Até Que A Morte Os Separe escrita por LEvans


Capítulo 1
Capítulo 1 - Alfinetes, sorvetes e uma visita.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330464/chapter/1

– Ai! - Exclamou Lily, pela milésima vez naquele dia.

– Oh, desculpe-me, querida. - Falou a costureira, que havia, acidentalmente, espetado Lily com um alfinete bem na sua costela. A ruiva sorriu-lhe amarelo.

Já fazia horas que Lily, acompanhada da mãe, estava em um ateliê não muito longe de onde morava. Ela já estava cansada, tinha que admitir, mas não era louca de reclamar daquilo para a mãe, afinal, tudo aquilo era para ela... e para James, mas ele não poderia se meter naquilo... não quando o assunto se tratava do seu vestido de noiva.

Alisou a saia do vestido branco que vestia, ao mesmo tempo em que tentava se equilibrar no salto exageradamente alto que sua mãe a obrigara usar. " Como você espera beijar James com essa altura, Lil? Uma mulher tem que fazer alguns sacrifícios pala beleza, ainda mais no dia do seu casamento!".. Lily se lembrava bem das palavras da mãe quando, em uma sapataria trouxa no centro de Londres, experimentara o sapato pérola, cujo ela tinha certeza de que o salto era uma arma letal. Enquanto se olhava no espelho, não pôde deixar de se alto admirar. Ela, junto com a mãe e sogra, Dorea Potter¹, haviam escolhido um belo vestido, afinal. Ela não poderia estar mais satisfeita.

Nas últimas semanas, Lily mal havia visto James. A ruiva passara a maior parte do tempo organizando seu casamento, que seria dali a uma semana. Deus! Uma semana! Lily sentiu seu estomago revirar. Não sabia se aquilo era ansiedade, mas tinha certeza de que havia um pouco de nervosismo. Não que ela não estivesse completamente certa do seu amor em relação a James, mas não poderia descartar a ideia de tropeçar no tapete vermelho ou de que, considerando os tempos em que se encontravam, Voldemort estivesse a esperando no altar, no lugar de James.

– Deus, você está linda! - Exclamou Sarah Evans, loura e baixa, dando uma voltinha ao redor da elevação onde a filha caçula se encontrava. - Olhe só, Dorea. Lily não está deslumbrante?

– Uma das noivas mais lindas que já vi, com certeza! - Falou a mãe de James. Ela tinha cabelos ruivos, e usava óculos. Era mais velha que Sarah, mas mesmo assim, nunca perdia o ar juvenil e gentil. - Meu James não poderia ter feito escolha melhor.

Lily sentiu seu rosto ruborizar. A costureira ajustava o tecido envolta de seu tronco, marcando sua cintura fina.

– Só vai precisar desse pequeno ajuste, querida. Não se mexa... - A costureira esguia, com óculos seguros pelo nariz fino e com um coque justo prendendo seus cabelos metade brancos, metade pretos, colocou mais um alfinete no tecido branco do vestido de noiva de Lily. - Prontinho, querida. Já pode tirá-lo, mas com cuidado. Acho que você só precisará prová-lo mais uma vez, antes do casamento.

Lily não pôde deixar de sentir alívio. Claro, adorara seu vestido, mas isso não significava que ela morria de amores pelos óculos cujo continha lentes de 'fundo de garrafa' da costureira. A ruiva teve que se segurar para não lançar-lhe um feitiço para solucionar o problema, pois a costureira era trouxa. Sarah e Dorea concordaram em planejar o casório no mundo trouxa, já que o mundo bruxo estava ameaçado por Lord Voldemort, que andava ameaçando os que não possuíam linhagem pura. Contudo, ambas as mães acharam uma pequena e bonita igreja, cujo o padre era bruxo e nascido-trouxa.

A ruiva entrou no provador largo, e fechou a cortina. Imediatamente, tirou os sapatos dos pés doloridos. É claro que ela sabia andar em saltos altos... contando que eles estivessem com feitiços amortecedores. Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque frouxo e, puxando a varinha da bolça que carregava ( ela tinha que escondê-la para evitar qualquer constrangimento), abriu o zíper em suas costas, para não ter que abri-lo com a mão e ser espetada por aqueles alfinetes carnívoros. Despiu-se e logo colocou seu vestido estampado e suas sapatilhas. Soltou os cabelos e admirou seu vestido de noiva. Ele era realmente lindo.

