The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 3
Término de Crepúsculo...


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora... reviews no final valeu? Em itálico são os pensamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/3

 

Passado o ataque emo do meu amado Jazz, o meu maninho voltou. Ai que bom, não estava mais agüentando aquele climinha chato e a Bella também, coitada, não agüentando mais a distância do meu mano... Fazer o quê, né? Tava com saudade dele mesmo e daí? No dia seguinte eu fui para minha aula. Mas quem disse que eu conseguia prestar atenção? A única coisa em que eu prestava atenção de verdade era no casalzinho, só que eles ainda não estavam na aula de Biologia. Droga.

 

Chegou no almoço, o mano do meu lado e quem fica parada só de ver que o meu irmão voltou? Se vocês pensaram na Bella acertaram. É realmente o amor está no ar. Mas eles ficam tão lindos juntos *-*. Fora que o meu mano merece alguém decente né? Tá, ela não é tanto, mas não estamos falando de roupa, né? Bom, voltando... eles ficaram toda hora se olhando. Até que chegou a hora deles irem para a mesma sala. Eu tava quase roendo as unhas. Até que eu vi que nada ia acontecer e fiquei mais tranquila. Só não parei de fofocar a vida deles.

 

Edward: Fofoqueira!

Alice: Quando eu penso que não vão mais me atrapalhar aparece um mala para fazer isso, né, Edward?

Bella: Alice, o Edward tirou as palavras da minha boca.

Alice: Já eram para vocês estarem acostumados com isso!

Bella: Mas desde aquela época?

Alice: Desde aquela época, sim. Vocês eram tão lindo juntos... eu gostava de ver...

Jacob: Ainda bem que o meu ela não vê.

Rosalie: Cala a boca, Fido, que ninguém te chamou na conversa.

Jasper: O clima não está muito bom... eu não tô gostando disso... eu não quero eles brigando...(começando a chorar).

Emmet e Edward: Emo, emo, emo 

Nessie: Deixem o meu tio!

Jasper: Só a minha sobrinha me entende!!

Nessie: Retirem o que eu disse ele é emo mesmo.

Emmet, Edward e Nessie: Emo, emo, emo 

Alice: ¬¬. Bom posso continuar?

Todos: Pode.

 

O tempo passou, tudo as mil maravilhas até que o TPM (quanto tempo que eu não chamo ele assim O.o) resolveu trazer a Bella para nos visitar. Todo mundo adorou, menos a Rose, o que já era de se esperar. É o que a inveja faz...

 

Rosalie: Eu não sou invejosa!!

Alice: Vou fingir que eu não ouvi a mentira...

 

Quando ela chegou o Carlisle e a Esme foram cumprimentá-la logo na porta. Eu estava esperando ela chegar na parte de cima da casa com o Jazz. Assim que eu ouvi a voz dela eu desci rápido demais. Tinha que ver a olhada que o mano TPM (adorei esse apelido! Combina perfeitamente!) me deu. Parecia que iria me matar! E fala sério... ela tá namorando um vampiro! Tem que se acostumar com isso cedo ou tarde.

 

Jasper: Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar... 

Alice: Jasper!

Jasper: Foi mal. É que me lembrou da música.

Carlisle: Ninguém merece...

Todos: Carlisle??

Emmet: Até que enfim falou alguma coisa!

Nessie: É vô, ficou caladão aí...

Carlisle: Não queria atrapalhar... mas vocês atrapalham toda hora... vamos deixar a Alice continuar?

Alice: Obrigada, Carlisle!

 

O meu eminho ficou na escada, bem longe dela, para não correr o risco de atacá-la, mas estava ajudando a deixar a Bella tranquila.

 

Edward: Sabia!!!

Todos: Edward!!!!

Edward: Prossiga, Alice.

