Inesperado escrita por Maah Roronoa


Capítulo 14
Foto, possuído e a volta


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna, era para eu ter postado mais cedo, mas tive alguns imprevistos.

u.u

Desculpe!

Gostaria de aproveitar para agradecer, cheguei nos 101 reviews!!! Estou tão feliz que nem posso descrever. Eu amo vocês!!

Também gostaria de agradecer as 28 pessoas que favoritaram a fic e as 95 pessoas que lêem. Obrigada de verdade! Acho ótimo que estejam gostando.

Agora two kisses e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330486/chapter/14

Lucy POV's onn

Acordei e me sentei na cama. Tive um sonho estranho, parecia que o Sting tinha me dado um beijo na testa enquanto eu dormia, com certeza esse sonho não deve ter sido real. Me levantei e olhei para o relógio. Nove horas da manhã. Olhei para as camas ao lado, Sting dormia todo esparramado, parecia um anjo, sem aquele olhar superior que ele custumava dar quando era da Saber. Ri internamente. Ele fica bem fofo dormindo. Desci as escadas e fui até a sala, fiquei paralisada. Rogue e Erza dormindo agarradinhos no sofá? Inédito. Peguei uma lácrima de congelamento de imagem e bati uma fotografia da linda cena. Assim que a foto foi revelada pela lácrima fui até a estante e peguei um porta retratos, coloquei a foto nele e posicionei o porta retratos encima na estante. Corri para o quarto e decidi acordar o Sting. Ele merece ver essa cena.

___ Sting... Sting... ___ chamei. Ele não acordava nem por decreto então fui até o banheiro, enchi a mão de água e taquei na cara dele, só não gritei para ele acordar pois não quero acordar Erza e Rogue. Ele acordou assustado e já ia gritar comigo quando coloquei a mão na boca dele e depois um dedo na minha em sinal de silêncio. Ele me olhou confuso.

___ O que foi Blonde? Por que está me acordando tão cedo? ___ perguntou aquela abelha irritante que esquece que também é loira.

___ Venha ver ___ puxei-o da cama e levei-o até a sala.

Quando ele viu a bela cena, colocou a mão na boca para não gritar de surpresa. Apontei para o retrato  na estante e dessa vez ele colocou a mão na boca para não rir. Ficamos olhando para eles, Erza começou a se mexer, nisso subimos correndo para nos trocarmos e ir comprar algumas coisas para fazer o café. Troquei de roupa no banheiro e coloquei uma bem leve, um short jeans, uma camiseta branca e um tênis de cano alto. Quando saí, Sting estava me esperando vestido de uma bermuda azul, uma blusa branca e tênis. Peguei o dinheiro e fomos comprar as coisas, passando na sala para ver se eles ainda estavam dormindo, e estavam.

Compramos várias coisas para abastecermos a casa, que só tinha o essencial na dispensa. Quando voltamos Rogue e Erza se encontravam do mesmo jeito. Decidimos não acordá-los, arrumamos a mesa para o café, assim que terminamos ouvimos Erza e Rogue se levantando e se dirigindo para a cozinha. Ouvi a voz de Erza.

___ Acho melhor não contar-mos para eles que dormimos daquele jeito. Você sabe como o Sting e a Lucy vão ficar zoando. ___ ouvi Erza.

___ Ok. ___ disse Rogue, tímido.

Eles chegaram na cozinha e paralisaram na porta com os olhos arregalados.

___ Bom dia casal. ___ falei.

___ A noite foi quente? ___ perguntou Sting.

Eu e Sting rimos.

___ N-Não foi nada disso seus idiotas. ___ falou Erza.

___ Não precisa dar explicações Erza, guardamos uma lembrança deste momento lindo. ___ falei.

___ Como assim? ___ dessa vez foi Rogue se pronunciou.

___ Bati uma foto ___ falei, como se não fosse nada de mais.

___ Ah ta, você bateu uma... fo... to... ____ falou Rogue, a ficha finalmente caindo. ___ Onde está?

___ Na sala. Se ousarem tirá-la de lá, eu não respondo por mim mesma. ___ falei.

Sting riu e Erza encarava o chão. Rogue arregalou os olhos e pulou na garrafa de café, tomando dois goles. Oh, oh. Eu, Sting e Erza arregalamos os olhos e ficamos encarando o idiota que havia tomado café, coisa que ELE NÃO PODIA fazer. Rogue se virou pra Erza. Já esperavamos algo assim, quando ele bebe café ele fica com uma personalidade diferente, totalmente pervertido. Parece que foi possuído.