O anel de noivado estava delicadamente em um dos dedos de sua mão direita. Ela adquirira o hábito de vê-lo, admirando-o e sempre sorria devido a lembrança de quando o ganhara...

–Você está linda, lírio... - Falou James, no pé do ouvido de Lily, causando-lhe um gostoso arrepio na nuca. Os braços do apanhador estavam seguros ao redor da cintura da ruiva, e sua cabeça descansava do lado da dela, sentindo o maravilhoso perfume de seus cabelos rubros. O rosto dela estava entre o ombro e pescoço de James, sentindo seu cheiro, enquanto seus braços rodeavam seu pescoço, mantendo ambos colados, balançando no ritmo de uma música lenta que enchia os ouvidos dos recém formandos de Hogwarts, no grande salão.

–Você já disse isso, Potter. - Murmurou Lily, contra o pescoço de James. Ele soltou uma risada rouca, e ela sentiu-se ser puxada para mais perto do corpo do moreno.

–'Potter', é?

–Alguns hábitos são difíceis de serem esquecidos... - Murmurou, afastando um pouco seu rosto, para que pude-se olhá-lo. Ele estava completamente lindo, é claro. Os cabelos no mesmo bagunçado de sempre, os olhos castanhos-esverdeados atrás das lentes dos óculos, o peito largo subindo e descendo por causa da respiração... Ele já havia tirado sua capa de bruxo, e vestia apenas sua calça e uma blusa branca de mangas compridas, que ele enrolou até o cotovelo, e a gravata com o nó frouxo ao redor de seu pescoço, escondendo uma pequena parte de seu peito que os primeiros botões abertos revelavam. - Você também não está nada mal.

James soltou uma risada leve mais uma vez. Ambos completamente absortos do resto dos alunos que dançavam e bebiam ao seu redor. Em algum lugar, Sirius se atracava com Marlene², Remus e Dorcas² dançavam timidamente perto de uma mesa, e Peter se empanturrava de docinhos.

–Por que é tão difícil você falar que estou bonito? - Indagou ele, com uma cara sínica que Lily achou particularmente linda.

–Porque aí você se acharia pelo resto da vida. E não tenho certeza se eu iria aguentar.

James levantou as sobrancelhas, sorrindo de lado.

–Ta dizendo que você ficará comigo pelo resto da sua vida? Com o garoto que você odiava? - Seus olhos brilhavam por trás das lentes redondas. Lily sentiu as mãos dele fazerem carinho em sua cintura, por cima do tecido vermelho de seu vestido longo.

–Eu não odiava você. Apenas não suportava o que você aprontava. É diferente. - Disse a ruiva, ainda balançando no ritmo da música. Em sua mente, só havia ela e James naquele enorme salão.

–Não fuja da pergunta, Evans..

Lily bufou, fingindo estar entediada. James, porém, não ligou e ficou olhando-a, esperando a resposta.

–Bem.. Vou tentar fazer uma forcinha, e se você me quiser... - Respondeu, sentindo as bochechas ficarem quentes. James sorriu, e passou uma das mãos por seu cabelos bagunçados.

–Lily... Passei anos sendo ignorado por você e, mesmo assim, nunca desisti. E, agora que estamos finalmente juntos, acha mesmo que deixarei você tão facilmente? - Ela começou a corar, tinha certeza de que estava vermelha. Sentiu uma das mãos dele subir por suas costas, passando por sua nuca para tomar caminho até uma de suas bochechas, fazendo carinho com seu polegar. Instintivamente ambos começaram a aproximar seus rotos, para os lábios se tocarem e iniciarem um beijo longo e profundo, porém não tão feroz, e sim cheiro de carinho e sentimentos.

Beijar James Potter era uma das coisas que Lily se viu mais viciada no último mês. No início, quando os dois engataram no namoro, a ruiva se sentia pouco a vontade de beijá-lo na frente dos colegas.. os mesmos que sempre presenciaram suas brigas, porém, o desejo de sentir os lábios de James nos seus, da língua dele encontrando a sua e de ter seu corpo ao redor dos seus braços era maior que qualquer incomodo. As pessoas que se acostumassem, embora tivessem que se segurar para não se atracarem em corredores escuros do castelo já que eram os Monitores-Chefes³.

