Faint escrita por Nina


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cap novo, espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/4

POV Hermione

Voltei para a sala principal.

Não conseguia acreditar. Eu sendo monitora com o Malfoy?! Tenho que dizer que isso estragou meu ano.

Cheguei perto de meus amigos sem falar nada, e me sentei ao lado do Ron.

– O que aconteceu, Mione? - ele perguntou.

– Bem, eu vou ser monitora chefe esse ano...

– E por que esse desânimo? - perguntou Gina.

– Vou ser monitora chefe com o Malfoy.

Foi aí que ouvi alguns "Putz!", "Que bosta", "Nossa, cara..." etc, etc, etc.

– Mas vai ter que dividir o dormitório com ele ou...?

– Sim, eu vou! Não sei o que a Prof. McGonagall tem na cabeça, sinceramente!

– Como assim?!? A Doninha Quicante no mesmo dormitório que você?!?! - Ron ficou com as orelhas vermelhas, como sempre faz quando fica com ciúme.

– Você está achando que existe a possibilidade de eu te trocar pelo Malfoy? Por favor, né...

– Em você eu confio, ué! O problema é ele...

– Pois saiba que nada vai acontecer, ok? - virei-me e o beijei... estava de olhos fechados, mas com certeza suas orelhas ainda estavam vermelhas.

– Sem demonstrações de carinho desnecessárias! Vou vomitar em cima da comida! - disse Gina, entre risos.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Minerva começou o discurso de todo começo de ano.

POV Draco

Sério, não sei por mais quanto tempo irei aguentar essa escola.

Cheguei a mesa da Sonserina, poucos alunos tinham voltado a escola, mas por sorte, Blás estava lá.

– E aí, cara? O que a Minerva queria com você? - perguntou ele.

– Ela me falou que vou ser monitor junto com a Sangue-Ruim. - respondi, ríspido.

– O quê?! - ele tentou dizer isso com um tom de questionação mas saiu mais com um tom zombeteiro.

– Pode rir, Blás... não vai mudar nada mesmo.

– Olha pelo lado bom, pelo menos ela é gostosinha... - insinuou ele.

– Como se eu precisasse de mais alguma garota "gostosinha" - simulei as aspas com os dedos - comigo...

– Mesmo se quisesse, nunca ia conseguir pegar ela.

– Ah é? Você acha isso mesmo?

– Acho não, tenho certeza.

– Pois saiba que está muito errado... - dei um gole no suco de abóbora.

– Então tá... aposto 150 galeões que você não pega a Granger em dois meses.

– Já perdeu o dinheiro...

– Ah! Mas se você não conseguir, dou um jeito de espalhar pela escola inteira que você é gay!

– Justo! Pode ir economizando aí....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer opinião sobre a fic deixem comentários, pliiiissss!
Beijundas!!