Faint escrita por Nina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Nossa, sério, desculpem essa demora absurda pra postar, fiquei sem criatividade, sem tempo e com preguiça. Crises de fanfiqueiros.
Espero que gostem e não arranquem meu pescoço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/12

POV Draco

  No sofá eu acordei, com Hermione ainda deitada por cima de mim - sem roupas.  Acordei-a beijando seu pescoço.

- Bom dia. - eu disse, dando um leve beijo em sua bochecha.

- Bom dia. - ela sorriu.

Se levantou e se espreguiçou, deve ter sido nessa hora que ela percebeu que não usava nada, pois corou levemente,

- Não vejo motivos pra isso, mas já que é assim... - joguei minha camisa para ela, que pegou e vestiu-a.

Me levantei e vesti minha calça. Fui até o banheiro para escovar os dentes, passei por Hermione e dei um tapa na bunda dela.

-Ei! - ela gritou, rindo.

Enquanto lavava o rosto, Mione perguntou.

- Draco, que horas são?

Olhei para a parte do relógio da cozinha que era visível do banheiro.

- São... - apertei a vista - dez e meia.

Ouvi um estampido.

- O QUÊ?! DRACO HOJE É SEGUNDA-FEIRA, VOCÊ ESQUECEU? JÁ PERDI A AULA DE TRANSFIGURAÇÃO E DE RUNAS ANTIGAS.

Fiquei com vontade de rir, era engraçado como ela ficava tão desesperada com coisas desse tipo, mas seria maldade.

Maldade?! Draco você está fingindo que gosta dela!

Calada, consciência. 

Fui até a sala e vi ela recolhendo nossas roupas enquanto segurava um dedo do pé, que ela provavelmente havia batido na mesa de centro, á julgar pela sua posição.

- Sério, preciso ir correndo pra aula! Não posso faltar assim! Eu tinha dois trabalhos pra entregar, e valia muita nota, droga, a Prof. McGonagall vai me matar! Eu não posso chegar lá atrasada e vão me perguntar porque me atrasei e eu vou falar que estava transando por isso me atrasei? Não! Merlin, o que eu...

- MIONE, RELAXA! - berrei, ela olhou para mim assustada. - Desculpe. Você só precisa ir pra aula e se perguntarem porque se atrasou,   você fala que foi dormir tarde, seu despertador não tocou e você perdeu a hora, pronto!

Seu rosto foi tomado por uma expressão confusa e, instantes depois, por uma de confiança.

-Não! Quer saber? Não vou ficar me escondendo, se me perguntarem o que estava fazendo vou falar que estava com você! - fez um pausa - À não ser que isso seja problema pra você.

Sorri. Não sei como pareceu por fora, mas por dentro senti uma imensa sensação de triunfo.

Quase senti o dinheiro do Blás no meu bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A crise ainda não passou, só ficou com POV do Draco, mas beleza... vou tentar não demorar tanto, ok?
Beijinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.