–Se depender de mim, passarei muito mais do que o resto da minha vida ao seu lado. - Disse James, assim que encerraram o beijo quando o ar fez falta. Lily franziu o cenho.

–Por acaso, você está me propondo em casamento, Potter?

James abriu um enorme sorriso, e começou a se afastar lentamente de Lily, que se encontrou um pouco confusa.

–James?

Ele, então, olhou para os lados e logo achou quem procurava.

–Sirius! - James chamou o amigo, que imediatamente o olhou. O moreno murmurou algo no ouvido de Marlene e correu por entre os que dançavam, indo em direção das caixas de sons enfeitiçadas que envolvia o salão com a música lenta que ainda tocava. Lily logo o viu subir no palco e fazer com que a música parasse de torcar com um movimento da varinha. Imediatamente, todos que estavam no salão o olharam, uns raivosos pela pausa na música.

–Hey, hey pessoal! Foi mal ter parado a música, mas é que o nosso amigo James quer fazer um importante pedido para a ruivinha ali. - Falou ele, com a voz magicamente alta. Todos dirigiram o olhar para o apanhador da Grifinória. Lily demorou alguns minutos para constatar que a 'ruivinha' era ela. - Sejam legais, o coitado está planejando isso há semanas..

Lily estava tão vermelha quanto seus cabelos. Desviou o olhar de Sirius para James, que estava com um sorrisinho no rosto, bagunçando os cabelos com uma das mãos, enquanto a outra se encontrava dentro de um dos bolsos de sua calça. Ele começou a andar novamente, aproximando-se dela. O estomago de Lily revirava, e ela jurava que, a qualquer momento, cairia, já que suas pernas tremiam e ela nem sabia bem o motivo. Talvez fosse pelo fato de que Hogwarts inteira a encarava.

–Sim, Lily... - Falou James, pegando a mão direita da namorada. - estou lhe propondo casamento. Na verdade, vou fazer isso agora.

–James... -Ela ficou sem palavras quando, lentamente, ele se ajoelhou bem em sua frente, ainda segurando sua mão direita com uma das mãos, enquanto a outra tirava um anel cravado de pedrinhas brilhosas, delicado. Ela queria falar alguma coisa, mas não sabia o que dizer. Não naquele momento.

–Eu sei que o certo seria se eu pedisse a sua mão ao seu pai, mas acredite, eu já fiz isso. E, bem... Você sabe... - Houve alguns risinhos com o visível nervosismo de James. Ele olhou ao redor, e levantou-se do chão. Estava se sentindo ridículo ajoelhado. Ainda segurando a mão direita de Lily, ele a olhou nos olhos. Os olhos que tanto amava , como se tivesse buscando coragem para continuar - Eu te amo, Lily. Você aceita se casar comigo?

Ela ficou olhando-o, desviando o olhar de um olho para o outro. Seus olhos verdes nunca tinham ficado tão brilhantes quanto naquele momento. Os outros alunos que estavam no salão mal respiravam e, assim como James, esperavam ansiosos pela resposta da ruiva. Lily olhou para o anel que James segurava em uma das mão, e abriu um lindo sorriso.

–Sim.. E-eu aceito.-Respondeu, finalmente, a ruiva.

Todos no salão gritaram e aplaudiram, e James abriu um sorriso que mostrava quase todos os seus dentes. Ele, com as mãos tremendo, colocou o anel no dedo de Lily, e a abraçou, rodando-a e a apertando contra si.

–Ah, Lily... eu quase morro! - Disse James, rindo no ouvido de Lily, enquanto a música voltava a tocar. Do outro lado do salão, James viu Sirius levantar o polegar e piscar para ele.

–Eu te amo, Potter. - Falou Lily, dando um selinho no namora.. ops, noivo! Ela deu um selinho no seu noivo.

–Heey, daqui a um tempo poderei imitar você...Potter! - Ele escutou a doce gargalhada de Lily, antes de beijá-la mais uma vez naquela noite antes que as amigas da mesma a puxassem para longe dele...

–Lily, querida, quer ajuda? - Dorea chamou, do outro lado da cortina, fazendo Lily despertar de seus pensamentos.

–Oh, não, Sra. Potter Estava distraída. - Murmurou a ruiva, abrindo a cortina e entregando seu vestido de noiva para a costureira de óculos.

