Hora de aventura A Procura Do Rei Gelado. escrita por Ekidragou


Capítulo 1
Capítulo 1 A memoria do Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330509/chapter/1

POV Finn

–Jake nós dois sempre comemos o lixo do povo doce nas terça-feiras isso não é nojento para eles?

–Sei lá deve ser. - Disse Jake

Eu e o Jake esta-vamos comendo um poco do lixo docinho la do reino doce quando de-repente eu escutei um grito de raiva da princesa jujuba.

–Jake você escutou isso?

–Sim vamos dar uma olhada. - Disse Jake curioso

Então nós dois fomos ao castelo da jujuba que foi de-onde veio o grito.

–Jake olha o rei gelado correndo do laboratório da jujuba!

Eu devia ter impedido rei gelado antes que o Jake tivesse pulado em cima dele, então ele tirou uma arma da barba que roubou do laboratório da jujuba e atirou no Jake e voou eu não consegui pega-lo então fui ver se Jake estava bem.

–Jake você ta legal?

–Quem é Jake? - Disse Jake sem estar bem

Eu fiquei preocupado e perguntei a jujuba.

–Oque o rei gelado atirou no Jake?

–Uma arma que faz a pessoa perder a memoria para sempre. - Disse jujuba

–Quer dizer que o Jake vai perder a memoria para sempre!?

–Se você me trazer as coisas dessa lista que estou te dando não, a e tem que ser até a meia-noite certo? - Disse jujuba

–Sim tchau.

–Tchau Finn. - Disse jujuba se despedindo de mim

–Quem é Finn? - Disse Jake sem a memoria

POV princesa jujuba

–Tomará que o Finn volte logo.

–Mordomo menta!

–Sim alteza? - Perguntou menta

–Me traga minha arma de perda de memoria reserva.

–Sim alteza. - Disse menta

Se o Finn não conseguir trazer as coisas da lista que eu dei a ele eu vou modificar a arma para fazer o ao contrario do-que a arma realmente faz.

–Aqui alteza. - Disse menta

–Obrigado agora saia.

–Sim alteza. - Disse menta

POV Finn

Eu já tinha feito tudo da lista da jujuba menos a ultima que é um pé de um coelho então do meu lado esquerdo eu vi vários coelhos e fui atras deles, eles eram rápidos mas eu consegui seguir eles, e quando fui arrancar o pé deles um colho gigante apareceu parecia não ter visto nós dois.

–MAS QUE COELHO GRANDE! - Disse Jake gritando e sem a memoria

Então o coelho me viu graças ao Jake ele começou a pular em cima de mim, minha unica esperança era o Jake então eu disse.

–JAKE!

–Quem é Jake? - Disse Jake sem a memoria

–É você!

–Agora imagina que você tem uma mão bem grande para jogar um coelho de uns 6m para bem longe.

–Ta bom se você insiste. - Disse Jake

Ele conseguiu jogar o coelho para bem longe e eu arranquei o pé de um coelho mas quando esta-vamos perto do reino doce o Jake disse.

–Porque eu to andando com você eu tenho esses poderes adeus!

Ele cresceu as pernas e saio correndo eu sabia que seria inútil se eu corresse atras dele com minhas perninhas então eu corri para o reino doce e procurei a jujuba.

–Oi princesa ta aqui todos os ingredientes rápido!

–Esta bem. - Disse jujuba

–Tome e leve minha arma reserva e meu relogio também. - Disse jujuba

–Mas essa arma não faz as pessoas esquecerem da memoria?

–É mas eu modifiquei a arma, vá rápido só falta 2min para meia noite! - Disse jujuba me apreçando.

–Certo.

Então eu sai correndo do reino doce e procurei o Jake por todo o lado, então eu o achei muito grande na minha frente e eu tinha que me apreçar faltava 1min para meia-noite então o Jake me viu.

–É você aquele tal de Finn não é!? - Disse Jake sem a memoria

–Sou e toma essa!

Ele se desviou da minha arma e depois quebrou a arma faltava 20ceg para meia-noite então ele se virou para ir embora e eu peguei a arma reserva da jujuba mas ela caio da minha mão e faltava 10ceg então eu peguei e tentei atirar no Jake mas o Jake estava longe e faltava 5ceg então eu atirei de-novo e em 1ceg para meia-noite o raio bateu no Jake.

–AH! - Disse Jake sendo atingido pelo raio

–Jake?

–Oque foi? - Disse Jake

–Isso você voltou legal!

–Oque ouve, eu só me lembro de ter pulado do rei gelado e depois eu estou aqui. - Disse Jake confuso

–A e depois eu explico e sobre o rei gelado vamos pegar ele e fazer ele pagar.

–É, mais pera pagar por oque? - Disse Jake sem saber de nada do-que aconteceu.

–Olha o rei gelado lançou um raio em você por isso que você não se lembra de nada desde que você pulou no rei gelado.

–A ta então vamos pegar ele! - Disse Jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de aventura A Procura Do Rei Gelado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.