Faint escrita por Nina


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Não postei ontem porque estava sem internet, mas aqui está o cap novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/6

POV Hermione

Acordei e olhei no relógio. Meio dia. Minha primeira reação foi pular da cama, mas, graças a Merlin era sábado, tinha me esquecido disso.

Vesti um short, uma blusa vermelha, um tênis e desci para a sala do dormitório. Draco não estava lá... não que me importasse onde ele estivesse, claro.

Saí para procurar Gina, nem me preocupei em tomar café, estava sem fome. Encontrei-a no corredor dando uns amassos no Harry. Desisti de falar com ela.

Estava indo para a sala comunal da Grifinória, quando alguém me puxou pelo braço. Era o Ron.

– Malfoy te fez alguma coisa? - ele perguntou.

– Não... e bom dia pra você também...

– Tem certeza? - ele soltou meu braço.

– Tenho, Ronald! O que aconteceu com o "eu confio em você"?

– Acontece que no Malfoy eu não confio, e eu já te disse isso.

Ele consegue ser irritante quando quer.

– Enfim... podemos conversar como namorados normais?

– Claro... você viu o Harry?

Não era bem o tipo de conversa que estava esperando, mas...

– Vi sim, ele estava beijando sua irmã.

– Ah... é que eu queria falar com ele.

Cansei.

– Ron, eu já vou, ok? Ok.

Virei as costas antes que pudesse ouvir qualquer outra pergunta dele.

Gosto do Ron, mas é que ás vezes - ou a maior parte do tempo - ele é tão... como posso dizer...lesado? É, isso: lesado.

POV Draco

Ouvi alguns barulhos, devia ser a Granger.

Desci para ver se ela ainda estava lá, mas ela havia saído. Uma pena. Como já disse, engana-lá era muito divertido.

Vesti uma roupa qualquer e preparei uma coisa qualquer para comer.

Saí para conversar com Blás, e como esperava, ele estava sentado embaixo de uma árvore perto do lago com outras caras da Sonserina, como esperava, estavam bebendo whisky de fogo. Me aproximei.

– E aí, Malfoy! - disse Marcus Flint, depois de dar um gole no whisky. - Quer um pouco? - ele levantou a garrafa.

– Não, eu estou bem.

Sentei-me ao lado de Blás,

– E como vai com a Sangue-Ruim? - ele logo perguntou.

– Fácil...

– Qual foi o progresso até agora?

– Falei com ela ontem a noite e hoje vou fazer a ronda com ela...

– Você não presta, cara... - disse, sorrindo.

– Eu sei. - ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem vindos, belezass?