–Muito bem... Ligarei quando terminar de fazer os últimos ajustes. - Disse a senhora, guardando o vestido lindo de Lily.

Depois que Sarah, Dorea e Lily saíram do ateliê da costureira, rumaram para o carro da primeira. O sol já estava se pondo, informando Lily de que passara a tarde toda sendo espetada por alfinetes. Lembrou-se de que Marlene dormiria na sua casa naquela noite, e sorriu. Estava com saudades da amiga, já que essa passava grande parte do tempo na casa de Sirius namorando e fazendo outras coisas que ela evitava imaginar.

De dentro de sua pequena bolsa, puxou um papel. Nele, estava escrito uma lista de tarefas que ela tinha de fazer até o casamento. Pegou a varinha e fez um pequeno risquinho do lado do 'vestido de noiva' e no 'sapato'. Os convites também já haviam sido feitos e devidamente entregues nas casas dos convidados, que nem eram tantos. Faltava apenas escolher as flores, que ela tinha quase certeza de que preferiria lírios, a valsa, e a lua-de-mel... Se bem que, aquilo, James tinha dito de que se encarregaria, juntamente com as alianças. Então, ela poderia fazer um risquinho do lado desses também.

Ao chegarem na casa dos Evans, Dorea se despediu de Sarah e da ruiva.

–Qualquer coisa, me mande uma coruja, Lily... Oh, estou tão ansiosa para o casamento, que parece até que sou eu que irei me casar.. - Declarou a mãe de James, com as duas mãos no rosto.

Lily e Sarah riram. Ambas adoravam o senso de humor de Dorea.

–Ah, Sra. Potter, o James...

–Não se preocupe, Lily. Ele está fazendo tudo da parte dele. Ele e Sirius estão, neste momento, provando seus trajes.

–Estão? - Lily levantou as sobrancelhas, tentando imaginar James saindo de um provador vestindo um terno luxoso, e Sirius olhando-o e opinando.

–Se não estiverem, ambos estarão encrencados comigo, querida. Agora deixe-me ir. Charlus deve estar me esperando para o jantar. - Declarou, por fim, Dorea. - Tem algum problema e eu aparatar direto de seu quintal, Sarah?

–É claro que não, Dorea. Fique a vontade. - Disse a loura, com um sorriso simpática. - Até mais, querida.

Ambas se abraçaram, para logo depois a morena beijar a testa de Lily.

–Você será a noiva mais linda do mundo, Lily. Meu James tem sorte. - E, logo depois que Lily sorriu-lhe agradecida, aparatou.

Sarah nem arregalou os olhos. Ela já estava bastante acostumada com os hábitos bruxos.

–Sarah? Lils? - O pai de Lily, Richard (N/A: Na maioria das fics, colocam o nome do pai da Lily sendo Richard, que eu nem consegui pensar em outro nome =D), apareceu abrindo a porta da garagem. Ele era muito parecido com Lily. Tinha os mesmos olhos verdes da filha caçula, embora os cabelos fossem castanhos. Sarah chegou perto do marido e deu-lhe um beijo nos lábios, antes de ele abraçar a ruiva. -Comprei uma maravilhoso jantar, Lils. Está com fome?

–Ah, que ótimo! Estou morrendo de fome, na verdade... - Lily fechou a porta atrás de si depois que eles passaram por ela.

–Hum, mas antes Lils, tem alguém que quer falar com você...- Disse Richard, um pouco incomodado. A ruiva franziu o cenho.

–Quem...?

–Eu. - Lily virou-se e deu de cara com sua irmã mais velha, Petúnia. Ela estava como ela se lembrava: Os cabelos pretos e ondulados, o nariz arrebitado e o corpo esguio. Carregava no rosto uma expressão nada amigavel, mesmo que estivesse vendo a irmã. Petúnia, depois que se casou com Valter Dursley, pouco aparecia na casa dos pais.

–Olá Petúnia. - Lily tentou parecer indiferente, mas, mesmo que vivesse brigando com a irmã, sentia falta dela. Principalmente da época que elas eram unidas e amigas uma da outra. -Aconteceu alguma coisa com Valter?

–Não diga o nome do meu marido, sua anormal.

–Petúnia!- Exclamou Richard, raivoso. -Quero que saiba que não aprovo o modo como trata a sua irmã. E, pelo que eu me lembre, você disse que queria apenas 'fazer uma entrega'...

