Inesperado escrita por Maah Roronoa


Capítulo 10
Especial de Páscoa


Notas iniciais do capítulo

Aí está o especial de páscoa que eu prometi. Aguardem o próximo capítulo.
Sem mais delongas.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330486/chapter/10

Lucy POV's onn.

Acordei bem cedo aquela manhã. Por que a preguiçosa da Lucy acordou cedo? Óbvio, é Páscoa! Dia de cho-co-la-tes. Corri e tomei banho, coloquei uma roupa beem confortável e comecei a fazer todo aquele chocolate. O primeiro a ficar pronto foi o da Erza, com pedaços de morango. Depois o do Natsu com nozes, então o do Gray, com mel (sim, o Gray tem gostos estranhos, tipo chocolate com mel), o do Happy, com peixe (ECA!), do Fro, com algodão doce, do Lector com doce-de-leite, do Sting com leite condessado, chantily e licor de menta, do Rogue, chocolate amargo com licor de chocolate, Fiz um para Laxus, de leite condessado e morangos, um para Levy e um para Gajell, ambos de wisky, também fiz um para a Mira, para Cana e para o mestre, o da Mira de doce-de-leite, o da Cana e o do mestre de saquê, para todos os outros membros fiz apenas de chocolate ao leite. O da Wendy do Romeo e da Charles é do mesmo sabor, chocolate ao leite com marshmallow. Assim que terminei, embrulhei-os e coloquei em uma caixa, levando-os para a guilda. Quando cheguei, distribui e Erza faltou me matar de tanto abraçar, tudo porque eu havia botado creme de morango e morango no ovo dela. Eu ganhei os meus, um de cada um dos meus amigos. Notei que assim que pegou o ovo dele e agradeceu o Sting sumiu, mas toda hora que eu perguntava por ele o Rogue dava risadinhas como se estivesse lembrando de uma piada particular. 

Depois de um dia cheio na guilda fui para meu apartamento. Quando cheguei destranquei a porta e entrei. Havia um copo de chocolate quente com marshmallow na mesa. Embaixo dele havia um papelzinho escrito:

            "Que tal uma caça aos ovos? Eu fiz 5. Apartir das dicas você tem de achá-los. Que tal experimentar o chocolate quente com marshmallow que fiz para você enquanto isso. Aqui vai a dica: Romance.

                                                                          Sting"

Corri para a mesinha onde escrevia meu romance e abri todas as gavetas, dentro de uma delas havia um ovo de licor de morango. Afixado nele tinha outra dica:

             "Susto"

O primeiro lugar onde tomei um susto com ele foi... no banheiro! Aquele dia que ele quase me viu nua e eu dei um Lucy Kick nele. Corri ao banheiro deixando o copo de chocolate já vazio na mesa. Havia um ovo dentro da banheira, era de doce-de-leite. Nele havia afixado a dica:

            "Momento família"

Corri para a cama e puxei as cobertas, embaixo delas havia um ovo de chocolate e marshmallow, nele havia o bilhete:

              "Faltam 2, está quase lá, acho que o último é o que você mais vai gostar. Dica: Mamãe."

Fui até o baú onde eu guardava as cartas que escrevia para minha mãe. Dentro dele achei um ovo de chocolate amargo por fora e chocolate branco por dentro, nele achei a última pista:

              "Ok, falta o último ovo. A dica é: Possuído."

Possuído? Que espécie de dica é essa? O Sting ficou louc... Ah, já sei! O dia que o Rogue tomou café! Corri até o armário onde eu guardava o pote de café e encontrei o último ovo. Como ele disse, o que eu mais gostei, porque era do meu sabor preferido, era um Tortuguita Cookie, aquele branco com gotinhas de biscoito preto. Respirei fundo. Eu ia demorar anos para comer todos aqueles ovos, eu nunca havia ganhado cinco ovos de 500g de apenas uma pessoa. Além dos ovos que eu havia ganhado na guilda, claro.

Olhei para minha geladeira: cinco ovos de Sting e Lector, um de Natsu e Happy, um de Rogue e Fro, um de Erza, um de Gray, um de Wendy e Charles, um de Laxus, um de Mira, um de Levy, um de Gajeel e Lily, um de Cana, um do mestre, um de Romeo. Caramba! Ovo pro mês inteiro! Dezessete ovos!

Sentei na cama, de costas para a janela.Peguei uma caixinha e guardei todas as pistas que eu havia encontrado nelas. O Sting estava tão fofo, que estranho. Geralmente ele é pervertido E fofo. Mas dessa vez ele foi apenas fofo. Re-li as dicas e sorri... Mas, espera aí. Tem algo escrito atrás da última dica:

                        "Ovo Extra: o lugar mais agitado e divertido de Fiore, com o cara mais gato de Fiore."

Outro ovo? Dezoito ovos! De que sabor será este? Fui em direção a guilda novamente. Empurrei as portas e nem precisei procurar por Sting, ele estava sentado encima do balcão olhando para a porta e sorriu quando me viu. Vi um ovo com o embrulho branco e azul escuro em sua mão. Corri em sua direção e pulei em cima dele com tanta força que caímos do outro lado, onde Mira fica, eu em cima, ele em baixo.

___ De que sabor é este? ___ perguntei.

___ Você vai descobrir agora, este nós vamos comer juntos ___ disse Sting.

Lhe dei um beijo no rosto e me levantei. Percebi que a guilda estava calada, todos nos olhavam.

___ Quantos ovos o Sting lhe deu para você pular nele assim Lucy?___ perguntou Erza, brincando.

___ Cinco. ___ respondi. Ela arregalou os olhos. ___ Com este seis. ___ Apontei para a mão dele e os olhos dela se arregalaram mais ainda.

Sting abriu o ovo em cima do balcão, pegou um pedaço e me deu. Mordi, era de creme de morango e ficou creme de morango nos cantos da minha boca, Sting passou o indicador nos cantos da minha boca, capturando o creme de morango e depois colocou o dedo na boca. Comemos o ovo todo sozinhos, enquanto a guilda nos observava estática, apenas Erza e Rogue já haviam visto esses momentos fofos do Sting, mas era a primeira vez que os outros viam. Assim que terminamos o ovo convidei Sting para ver um filme comigo. Fomos conversando até minha casa e assim a noite de páscoa continuou. E eu não queria que acabasse nunca.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar mal, falar bem, falar que teve pouco diálogo e talz, mas é porque estava muito dificil fazer um capítulo sem colocar como o Sting é com a Lucy. Aceito reviews, favoritos, recomendações...