... O que você quer com Gray-sama? Hein Rival no Amor?


Lucy: Bem... Nada de mais... Eu preciso de um favor... Mira-san, você o viu?

Mirajane: Desceu na biblioteca com o Natsu e a Erza.

Lucy: Arigatou! -sai-


*Na biblioteca*



Lucy: Gray!


Natsu: Oh! Yo Lucy!

Gray: Yo! Que foi?

Lucy: Etto… Eu ganhei um cupom de promoção naquela doceria nova que abriu, mas infelizmente não estou podendo ir... Achei que ia ser legal você levar alguém...

Gray: Hum... Não sei quem levar...

Erza: Gray, por que não leva a Juvia?

Lucy: Era quem eu estava pensando!

Gray: A Juvia...?! Ah... Não sei...

Erza: Acho que ela merece... A Juvia se esforça tanto pra você gostar dela!

Natsu: A Juvia gosta do Gray?

Lucy/Happy/Erza: Dãããããã!

Erza: Ela lutou com a Meldy em Tenroujima pra salvar sua vida sabia?

Gray: Eu sei...

Lucy: E ela mudou o visual só pra ficar mais bonita pra te conquistar!

Happy: Ela gooossshhhhta de você!

Gray: TÁ BOM! Já entendi! Eu chamo ela!

Natsu: Então vai logo! Aproveita e chama ela pro baile!

Lucy: Boa! Ela tá lá em cima ajudando a Mira a arrumar as coisas!

Gray: Tááá... *pega o cupom da Lucy* To indo nessa. -sai-

Happy: Lucy, Erza, vocês planejaram isso?

Lucy: Bom... Digamos que a ingenuidade do Natsu ajudou um pouquinho!

Natsu: EU NÃO SOU INGÊNUO!

Erza: É sim!

Lucy, Happy e Erza riram enquanto Natsu ficou emburrado.


*No salão principal da Guilda*



Gray: Juvia!


Juvia: Ah! Gray-sama...!

Gray: A Lu-Lucy me deu... Esse cupom de desconto... Naquela doceria nova e...

Mirajane: E você quer que a Juvia vá com você?

Gray: É... Se não estiver ocupada...

Juvia: Etto... Juvia... Estava ajudando...

Mirajane: Pode ir Juvia! Kinana me ajuda!

Juvia: Juvia adoraria te acompanhar!

Gray: Então... V-vamos?

Juvia: Hai! Arigatou Mira-san!

Gray e Juvia seguiram para a doceria Sweet Magic que foi inaugurada pouco depois do início dos jogos. E ficava a poucas quadras da guilda. Assim que chegaram, se sentaram numa das mesinhas do lado de fora e a atendente veio recebê-los. Ela se chamava Kaori:

Kaori: Sejam Bem-vindos! Vocês são da Fairy Tail não é? Parabéns pela vitória! *Gray e Juvia agradecem* Aqui estão os cardápios e sintam-se a vontade! Qualquer coisa é só chamar! * os magos agradem novamente e Kaori sai*

Juvia estava muito feliz. Um singelo, porém belo sorriso se mostrava no rosto da jovem e seu rosto estava um pouco rubro por estar com a pessoa que amava.

Nosso mago de gelo percebeu então como era bonito o sorriso da jovem maga. Não só o sorriso mas como o rosto e o corpo todo. Sem pensar veio-lhe pensamentos obscenos em sua mente, deixando nosso mago um pouco vermelho.

Juvia: Gray-sama, tudo bem?

Gray: Hã? Ah... Tudo, tudo... Erm... Já escolheu?

Juvia: Não, ainda não... Parece ser uma mais gostoso que o outro...

Gray: Pode pedir o que quiser, sou eu que vou pagar mesmo...

Juvia: Não! Juvia também quer ajudar a pagar!

Gray: Não esquenta... Uma das coisas que aprendi é que o cara sempre paga a conta. É uma forma de cavalheirismo.

Juvia: Ah... Se... Se insiste...

A maga ruborizou violentamente. Estava nas nuvens, com pensamento longe, pirando na batatinha, ou como preferirem...

Gray: Você tá bem?

Juvia: Sim... É só que... Juvia se lembrou de quando te conheceu... Depois daquele dia, Juvia ficou tão feliz que nunca mais choveu...