Petúnia olhou para os pais, mas não mudou seu humor e tão pouco se abalou.

–Não se preocupe, pai. Apenas vim para devolver isso.

De dentro da bolsa, Lily viu a irmã tirar o convite de seu casamento com James. Petúnia esticou o braço e esperou que a ruiva pegasse o que segurava.

–Você acha mesmo que eu e Valter iríamos ao seu casamento? Um casamento cheio de aberrações? -Cuspiu ela, e Lily sentiu uma tristeza e ao mesmo tempo raiva subir por suas veias. -Francamente, não sei nem porque você se deu ao trabalho de nos mandar esse convite.

Sarah já iria protestar, mas Lily a impediu. Pegou o convite das mãos da irmã e os segurou em uma das mãos.

–Apesar de você me odiar, Petúnia, eu tive o bom senso de ir no seu casamento mesmo eu querendo estar bem longe de lá. Eu fui por que sou sua irmã! - Exclamou a ruiva, segurando as lágrimas. Ela já deveria estar acostumada com as brigas da irmã. -Mas você tem razão.. Eu não sei porque me dei ao trabalho de mandar esse convite pra você e para o porco do seu marido! Acho que talvez eu tenha mandado porque tenho algo que você não tem: Educação. Apenas por isso lhe convidei, mas eu não esperava mesmo que você fosse, afinal, ninguém iria gostar do escândalo que você iria aprontar se alguém transformasse você e Valter no que verdadeiramente são: Em antas!

Petúnia arregalou os olhos, sua cara ficando vermelha feito um pimentão. Sarah e Richard, não aguentando a rixa entre as filhas, resolveram intervir.

–Parem já com isso! - Falou Sarah, já em prantos. Ela, mais do que ninguém, não suportava ver as filhas do modo em que estavam. -Petúnia, por favor...

Uma buzina soou de fora da casa, e a filha mais velha dos Evans olhou pela janela.

–Eu já estou de saída. -A morena passou direto por Lily, e beijou rapidamente os rostos dos pais. -Eu ligo quando Duda nascer.

–Duda? Quem é Duda? -Perguntou Sarah. Lily continuava imóvel no meio da sala, segurando o convite de seu casamento.

–Seu futuro neto, mãe. Eu estou grávida. -E abriu a porta, mas antes de sair, virou-se para a irmã lhe lançando um olhar arrogante. Correu até o carro de Valter e partiu junto com o mesmo, deixando os pais e Lily abismados.

                                        -xxxxx- 

–E aí? Como estou? -Sirius saiu de trás da cortina na loja da Madame Malkin, no Beco Diagonal. Estava vestindo seu traje a rigor para o casamento dos melhores amigos, e se sentia como se fosse um daqueles atores trouxas super famosos. Seus cabelos, sedosos, batiam quase em seus ombros, e o terno caia muito bem sobre seus ombros largos que ele adquirira devido aos anos de Quadribol em Hogwarts. -Estou um arraso, não estou?

–É.. Esse está bom. Ótimo. Caiu muito bem em você. - Respondeu Marlene, que estava sentada do lado de fora esperando o maroto sair de dentro de um provador.

Marlene conhecera James e Sirius em Hogwarts. Ela era mais alta que Lily, e tinha longos cabelos negros, assim com os olhos. Ela era linda, Sirius sempre gostava de passar horas a admirando. Fora um sacrifício fazê-la ficar com ele, e admitir que ambos se gostavam.

Sirius se olhou mais uma vez no espelho. Estava realmente muito elegante.

–O que achou, Pontas? - Perguntou ele, para o amigo que estava ao lado de Marlene. Ele já havia tirado seu traje, que caíra perfeitamente bem nele.

–Ficou bom. - Respondeu James, dando de ombros.

–Bom? Qual é.. Eu sou o padrinho! Tenho que estar muito mais do que 'bom'.

–E eu sou o noivo, Almofadinhas. - Respondeu Pontas, entregando seu traje para Madame Malkin. Não precisaria de nenhum ajuste. -Ou você quer chamar mais atenção do que a noiva?

Marlene suspirou e revirou os olhos. Levantando-se do banco, ela caminhou até Sirius.

