Faint escrita por Nina


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiro cap de verdade da fic *0* espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/2

POV Draco:

Entrei em uma cabine do trem, e tentei me lembrar o porquê de estar passando por tudo aquilo.

Ser humilhado por ter perdido quase tudo que tinha, ter que ver alunos rindo de minha aparência lamentável... não que eu estivesse gordo, feio, ou coisa pior. Só estava parecendo que não dormia há alguns meses... estava mais pálido que o normal, com olheiras muito escuras e comia pouco.

Acho que estava em depressão.

Meu pai estava com data para ser morto, na verdade, para levar um beijo de um dementador. O ministério da magia havia o prendido pelos crimes que cometeu quando estava aliado a Voldemort, e também assumiu a culpa por alguns crimes meus. Ele era um sujeito detestável, mas ainda sim era meu pai.

Não estava sofrendo por isso, mas minha mãe estava, e eu bem que queria ficar em casa com ela quando tudo acontecesse, mas essa escola maldita teve que mandar uma carta pedindo para que eu voltasse a Hogwarts e COM O DINHEIRO NECESSÁRIO! Minha mãe achou melhor que eu voltasse, e é por isso que estava passando por tudo aquilo: por ela.

POV Hermione

Sentei em um banco da cabine, do lado da janela.

Finalmente, estava tudo bem.

Me sentia extremamente feliz, apesar de todos os amigos que tinha perdido e meus pais.

Às vezes fico pensando como seria se eu não tivesse murmurado aquele "Obliviate"... sinto falta deles, afinal, quem não sentiria? Mas o Sr. e a Sra. Weasley tem sido uma ótima família pra mim, assim como o Ron, Harry e a Gina.

Não sei, mas sentia um certo frio na barriga de estar voltando aquele ano, sentia que alguma coisa iria mudar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar reviews ok? Eu fico feliz! XD
Bjss!