Inesperado escrita por Maah Roronoa


Capítulo 21
Maratona de 7 dias


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpe a demora. Tive alguns muitos imprevistos. Esse capítulo tá pequeno mas ele é necessário. Devo postar outro amanhã. O da piscina e do parque. Agora to atrasada pra quadrilha do SESI/SENAI. Beijos.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330486/chapter/21

Sting POV's onn.

Já estávamos andando à alguns minutos e eu estáva realmente curioso sobre o que ela queria conversar comigo.

___ Blondie, o que você quer conversar comigo? Estou curioso. ___ perguntei.

___ Na verdade... Eu gostaria de conversar sobre isso lá em casa. Precisarei de um caderno que eu tenho lá. ___ ela respondeu e respirou fundo, fazendo seus seios subirem e descerem graciosamente... Mas em que merda eu to reparando?! Desse jeito eu mesmo vou começar a me achar um pervertido igual ao Rei dos Emos. Aquele Voldemort maldito que gosta de reparar como os seios das garotas sobem e descem quando elas respiram.

Chegamos em casa e eu me joguei no sofá, tirando os sapatos. A Blondie subiu para o quarto e voltou dez minutos depois com um caderno e uma pena em mãos. Ela me olhou de um jeito "sente direito agora" e eu rapidamente me endireitei no sofá, ela se sentou ao meu lado, mas não quis me deixar ler o que estava escrito no papel.

___ Sabe Sting... Eu estava pensando. Por que a gente não faz uma maratona de sete dias? ___ perguntou a Blondie mais peituda do mundo.

___ Como assim uma maratona de quê de sete dias? ___ respondi com uma pergunta. 

Será que a Blondie quer fazer uma maratona na cama??? Blondie safada!!!

___ Bem. Começaremos com o parque amanhã. Então você escolhe mais seis coisas para fazermos juntos. Uma por dia. O que acha?

___ Uma ótima idéia. Vou pensar no que vamos fazer! Enquanto isso que tal... um pulo na piscina? Piscina é bom para pensar sabe...

___ Claro. Vou colocar um biquini. Vá colocar uma sunga você também.

E a Blondie subiu correndo escada acima. Fazendo seus seios subirem e descerem. Cara! To viciado nos seios dela! Mas que porra é essa?!

Sting POV's off.

Lucy POV's onn.

Coloquei meu biquine rapidamente. Meu plano de sete dias pra ver se ele gosta de verdade de mim começa AGORA!

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que ta pequeno. Foi intencional. Mas o que acharam?