–Você está lindo. - Disse ela, e Sirius abriu um longo sorriso, puxando-a para um beijo que, se não fosse por ela tê-lo interrompido, ele aprofundaria não se importando com os outros clientes da loja. -Depois, Sirius, depois.. agora vá logo se trocar. Tenho que ir para a casa da Lily daqui a pouco.

–Vai me abandonar essa noite? - Almofadinhas fez uma cara de cão abandonado, e Marlene riu, empurrando-o para dentro do provador.

James sorria da cara dos amigos. Ele já recebia seu traje da Madame Malkin, satisfeito. Não via a hora de se casar com Lily.

De início, ele pensava que Lily Evans fosse apenas mais um desafio, lembrou-se ele. Ela era a única garota que o ignorava completamente. Mas, apesar de ter demorado bastante para vencer de vez o orgulho dele e finalmente conquistar a ruiva, James tinha certeza de que faria tudo de novo, se ficasse feliz como estava naquele momento. Tudo valera a pena.

Naquele momento, o maroto estava morrendo de saudades da sua ruivinha, apesar de tê-la visto no dia anterior. Bem, para eles que se viam todos os dias e todas as horas em Hogwarts, algumas horas já eram o bastante para a saudade os torturar. E, também, mal tinham tempo de passar algum tempo sozinhos, já que Dorea e Sarah sempre estavam por perto para discutir os detalhes do casamento.

Depois que saíram da Madame Malkin, Marlene se despediu de ambos para partir para a casa da melhor amiga. Claro, James mandou um beijo para sua ruiva através da amiga. Ele e Sirius resolveram parar na sorveteria Florean Fortescue e se deliciarem nos maravilhosos sorvetes dos mais diversos tipos.

–E aí, Pontas.. Uma semana, hein... -Começou Sirius, para logo depois abocanhar seu sorvete.

–Eu que vou me casar e você que está contando os dias. Comovente, Almofadinhas. -James ajeitou-se na cadeira, e pousou seu sorvete em cima da mesa em que estavam.

–Claro que não. Apenas lembrei que tenho que falar com os outros caras para prepararmos sua despedida de solteiro! -James viu os olhos do amigo brilharem.

–Aha... Gostei! -Exclamou o maroto, abrindo um sorriso. - Só espero que Lily não se importe. Você acha que vai ter algum problema?

Sirius colocou uma das mãos no queixo, fingindo estar pensando no assunto.

–Ah, qual é, Pontas.. É a sua despedida de solteiro! O noivo não tem que pensar na noiva nesses momentos e... -Ele parou de falar assim que viu o olhar sem graça do melhor amigo. - Ok, ok.. Estou brincando. Bem, você deveria perguntar pra ela. Mas não é como se o Aluado fosse nos deixar levar algumas dançarinas, não é mesmo? Falando nele, por onde ele anda?

James fez um cara não muito alegre.

–Está trabalhando para a Ordem... Você sabe... Voldemort andou atacando um povoado trouxa. Estou preocupado com a Lily, por mais que já tenhamos protegido a casa dela.

–Relaxe, Pontas. Não vai acontecer nada com a ruiva. -Declarou Sirius, dando dois tapinhas no ombro do amigo. -Esqueça o que aconteceu na semana passada*. Pense apenas que, daqui a uma semana, você e a sua querida ruivinha estarão fazendo sabe-se lá o que casados. Agora, vamos voltar para a sua despedida de solteiro... Vou mandar uma coruja para Peter e Remus ainda hoje.. E o Frank também pode nos ajudar.

James riu, e voltou sua atenção para seu sorvete. O sol já estava se pondo, e o maioria das lojas do Beco Diagonal já estavam fechando suas portas.

–Não esqueça do Uísque de Fogo, Almofadinhas. -Falou Pontas. -E, não esqueça, é você que vai bancar.

Sirius quase deixa seu sorvete cair com a declaração do amigo.

–Ta falando sério?

–É claro que estou! - Exclamou James.

O moreno de olhos claros olho-o e logo depois deu de ombros.

–Tudo bem.. mas só porque você vai se casar. É melhor não se acostumar, querido Pontas.

Os dois terminaram seus sorvetes e deixaram o dinheiro em cima da mesa. Passaram pelo caldeirão furado, onde bem em frente, Sirius tinha deixado sua moto. James teve que esperar o amigo conversar com algumas garotas. Provavelmente, algumas garotas das quais ele tinha saído em Hogwarts, presumiu o maroto quando reconheceu uma delas.