___ Er-chan, que peitos enormes você tem. ___ disse Rogue com simplicidade.

___ Rogue, pare já com isso. ___ disse Erza, vermelha.

___ Mas, Er-chan, eu não tenho culpa se você é gostosa. ___ disse Rogue. Sting odiava quando Rogue ficava assim. Oh, oh. Rogue se virou para mim. ___ Luuh-chan como você é sexy. ___ depois começou uma cena hilária cantando ajoelhado aos pés da Erza e abraçado as pernas dela. ___ Vão no banheiro, pra gente se beijar...

Ficamos a manhã inteira trazendo o Rogue de volta ao normal, quando finalmente conseguimos ele se ajoelhou de novo, mas dessa vez foi para pedir desculpas pra gente. Fiz o almoço e almoçamos, depois fomos para a casa do cliente. A missão era tirar o feitiço de um baú que ele tinha no sótão, foi rápido e fácil. Voltamos pra casa ainda eram três da tarde e liguei para Mira, como ela havia pedido para que fizessemos quando terminassemos a missão.

___ Lucy! Finalmente! Como foi a missão? ___ perguntou Mira, percebi que ela estava um pouco descabelada e cansada, hiperventilando.

___ Fácil, saímos daqui na hora do almoço e já terminamos. Porque está desse jeito Mira? ___ perguntei.

___ Natsu. Ele não levou muito bem o fato de que vai ter que morar em outro lugar com Gray, Gajell e Laxus, ele queria ter ficado com você. Mas sabe como é né, o mestre pediu para dois de cada time, A e B, da Fairy Tail ficar em cada casa. Ele já está mais calmo. ___ respondeu Mira, sorrindo depois.

Ouvi a voz de Natsu ao fundo.

___ Com quem está falando Mira? ___ perguntou Natsu.

___ Com a Lucy. ___ Mira respondeu. Natsu apareceu na lácrima seguido de Happy.

___ Lucee!! Eu queria ter ficado com você. ___ falou Natsu.

___ Eu sei Natsu, mas não pode. Olá Happy. ___ respondi.

___ Lucee, você é estranha mas eu quero te ver, estou com saudades.

___ falou Happy.

___ Então vamos fazer assim, vamos mandar a casa para a colina mais alta de Magnólia e vocês vêm jantar com a gente, que tal? Aproveite e traga Lector e Fro.___ falei.

___ Ok. Lucee, às oito da noite passo aí. Pode deixar que eu levo os dois. ___ falou Natsu. Nisso ele foi acertado por uma cadeira, gritou algo como "olhos caídos, eu te pego" e depois saiu correndo. Happy foi atrás dele gritando "Charleee". Ri, fiquei um tempo conversando com Mira e desliguei. Subi para o quarto onde Rogue e Sting jogavam video-game e Erza fazia as unhas.

___ Pessoal, vamos mandar a casa para a colina mais alta de Magnólia. ___ falei para todos, mas olhando para Erza.

___ Por que? ___ perguntou Rogue.

___ É mais perto da guilda e Natsu e Happy vão jantar conosco hoje, vão aproveitar para trazer Lector e Fro. ___ falei. Vi Sting revirar os olhos e voltar sua atenção para o video-game, Rogue também voltou a atenção para o jogo e Erza me acompanhou até a sala de teletransporte. Foi tão rápido, num momento estávamos vendo pessoas andando na rua e no outro viamos toda a cidade de Magnólia, com visão privilegiada para a Fairy Tail. Sorri. Estávamos em casa.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Mereço reviews, favoritos, recomendações? Pedradas, chutes, socos?