Gray: Ah... Hã? Aquela chuva era sua??

Juvia: Hai... Juvia era muito triste, mas depois que Juvia te conheceu, e que entrou na Fairy Tail, Juvia não fez chover mais... Menos em Tenroujima... Aquilo foi uma excessão.

Gray: Aquela chuva em Tenrou foi sua?

Juvia: Foi... Juvia ficou tão nervosa que fez chover naquele dia.

Gray: Bem que a Erza falou que você lutou com a Meredy pra me proteger. Você machucou sua perna por minha causa.

Juvia: Juvia só estava... Protegendo um nakama. Um nakama muito especial pra Juvia.

A maga de água corou violentamente, e nosso mago de gelo também corou. Só de pensar que Juvia poderia estar na Lamia Scale agora ao lado de Lyon, isso o deixava louco.

Aquela maga fazia de tudo por ele. E ele demorou a perceber isso. Quando Lyon se tornou uma ameaça ainda maior por estar gostando de sua companheira de guilda. O ciúme escondido começou a aparecer.

Juvia: Juvia quer... Torta de morango!

Gray: Você gosta?

Juvia: Na verdade, Juvia nunca comeu... Gray-sama gosta?

Gray: *começando a corar forte* É minha... Torta favorita.

Mais um belo sorriso saiu dos lábios da maga. Gray escondeu as bochechas vermelhas no cardápio mas não deixava de olhar o sorriso de Juvia.

Juvia: Milk-shake é bom?

Gray: Nunca experimentou também?

Juvia: Juvia acha que não... Juvia quer um de chocolate.

Gray chamou Kaori e lhe disse o pedido.

Kaori: Duas tortinhas de morango... E o Milk-shake é um com dois canudos ou dois separados.

Gray e Juvia olharam Kaori com uma cara de “Como assim UM com DOIS canudos?”, e depois se entreolharam. Juvia não sabia o que falar, e Gray tomou uma atitude.

Gray: Pode ser... Um com sois canudos... Tudo bem Juvia?

A maga estava prestes a cair desmaiada no meio da doceria. Ela apenas concordou sem dizer uma palavra. Kaori saiu um pouco vermelha pela saia justa que causara. E a maga mudou de assunto.

Juvia: Quem disse que te deu os convites Gray-sama?

Gray: Foi a Lucy. Daí Erza e ela falaram pra eu te chamar, pelo esforço nos Jogos.

Juvia ficou pensativa. Fez umas caras estranhas e engraçadas que deixaram Gray com vontade de rir.

Juvia: Juvia vai agradecer Lucy e Erza-san depois!

Gray: Ah... Ah é! Por acaso...

O mago de gelo ficou vermelho.

Gray: V-você t-tem... P-par... A-acom... Acom- Panhante... Acompanhante pra festa?

Ele ficou ainda mais vermelho e Juvia sentiu o coração querer sair pela boca.

Juvia: Não... Juvia não tem...

Gray: Quer ir... Comigo?

Juvia deu um pulinho da cadeira. O rosto estava vermelho e os olhinhos brilhando. Juvia apenas assentiu e soltou outro belo sorriso, que fez Gray responder com um sorriso tímido e o rosto todo corado.

Kaori trouxe os doces e o Milk-shake e saiu rapidamente percebendo que atrapalhava o momento dos dois magos. Eles começaram a se deliciar com as tortinhas de morango.

Quando quiseram tomar o Milk-shake, foram ao mesmo tempo. Juvia recuou a mão deixando pegar primeiro. Mas ele empurrou a taça para ela experimentar primeiro. Juvia sorriu em agradecimento e puxou o canudo mais próximo a ela para experimentar.

Juvia: É delicioso!

Gray: Não é? Sabia que iria gostar!

Juvia passou a taça para o amigo. Gray experimentou e eles ficaram comendo por mais um tempo.

Gray: Quer que eu vá te buscar em casa?

Juvia: Não precisa! Pode esperar Juvia na guilda!

Gray: Você que sabe...

Gray ficara um pouco chateado. Queria buscar a maga em casa caso cruzasse com Lyon na rua tinha muitas ideias para tirá-lo de uma vez por todas de seu caminho.