–Ei, Pontas.. Adivinha? Convidei aquelas garotas para a sua despedida de solteiro! -Disse Sirius, sorridente, quando se livrara das garotas.

–Você O QUÊ? -James arregalou os olhos, não acreditando no amigo. -Ficou louco? Se a Lily souber..

–Ei, calminha aí, veado apaixonado. A ruivinha não vai saber. Confie em mim. - Almofadinhas deu um tapinha no ombro de James, que continuava olhando-o sério. -Relaxe, Pontas. Você está muito tenso. E, além do mais, são apenas algumas amigas..

–SUAS amigas, Almofadinhas. E é cervo!

Sirius revirou os olhos, e montou na sua moto.

–Bem, ta na minha hora. Serviço pra Ordem. -O moreno ligou o motor e um grande ruído encheu a rua. -A gente se vê, Pontas. Mande um beijo para a 'tia' Dô por mim.

E, em alta velocidade, James viu o amigo desaparecer por entre as nuvens que escondiam a lua que já iluminava a noite de Londres.

                                            -xxxxxx-

Lily havia acabado de sair do banho. Depois que Petúnia foi embora, sua fome desaparecera e resolveu que, tomar uma ducha, talvez levasse embora seu estresse. Secou-se e vestiu seu pijama, para logo depois sentar-se em sua cama penteando seus cabelos rubros, que estavam molhados devido ao recente banho. Com sua varinha, a ruiva ligou seu rádio trouxa. Ela gostava de ouvir música de algumas bandas trouxas que gostava. Queria, ao máximo, esquecer a irmã e aquele marido 'grande' dela.

Lembrava-se bem do casamento de Petúnia. Lily não recebera o convite, mas sua mãe insistira que ela fosse. Apesar de saber que Petúnia a odiava, ela era sua irmã. Ela se arrependera quando, ao chegar no local do casório, Petúnia a olhou com aversão. E, Lily tinha quase certeza de que, ela não só fizera um escândalo, porque não queria assustar os parentes de Valter. Contudo, aquilo não impedira Lily de sair mais cedo e fugir para junto de James.

Colocou a escova de cabelo em cima de sua penteadeira e leu mais uma vez a carta que James havia lhe mandado. Ele, todos os dias, lhe mandava cartas, e ela sempre as guardava em uma caixa no seu armário. Alguns minutos se passaram, e uma nova música começava no rádio de Lily quando ela ouviu uma batidinha na sua porta e a cabeça de sua melhor amiga aparecer pela mesma.

–Lils? Sua mãe me mandou subir... - Marlene entrou no quarto e fechou a porta. Lily a recebeu com um abraço. -Como vai, noiva?

Lily sorriu. Desde quando aceitara casar-se com James, a amiga lhe chamava de 'noiva'.

–Estou bem, Lene. E você? Sirius não reclamou de eu ter lhe roubado?

Marlene revirou os olhos, sorrindo. A morena sentou-se de frente para a amiga, na cama.

–Não. Aquele cachorro tem trabalho na Ordem hoje. E não.. James está em casa. -Disse Lene, ao ver a cara de preocupação da ruiva. -Fui com eles a loja da Madame Malkin. James ficou lindo, claro.

–Fico aliviada de que ele esteja fazendo a parte dele. Sinceramente, não vejo a hora de me casar. Mamãe já está me matando. Você acredita que ela me chamou só para me ensinar o jeito que se carrega um bebê? E, ontem, ela insistiu que eu fizesse o almoço dizendo que precisava ver os meus dotes culinários.. Deus, vou enlouquecer.

Marlene riu da cara de Lily.

–E o seu vestido? Não acredito que não fui com você..

Os olhos da ruiva brilharam. Ela se sentia uma princesa com seu vestido de noiva.

–É lindo...

Passou alguns minutos, em que Lily contava cada detalhe de seu vestido para Marlene, que ficava cada vez mais ansiosa. Ela e Sirius foram os que mais presenciaram as brigas de James e Lily, e quando os dois finalmente se renderam um ao outro, não só ela mas como todos no castelo gritaram 'aleluia'.

–Petúnia não vai ao meu casamento. - Disse Lily, depois que descrevera cada mínimo detalhe do seu véu e vestido de noiva.