 

O meu mano mostrou para ela a casa toda. Ela só não viu a Rosalie e o Emmet porque a Rosalie saiu e o Emmet foi com ela. É aquela história: onde a vaca vai, o boi vai atrás. Não querendo chamar a Rose de vaca embora ela mereça. Chamei eles para jogarem baseball, aliás só o Edward, a Bella jogando é uma catástrofe. Eles aceitaram e eu fui perguntar se o Carlisle queria jogar.

 

No jogo a Rose tava uma antipatia enorme com a Bella, mas acho que ela nem se importou, ou não quis ligar, algo desse tipo. Nós estávamos jogando numa boa quando apareceu três vampiros nômades: James, Victoria e Laurent. O Edward deu um jeito de “esconder” o cheiro da Bella. Conseguiu por um tempo, eles já estavam indo embora, até que uma brisa idiota soprou e jogou o cheiro da Bella para cima deles. Pra quê... parecia que ia começar uma guerra ali mesmo, só o Carlisle mesmo para nos livrar deles. Mas eles estavam planejando um joguinho para pegar a Bella. Só que nós somos mas espertos...

 

Jacob: Exceto pelo Emmet!

Edward: Até que enfim falou algo que preste hein, cachorro!!

Rosalie: Eu vou me odiar por dizer isso mas o Jacob *cospe* tem razão.

Jacob: Fazer o quê, né? Aí, loira psicopata, por que as loiras deixam a televisão ligada o final de semana inteiro, inclusive de madrugada?

Rosalie:¬¬

Jacob: Para assistir à Tela Quente... kkkkkk...

Emmet: Não entendi....

Edward: Bisonho...

 

Só que aí ele enganou a Bella e conseguiu fazer com que ela fosse onde ele estava. Mano TPM quase me matou por ter “perdido” a Bella. O meu maninho chegou primeiro por ele ser mais rápido exibido. Logo que chegamos o Edward foi ver a Bella que tava toda machucada. E enquanto eu, Emmet, Jazz e Rose fomos ter uma “conversinha” com o tal de James. Tava com tanto ódio... quem ele pensa que é para pegar a Bella assim??

 

Depois de tudo, da Bella recuperada e do James morto, o Edward resolveu levar a Bella pro baile.Eu falei que ia arrumar ela, afinal com aquelas roupas delas ia ser difícil ela se vestir bem. Depois que eu a arrumei, ela tava linda*-* . Ponto pra mim! Edward levou ela que quando descobriu só não bateu nele porque quem ia se machucar era ela e também pediu para virar vampira. Ele enrolou um pouco e disse que só morderia ela quando estivesse pronta. Ele sempre enrola tudo...

 

Edward: Eu não enrolei.

Todos: O.o

Alice: Ele respondeu a um pensamento meu...

Bella: Ahh, sei qual é! Enrolou sim! E só me transformou porque eu quase morri!!

Jasper: Isso foi verdade.

Edward: Até tu, Jasper? Pensei que estivesse do meu lado!

Jasper: Estou do lado da verdade!

Carlisle: Desculpe, filho, mas a Bella tem razão. Poderia encurtar teu sofrimento!

Nessie: E como eu fico nessa história?? *com raiva*

Edward: Viu, há males que vem para o bem! Se eu tivesse transformado a Bella, a Nessie não teria nascido...

Rosalie: E que bem... a Nessie é a minha sobrinha favorita!

Emmet: Você só tem uma Rose...

Rosalie: Não te perguntei nada, bisonho!

Nessie: Meu pai fez o certo. Esperou minha mãe estar pronta, ou seja, depois do meu nascimento...

Alice: Nessie... todo mundo te ama e tal, mas todo mundo preferia se o seu pai tivesse transformado a Bella antes, o que acabaria com metade dos problemas e a Victoria não ia nos achar se fugíssemos com a tua mãe já transformada.

Nessie: Victoria? O que ela tentou fazer?

Bella: Alice, você pode pular para o Eclipse?

Alice: Não, não... como ela vai saber do Jacob? Só porque o Edward te deixou nessa parte você não quer que eu conte pra sua filha? Faça – me o favor!!

Nessie: Como é que é?

Alice: Eu vou te explicar , Nessie.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.