Eles então terminaram de comer. Gray pagou a conta e apresentou o cupom de desconto.

Kaori: Fica por conta da casa! Um presente do gerente por terem ganhado o torneio!

Gray: Ah... Obrigado.

Juvia: Obrigada Kaori-san!

Os magos foram para casa se arrumarem para o baile.

Naquela noite, Gray andava de um lado para o outro na porta da guilda esperando por Juvia. Ele tinha chegado mito cedo. Vestia uma blusa azul claro, gravata e um colete preto, calça e sapatos sociais também pretos.

?: O que foi Gray?

Gray: Ah! Oi mestre... To esperando a Juvia. Cheguei cedo demais...

Makarov: Você a convidou para o baile?

Gray: Sim.

Makarov: Graças a Mavis!

Gray: Ela pediu para encontrá-la aqui na guilda – Gray corou com o comentário de Makarov

Makarov: Já estão namorando?

Gray: O quê? Não! Só saí com ela hoje de tarde e-

Makarov: ENTÃO NAMORE-A LOGO ANTES QUE EU MESMO FAÇA ALGUMA COISA! SEU IDIOTA!

Makarov se recompôs e virou para o salão pedindo uma cerveja para Mira.

O mestre tinha razão. Estava na hora de deixar o orgulho de lado e abrir seu coração. Ele gostava da maga. Talvez até a amasse. Mas como diria isso a ela?

Mirajane: Okaeri Juvia-chan!

Gray sentiu a espinha tremer, quando virou viu a maga da água. Lá estava Juvia. E como ela estava linda.

Um vestido azul marinho clássico que ia até depois de suas coxas se encaixava perfeitamente em seu corpo. Seu cabelo azul solto cobria seus ombros e um colar com um pequeno Teru Teru Bozu enfeitava seu pescoço e uma sapatilha branca enfeitava seus delicados pés.

Juvia: Desculpe te fazer esperar tanto tempo por Juvia, Gray-sama.

Gray: Sem problemas... Você tá... Muito bonita!

Juvia: Gray-sama acha mesmo que Juvia está bonita?

Gray: Acho...! Na verdade tenho certeza!

O mago estendeu a mão para a maga, como no dia de seu Unison Raid ela.

Gray: Vem. Vamos dançar.

Seus rostos estavam vermelhos. Juvia estava muito feliz, e Gray estava nervoso. Eles adentraram no salão, e os magos da guilda já jogavam olhares maliciosos para os magos.

Várias músicas alegres tocavam. Até que começou uma música lenta e romântica. Os magos da guilda se juntaram em casais. Gray e Juvia ainda dançavam juntos, mas por insistência de alguns magos, eles dançavam ainda mais juntinhos.

No meio da música, Gray levou Juvia para o jardim e mostrou as belas estrelas que podia se ver da guilda.

Juvia: Gray-sama...

Gray: O que foi?

Juvia: É que... *A maga corou violentamente* Juvia te ama muito Gray-sama! Desde que Juvia te viu, Juvia sentiu uma coisa tão forte que esse sentimento até hoje está dentro de Juvia! Juvia sabe que exagera quando quer demonstrar seu amor, mas Juvia não aguentava mais segurar isso. EU TE AMO MUITO! Eu te amo muito Gray!

Gray sentiu seu coração bater mais forte. Aquelas palavras da maga de água o tocaram. Ela agora chorava por finalmente desabafar. Fora a primeira vez que ela não tinha falado seu nome em referência a ela mesma. E fora a primeira vez que não o chamara de “Gray-sama”.

Num ímpeto, Gray abraçou Juvia. Tê-la em seus braços se lembrou das vezes que a tinha salvado. Ele a abraçava forte. E aquele abraço era uma mistura de proteção e carinho.

Gray: De uns tempos para cá, eu percebi o quanto você é importante pra mim. Eu comecei a te entender, a me entender. A entender o que eu sinto.

Gray a retirou daquele abraço reconfortante e a olhou nos olhos. Aqueles olhos azuis escuros como a noite, vermelhos e cheios de lágrimas.

Ele limpou suas lágrimas e deu-lhe um beijo na testa. Os rostos dos dois magos estavam vermelhos. Gray encostou sua testa na dela e a olhando nos olhos também abriu seu coração.