–Eu sinto muito.. acho. Bem, você está mal por isso? -Perguntou Marlene, meio relutante. Sabia que Lily e a irmã não tinham um bom relacionamento.

–Não muito... Não esperava mesmo que ela fosse, mas, sabe.. Pensei que ela teria algum pingo de consideração e me desejasse, pelo menos, 'felicidades'.. -A ruiva suspirou, e deitou com a cabeça em cima de seu travesseiro, olhando para o teto de seu quarto. -Ela está grávida.

–Jura? -Lene viu a amiga confirmar, fazendo uma cara de nojo. -Qual o problema?

–Nada, mas sabe.. para ela está grávida, ela e Valter tiveram que.. AArg, não quero nem imaginar!

Marlene fez uma cara de nojo. Lembrou-se que Valter estava mais para um porco do que para um humano.

–EEi, temos que organizar a sua despedida de solteiro!-Exclamou a morena, animada. Lily arregalou os olhos e se levantou, voltando a ficar sentada na cama, de frente para a amiga.

–Ta falando sério?

–É claro que estou, Lily! Amanhã mesmo mando uma carta para as meninas!

–Deus, Marlene.. pra que isso? Não há necessidade.. -Começou ela, mas não pôde terminar. Marlene se levantou da cama e começou a andar pelo quarto.

–Sim, sim! Vai ser muito divertido! E é claro que há necessidade. Aposto que os meninos também irão aprontar algo com James e..

–Como é que é? -Lily se levantou da cama, com olhos arregalados. -Ta falando que James Potter vai ter uma despedida de solteiro? Como é que eu não soube disso? E o que é que eles irão fazer em uma despedida de solteiro? É bom que James coloque a cabecinha dele no lugar se não, ele vai me esperar no altar sentado!

–Ai Lily.. Você é tão temperamental.. -Comentou Marlene, apoiando as mãos na cintura. -Calminha aí.. Nada de divórcio antes do casório, ruivinha! Eu não vi Sirius comentar nada, mas aposto que eles irão fazer alguma coisa. E eu, sinceramente, não vejo problema nisso...

–Não vê problema? Lene, querida, você por acaso se lembra de quantas 'vacas' corriam atrás do James? E do Sirius também! Eu sei muito bem o que acontece em despedidas de solteiro.

–Tinha várias garotas correndo atrás dele, realmente.. Mas era de VOCÊ que ele corria atrás, Lily. Mérlin! Mas, prometo conversar com Remus sobre o assunto. Agora, vamos discutir sobre a sua despedida de solteiro! Vou conversar com a sua mãe amanhã!

–Tudo bem.. Mas nada de homens monstros dançando só de cueca!

–Viu? É você que está pensando nessas coisas...

Conversaram até ambas notarem que eram suficientemente tarde. As olheiras já eram visíveis ao redor dos olhos verdes de Lily, e Marlene resolveu que era melhor dormirem, já que a ruiva ainda tinha bastante trabalho no dia seguinte.

Naquela noite, a ruiva sonhou com seu casamento. Seu vestido de noiva se arrastava pelo tapete vermelho de acordo com seus passos. Nada mais existia, a não ser ela e James.

                                                  -xxxx-

1- J.K. Rowling revelou o nome dos pais de James: Dorea e Charlus Potter. Ambos estão vivos nessa fic, mas acredito que eles tenham falecido pouco tempo depois. Os nomes dos pais da Lily não foram revelados, eu mesma inventei eles.

2- Não há nenhum indício de que Marlene Mckinnon tenha realmente 'ficado' com Sirius em Hogwarts. Contudo, por ele tê-la citado em HP5, muitos fãs os shippam. Resolvi juntá-los na minha fic também. Em uma fonte super segura (wikipédia, não me matem) diz que Remus namorou Dorcas Meadowes. Ela foi morta por Lord Voldemort durante a guerra.

3- James e Lily realmente foram nomeados Monitores-Chefes no sétimo ano em Hogwarts, mesmo que o primeiro nunca tivesse sido monitor nos anos anteriores.

4- James e Lily enfrentaram Voldemorto três vezes. Foi uma dessas vezes que Sirius mencionou na conversa com James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey... Essa fic é muito importante pra mim, pois Jily é o meu casal preferido, soooo.. não me escondam nada! Me digam o que acharam se está horrível, capítulo muito grande ou pequeno.. Me digam tudo!
Beijão!
Giks xxx