Hora de aventura A Procura Do Rei Gelado. escrita por Ekidragou


Capítulo 3
Capítulo 3 A vingança do rei gelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330509/chapter/3

POV rei gelado

–Eu vou sair dessa prisão em trés passos primeiro sair dessa prisão segundo passo pegar minha arma de esquecer sua memoria terceiro passo tirar a memoria de Finn e Jake e depois casar com a princesa que eu quiser sem que eles atrapalhem mas para o primeiro passo eu vou ter que sair daqui já sei vou chamar o gunter e meus outros pinguins pelo pensamento.

POV Finn

–Jake vamos para a casa do rei gelado para ver se ele não aprisionou uma princesa que nós não tenhamos salvado.

–É boa ídea. - Disse Jake

Quando chegamos vimos os pinguins do rei gelado saindo da casa dele e indo para onde o rei gelado esta preso.

–Jake vamos seguir esses pinguins acho que eles vão fazer algo do mal.

–Mas e sua ídea da princesa? - Perguntou Jake

–Depois nos vemos isso vem!

Nós seguimos eles que deu na prisão do rei gelado então o gunter pegou a coroa que estava escondida do rei gelado para ele não pegala e ter seus poderes então o gunter criou uma espada e quebrou a grade da prisão e deu a coroa para o rei gelado então ele disse.

–Finalmente posso me vingar de Finn e Jake pera ai oque é aquilo ali, a nossa são Finn e Jake toma essa! - Disse rei gelado

Então ele nós congelou e saio para fazer alguma coisa.

POV rei gelado

–Primeiro passo feito agora vou pegar minha arma.

Quando cheguei na minha casa procurei minha arma então eu achei.

–Passo dois feito agora será moleza tirar a memoria de Finn e Jake!

Então eu fui aonde Finn e Jake estavam congelados e acertei a arma em Finn e Jake e eles ficaram sem a memoria deles então eu tirei eles do gelo e os prendi na minha casa por uma semana.

POV princesa jujuba

Fazia um semana que eu não via Finn e Jake então fui procurar eles então quando sai do reino doce vi Marceline correndo desesperada que falou comigo.

–Jujuba Finn Jake rei gelado memoria! - Disse Marceline desesperada

–Calma calma oque foi?

–Rei gelado tirou a memoria de Finn e Jake temos que salvar eles! - Disse Marceline

–Que horrível eu vou chamar as outras princesas para nos ajudar!

Então eu chamei princesa caroço,fogo,geleca,trapo,uvinha,fantasma, cachorro quente para ajudar a trazer a memoria de Finn e Jake de volta eu preparei outra arma para lembrar da sua memoria e fomos a todas a casa do rei gelado a noite.

–O plano é o seguinte Marceline vira um morcego gigante e luta contra o rei gelado enquanto isso eu e as outras princesas vamos achar e trazer a memoria de Finn e Jake de volta certo?

–Sim! - Disseram todas as princesas.

–Mas eu só não posso rebolar os meus caroços que ele fica caidinho por mim e faz oque eu quiser? - Pergunta caroço

–Não você é muito mimada caroço ninguém gosta de você muito medos dos seus c-a-r-o-ç-o-s! - Disse Marceline com raiva da caroço

–A e pelo menos não sou uma vampirinha de terceira classe! - Respondeu caroço furiosa

–Chega chega vamos apenas seguir o plano esta bem?

Então a Marceline chamou a atenção do rei gelado e lutou com ele enquanto eu fui ao lugar onde Finn e Jake estavam e fiz a memoria de Finn e Jake voltar.

–Oque ouve onde estou? Perguntou Finn

-O rei gelado tirou sua então eu e as princesas te salvamos.

-Obrigado mas agora vou bater um papo com o rei gelado! - Disse finn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de aventura A Procura Do Rei Gelado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.