Gray: Gray também te ama muito, Juvia-sama!

Ela nem teve tempo de sorrir e continuar chorando de felicidade. Gray deu-lhe um beijo caloroso e sereno. Um beijo que selou aquece momento mágico. E do beijo, começou a cair neve, que em pouco tempo cobriu o jardim da Guilda, e cobriu nossos jovens magos apaixonados.

Dentro da guilda, a filhinha dos atiradores da guilda percebeu aqueles flocos gelados caindo.

Asuka: Mama! Mama! Estamos no inverno?

Bisca: Não filha? Por quê?

Asuka: Porque tá nevando!

Todos se espantaram e olharam pela janela. O céu estava limpo, a lua e as estrelas brilhavam, mas nevava. Foi quando Titania viu o casal do lado de fora da guilda.

Erza: Acho que o plano de alguém deu certo!

Lucy: Agora ela não vai mais querer me matar! Assim espero...

Fora da guilda, quando os magos se separaram do beijo, eles ficaram se olhando, com os rostos ruborizados. Gray percebeu o floco branco no cabelo dela e passou suas mãos pelo cabelo dela. Juvia também agitou os flocos de neve do cabelo dele, segurou na nuca do mago e deu-lhe um selinho. Ela ficou extremamente vermelha. Gray achou graça e soltou um risinho.

Juvia: Não ria de Juvia, Gray-sama! Juvia não sabe o que fazer...

Gray: Não faça nada, apenas... Seja você mesma. Continue sendo a Juvia por quem eu me apaixonei.

Juvia: Gray-sama...

Pessoal da Guilda: PEDE ELA LOGO EM NAMORO!

Os dois se assustaram. Quando se viraram em direção da guilda, todos estavam na janela com carinhas maliciosas. Os dois magos ficaram vermelhos. Gray se ajoelhou e fez um pequeno Ice Make. Apareceu na mão do mago de gelo, uma pequena caixinha de gelo, e quando ele abriu, um pequeno anel de gelo estava dentro da caixinha.

Gray: Juvia-sama gostaria de ser minha namorada?

Juvia: SIM! JUVIA QUER MUITO SER SUA NAMORADA!

A guilda toda começou a aplaudir o novo casal. Gray colocou o pequeno anel de gelo no anelar da mão direita de Juvia. Quando entraram na guilda, foram recebidos com mais aplausos. Gray e Juvia ficaram dançando juntos o resto da noite toda. Quando o baile acabou, Gray a levou em casa.

A guilda tinha conseguido a Fairy Hills de volta e as meninas voltaram a morar lá. Na porta do dormitório, Gray puxou Juvia para mais um beijo apaixonado.

Juvia: Foi uma dia e tanto... Juvia nunca pensou que tudo isso aconteceria em um dia...

Gray: Serei eternamente grato à Lucy e à Erza por isso.

Juvia: Agora Juvia sabe que Lucy não é rival no amor!

Gray: Pff... Ela nunca foi! Seu maior empecilho era meu orgulho. Eu o deixei de lado, pra entender que te amo!

Juvia: Snif... Isso foi tão lindo Gray-sama!

Gray: Ah! Não chora não! – Gray deu um selinho na maga

Juvia: Gray-sama tem razão... Juvia tem que sorrir! Por que é um dia feliz pra Juvia!

Gray: E eu não conto não?

Juvia: Claro que conta Gray-sama! É o nosso dia feliz!

Gray: Hehe! Tá certo então. É uma pena que eu não possa entrar...

Juvia: Como assim?

Gray: Hã? Ah! NADA! Não é nada!

Juvia deu um beijo no rosto de Gray. O mesmo corou e deu um último beijo do dia na namorada.

Juvia: Boa noite, Gray-sama!

Gray: Boa noite, Juvia-sama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooooo! *----* Eu dei uma editada, fiquem à vontade para comentar!

Eu adorei escrever essa fic, espero que deixem um review pra mim! *3*

VAMOS DAR FORÇA ÀS FANFICS DE GRUVIA! o/

Bjos genteeeem!

P.S: Não esqueci da minha outra fanfic (Colégio Milenar), volta às aulas, terceiro ano, e hóspedes em casa, a imaginação vai pras cucuias! Mas eu vou continuar! o/