The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, povo... e que tava acontecendo uns probleminhas comigo e não dava dando p/ postar. Agora eu prometo pra vss ki posto todo dia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/6

 

A viagem de ida de Forks tava me deixando maluca. O jasper notou e tentou me ajudar. Mas ficar longe de Forks, longe da Bells que já tinha virado minha amiga e saber que ela ia sofrer ia ser horrível. E o Ed? Ele vai sofrer para sempre? Isso não é justo! Eu já tava sentindo falta dela, mas para não deixar meu eminho sobrecarregado de tristeza (já basta a dele, né?) eu comecei a colocar pensamentos felizes na cabeça. Gente, eu ia ver as roupas na moda e ia ver gente usando ela! Eu nunca mais iria ver alguém tão fora de moda quanto a... Bella! Eu vou sentir tanto a falta dela... ela é como uma irmã para mim. Eu odeio o Edward!!

- Não, odeia, não... – Ele disse pra mim.

- Até parece que não. Tem certeza que isso é necessário? Por que só você pode se despedir dela? Eu quero ir!

-Você não vai! Por que você só vai atrapalhar – Ele disse gritando comigo.

- Se eu só atrapalho, por que você me considera como irmã? Tira esse encosto da sua vida!

- Alice, por favor, não faz isso comigo. Não me piora...

Ai gente, ele tava quase chorando. Quase, porque vampiro não chora né gente. Cara, não agüentei. Abracei meu mano com todas as minhas forças. Tá isso foi um exagero, mas que foi bem forte foi.

- Desculpa, Ed. Eu só não queria ir embora...

-Tudo bem, Lice.

- Faz um favor pra mim?

- Qual?

-Diz tchau pra ela?

Aí a visão chegou. Ia ser duro a despedida e ... ELE NÃO IA DAR O MEU TCHAU!!!

-Ed!!! Por que?

-Porque eu vou dá um forão nela e virar pra ela e falar: “ Ahhh, a Alice te mandou um tchau”... Pelo amor de Deus né Alice?

- Tá, tudo bem.

 

 

Emmet: Isso tá meio emo...

Jacob: Já viu quem é o marido dela?

Emmet: Falou tudo, Jake...

Jacob: Jake???? Meu Deus!!! O que houve com você, Emmet?

Emmet: Infelizmente você é da família né...

Rosalie: Meu macaquinho lindo, você não tá aceitando ele na família, tá?

Emmet: Pára, ursinha, uma hora ou outra você vai ter que se contentar...

Rosalie: Eu nunca vou me contentar!!

Jasper: Calma, Rose...

Rosalie: Calma o cace**!! Quer saber... vem aqui que eu te mato!!

*Rosalie sai correndo atrás do Jasper*

Edward: Ele tinha que falar algo... ele tava só esperando alguém falar alguma coisa pra bater...

Jacob: A loira falsa sempre tem que bater? Não sabe fazer outra coisa não?

Rosalie (gritando de longe): O próximo é você pulguento, sarnento!!! Eu te odeio...

Edward: Depois eu que sou o Mano TPM...

Rosalie (gritando de longe): Cala a boca, TPM!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews acompanhados de estrelinhas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.